Ir para conteúdo

Tia Aparecida

Members
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tia Aparecida postou

  1. Na primeira página tem a informação da previsão do horário.
  2. Não é querer defender a empresa mas pessoal, considere o seguinte: é USE e ganhe, certo? Então vc tem tudo isso aqui para gastar 125k de rops: - Armadura do Herói Ágil [1] - Armadura do Herói Astuto [1] - Armadura do Herói Afortunado [1] - Armadura do Herói Vigoroso [1] - Armadura do Herói Robusto [1] - Armadura do Herói Sábio [1] - Gioia Dorminhoco - Manto do Kardui [1] - Sapatos da Penitência - Bracelete Safira [1] - Diário do Renegado [1] - Escudo de Ferro [1] - Anel Imperial [1] - Rosário da Guarda Real - Diadema do Grifo - Hálito de Verme com Rosto - Casca de Ovo de Verme [1] - Rabo de Gato - Tiara da ValquÃ*ria Mágica [1] - Garra Prismática [3] - Passe Antigravitacional - Passe Antigravitacional [10] - Cx Perg. Transformação: Deviruchi - Cx Perg. Transformação: Poring - Cx Perg. Transform.: Marduk - Cx Perg. Transform.: Banshee - Cx Perg. Transform.: RaydricA. - Cx Perg. Transformação: Mavka - Cx Perg. Transformação: Golem - Elmo das Falcoeiras de Rapina - Caixa de Balões Poring E depois ganhar os itens da promoção. Acho q foi um bom use e ganhe pelos itens em loja para se gastar. Mta coisa util.
  3. SS, me expressei mal. Quis dizer que embora seja melhor das novas, ainda é inferior a ja existentes.
  4. Nem tanto, pq não valeria a pena abrir mão do abissal pra essa armadura ai ou ainda do combo pororoca (para se obter o maximo do bonus dessa nova armadura). Talvez só contra fenrir serviria.
  5. Já perdi as contas de qtos tópicos foram criados a respeito desse assunto. O que não consigo entender é p q a lug n dá uma posição oficial (n falo de um comunicado, mas apenas um esclarecimento por aqui ou kafranews, etc). O máximo que vi foi a bela escrever “gostaria que drop voltasse, mas não vai rolar” (custaria quebra de contrato dizer o pq^?). Será q as justificativas que levaram a remoção do Drop lá atrás ainda existem? Depois vejo no tópico de sugestões de mudanças nas guerras o Dunde falando que o assunto da gtb seria para depois (remetendo à frase: não é momento agora para mobscaf). Essa falta de transparência (especificamente sobre gtb) só alimenta teorias de conspiração.
  6. No KN deu a entender que embora permaneça gameguard no início (que convenhamos, não funciona), será substituído por outro sistema de segurança ou por nenhum. Fui pesquisar e aparentemente no iRO não há sistema de segurança (me corrijam se estiver enganado). E aproveitando, é possível que o bRO se aproxime das configurações do iRO, ou seja: drop de gtb, doram, remoção de cartas de acessórios e mid. O que acham?
  7. Boa noite! há muitas opções, mas para começar, ja que possui 1b, podem ser os seguintes: Botas Temporais DES com mira ou slotada (com carta que aumente hp/sp, tipo soldado atirador) *importante para tirar o cast fixo do sopro; Pó de fada; Asa com mira 2,1, X (para combar com pó de fada) Fone Descolado Combo moranguinho Bom, acho q já deve ter dado 1b. Vai faltar arma (pode ser maça valk + escudo sleiporing) ou tae goo; Armadura E.X.C (ou quem sabe, uma TG, mas ai o orçamento já estourou); O conjunto ideal envolve kiel, Tg, etc. Mas aí vai aos poucos montando.
  8. Ola, bom dia! Se o seu foco maior é Fenrir, é só fazer alguns ajustes como já disseram acima: Primeiro, especificamente contra ela, kiel é extremamente util. Apenas tire da alados e ponha numa celine+11. Ou ainda, se não quiser gastar na remoção, pegue uma celine+11 com aquela carta lichtern contra fantasma + combo EXC (armadura e capa, que reduzem +20% delay, totalizando -50%). Se for remover ela da alados e por numa celine, para um maior dano, prefira armadura dragão azul+11 (com carta NS kkkk) e asas de rudo +12. Ah e lembre-se de pegar um broche celine (indispensável) e ponha carta elvira nela. Mate-a com impacto espiritual. Mas até chegar nela, é bem mais rapido matar nas esferas (combo pororoca). E aproveite o ticket com kvm + evento refino e pegue cajado glorioso destruição (refino +11 já faz mto estrago) - de 10seg estará morta.
  9. Olha, eu senti algo errado tbm. Nas 2 primeiras semanas, obtive mto sucesso com poucos megas e omnis. Depois dessa ultima manutenção (logo após abertura dos servidores) até do +6 pro +7 tava com dificuldades. Não somente eu, mas alguns que estavam na sala tentando tbm. Mandei ticket indagando se haviam realmente reativado o bônus de refinamento (já que estava previsto para acabar na tal manutenção) e responderam que sim. Mas meu pedido foi justamente para eles verificarem/confirmarem isso lá no sistema deles, mas a impressão dada foi que nem sequer verificaram e simplesmente justificaram o de sempre: probabilidade (o que é obvio). Eu só queria confirmação para aceitar e pronto.
