Ir para conteúdo

Adquira já seu MEGINGJARD e SLEIPNIR por tempo limitado via ROPs.


Boofs

Voce seria a favor dos GODLYS por rops?  

88 votos

  1. 1. Voce seria a favor dos GODLYS por rops?

    • sim seria a favor
    • nao seria a favor


Posts Recomendados

E o que grande parte da comunidade do bRO gostaria de ouvir, agora com as asas sendo implementadas temos a chance de pedir a desenvolvedora para fazer nossa vontade. Queremos os GODLY`s por rops, com o novo sistema nao se pode jogar apenas com o esforço, as coisas estao muito dificeis com a mecanica atual.

 

E voce caro leitor, seria a favor como 80% da nossa comunidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim thor player que vota contra isso vive uma contradicao na vida, um servidor que ja veio kiel e TG por NPC quer ir contra os godlys hahah

 

Jogo no Thor, não sou a favor da vinda direta de TG e Kiel, tampouco de godlys.

 

Qualquer um que conhece um pouco mais do jogo sabe o quanto a vinda direta desse tipo de itens desbalanceia o servidor e deixa ele cada vez pior.

 

É aquela coisa, quer godly sem gastar anos no jogo? Só indo pra private.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu percebo que isso é zoeira?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba o povo do bRO é muito ingenuo mesmo, mais uma vez sendo baitados pela zoeira. Mas se for levar na real, capaz que coloquem aqui, não duvido de nada depois da TG e Kiel no Thor por rops(não sei se choro ou do risada), como o cara acima disse, já existem em outros servidores então é uma possibilidade hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe mas nem que me pagassem eu concordaria com uma bagaça dessas '-'

 

Se """""fizessem""""" isso (o que nunca irão fazer), tiraria todo objetivo de uma das quests mais antigas do jogo, o objetivo de existir a "Sala dos Tesouros" nos castelos da WoE e também os das quests dos mesmos.

 

Quer um godly? Vai e arranja seu jeito pra conseguir (sendo de player ou fazendo a quest dos selos) '-' Nada é impossível se tu souber negociar e realmente querer fazer o mesmo '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe mas nem que me pagassem eu concordaria com uma bagaça dessas '-'

 

Se """""fizessem""""" isso (o que nunca irão fazer), tiraria todo objetivo de uma das quests mais antigas do jogo, o objetivo de existir a "Sala dos Tesouros" nos castelos da WoE e também os das quests dos mesmos.

 

Quer um godly? Vai e arranja seu jeito pra conseguir (sendo de player ou fazendo a quest dos selos) '-' Nada é impossível se tu souber negociar e realmente querer fazer o mesmo '-'

 

Como se fosse super normal comprar MvP card por ROP's, bolinho/amarga, ou então aqueles equips tipo hat midgear que da +300 de atq (acho que é isso n tenho ctz, nao jogo mais bRO), né?

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Thor, não sou a favor da vinda direta de TG e Kiel, tampouco de godlys.

 

Qualquer um que conhece um pouco mais do jogo sabe o quanto a vinda direta desse tipo de itens desbalanceia o servidor e deixa ele cada vez pior.

 

É aquela coisa, quer godly sem gastar anos no jogo? Só indo pra private.

 

Já gastei anos no jogo e so vejo lideres de clans grandes com esses itens, tinha ate um lider da NoWay de uns anos atrás que tinham umas polemicas em cima dos godlys dele. hehehe.

 

Eu sou de Valhalla e votei não...

 

Godly por rops é uma afronta ao esforço de fazer um, uma afronta aos jogadores e ao próprio game em si. Creio ser o cúmulo do desrespeito com o jogador mesmo que fossem de Aluguel

Cara isso e renewal, esforco? quero so matar os cara no pvp que ta de boa mem

Só eu percebo que isso é zoeira?

:rolleyes:

Nao e bait

Desculpe mas nem que me pagassem eu concordaria com uma bagaça dessas '-'

 

Se """""fizessem""""" isso (o que nunca irão fazer), tiraria todo objetivo de uma das quests mais antigas do jogo, o objetivo de existir a "Sala dos Tesouros" nos castelos da WoE e também os das quests dos mesmos.

 

Quer um godly? Vai e arranja seu jeito pra conseguir (sendo de player ou fazendo a quest dos selos) '-' Nada é impossível se tu souber negociar e realmente querer fazer o mesmo '-'

Daqui dois anos vo tar desfilando com meus megingjard em prontera matando geral no PvP e Rulando na woe com meus godlys por rops, a lug vai me dar atencao tenho ctz

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é a seguinte, o povo fala fala fala que a LU!G so faz cagada, estao reclamando aqui q godly é OP, mas dai na terça feira, estão implorando para colocar carta mvp x,equip y, consumivel z, minerio w pra colocar o item +20, ou seja, pedem item fudido igual ou melhor q godly e acabam gastando toda grana com rops sustentando ainda mais esse ciclo vicioso, mds queria muito entender isso, so eu que nao entendo essa hipocrisia desse povo? :confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...