Ir para conteúdo

[Valhalla] Situação dos selos divinos


| Slayer |

Posts Recomendados

  • 5 months later...
Engraçado, hoje umas 7h da manhã apareceu se não me engano o selo Sleipnir. Se não estiver enganado quanto ao nome do selo, isso quer dizer que a quest já completou o ciclo. E isso quer dizer que tem muito player ativo no valhala pra fazer rodar a quest. Legal rs

 

Opa

bastante "PLAYER" sim, com certeza.

EHAUIEHAOUIEHIAUE.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acredito que seja bot fazendo não, senão já teria fechado os selos muito mais rapido que isso.

 

Já fiz algumas vezes na raça em grupo de 5 pessoas e da pra liberar os selos de boa, se pegar um grupo de 10, organizar salvando portal e fizer rapido da pra abrir os 4 selos em um dia só.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acredito que seja bot fazendo não, senão já teria fechado os selos muito mais rapido que isso.

 

Já fiz algumas vezes na raça em grupo de 5 pessoas e da pra liberar os selos de boa, se pegar um grupo de 10, organizar salvando portal e fizer rapido da pra abrir os 4 selos em um dia só.

 

A última vez que fiz na parte do duelo com o anão tinha pelo menos uns 5 bot's fazendo a quest, pra cada 1 que terminava o duelo chegava outro pra iniciar.

 

Nesse dia eu demorei uns 40 minutos pra passar daquele lazarento e pude acompanhar essa movimentação dos bot's.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A última vez que fiz na parte do duelo com o anão tinha pelo menos uns 5 bot's fazendo a quest, pra cada 1 que terminava o duelo chegava outro pra iniciar.

 

Nesse dia eu demorei uns 40 minutos pra passar daquele lazarento e pude acompanhar essa movimentação dos bot's.

A teve vezes que rodaram todos os selos na base de bot, dessa vez se tiver algum fazendo é pouco, esse anão é fdp mesmo, é a parte mais chata da quest sorte que mt gente faz pela rondel.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...