  10. Como ficaria uma thanatos numa metralhadora tempestade? Alguém já fez isso pra ver como fica dano crítico em mvp com def alta?
  11. Se possível, faça o teste usando outra rede, como por exemplo a internet do seu celular (ancoragem ou acesso pessoal). Se funcionar é pq problema com sua internet (aí desligar e ligar modem). Se nada der certo, pode ser coisa do windows (firewall, etc) Desative, faça testes. Ou ainda tente acessar outras accs (caso tenha)
  12. E f2 de aldebaran já experimentou? Mas amigão, vai ao mercado e compra pin lvl up de 10 reais.Tu tem computador pra jogar, então 10 reais num deve ser tão difícil. Compensa o esforço, ainda mais essa semana que vai ter bonus na xp.
  13. Talvez ela tenha se referido ao discord e não face.
  14. Amigo, antes de iniciar instancia, talvez fosse melhor upar um pouco nos mapas pra ter mais facilidade. Com uma rideword (ou similar) + fone descolado, seu hp e sp não zeram. É possível em apenas algumas horas chegar ao lvl 150 solo, sem dificuldade e sem consumíveis na sala 130.
  15. Eu sei que vão falar que é sorte e blblbla. Mas rufio, poderia confirmar se o bonus de refino foi ativado na manutenção?! Eu e mais alguns na sala estamos com dificuldade de refinar até item +6 pro +7. Da pra sentir uma grande diferença de ontem pra hj... Só pra confirmar.
  16. A quest vai beneficiar aqueles que se esforçam a anos em instâncias; Vai incentivar aos que não fazem a fazê-las; A lug dá medicina que nem água; 1 mês pra upar em mapas especiais; E quanto aos iniciantes, será que sabem o que é medicina ou o que são mapas especiais ou ainda, será que sabem que existe esse fórum? Será que sabem que tem manutenção hj? Será que o motivo de largarem o jogo é justamente pq in game não tem ninguem que os ajudem com informações? Acredito que o quit dos iniciantes esteja muito mais relacionado ao nosso comportamento in game. Um pouco de senso crítico de nós mesmos faria bem não só aqui, mas na vida. Evita um pouco que enxerguemos o erro só no próximo (no caso, culpa exclusiva da lug). Por outro lado, essa geração nutella é complicada (não quer se esforçar, quer tudo pronto, não pesquisa, não faz conta...) Daí é até compreensível o nosso comportamento de não ajudar. Enfim, é um tema complexo e respeitar opiniões diversas seria importante. Mas como o mundo ta chato, plm.
  17. Realmente acho que ta mais pra azar que bug. Na verdade, não sei se tem a ver, quando server tava num horario vazio, eu peguei 5 +13 e de primeira 4 armas lvl3 foram pro +14. Achei até que tava bugado pra melhor rs. Mas depois num horario cheio não tive a mesma sorte. Mas fora isso, consegui por 2 armas no +16, daí a ganância foi grande e queria +17, dai uma retrocedeu kkkk Enfim, acho q foi azar msm.
  18. A armadura é interessante, para fins de comparação, testei uma khalitzburg+12 e esta foi superior em 7% que a nova armadura, o que é pouca coisa se considerar o benefício da redução de pós. Já em relação às botas, hj em dia é complicado, pq são mtos itens novos e não sei se é viável tentar o +14 e gastar tanto e na proxima semana chegar a bota que comba com amon-ha (+3 all status a cada refino). Se não vier nerf, ela no +15, fica +45 em tudo. Com esse sapato do amon-ha dá pra pegar IC no sopro (desde que um topo bem refinado, chique por exemplo, já que se perde os -0,5s das temporais ou desse sapato ancestral), +45% HP, fora aumento do SP, que tbm influencia no sopro. Enfim, na minha opinião, hj em dia só é seguro investir em refino de itens que combam com mvp.
  19. Foram tantas as minhas tentativas que apareceu isso aqui: Esta ação está bloqueada devido ao número de tentativas. Sistema deve ter bloqueado meu ip.
  20. Nossa man, q triste cara, foram quase 750 reais pra ficar no +13? Mas vc refinou só um item? Se foi, há outra técnica (aparentemente cara, porém mais efetiva), que é pegar 5 tatenashi e deixa-las no +13 e só então tentar +14 5 vezes seguidas. Sempre fiz assim e deu mto certo. Tipo, o que sobrar vc vende para compensar um pouco os gastos.
  21. Tem + algumas coisas: THOR: Carta mvp por rops (versão normal e seladas); Refinamento mais difícil dos equipamentos; Acesso Grátis. Valhalla: Carta MVP só no drop; Refinamento mais fácil dos equipamentos. Tem que pagar o primeiro acesso. Mas se é só pra conhecer gente, qlq um. Os 2 tem gente boa e gente ruim.
×
×
  • Criar Novo...