Ir para conteúdo

'>Ðo®itos~*

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de '>Ðo®itos~*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. '>Ðo®itos~*

    Dúvida

    Com o pRO abrindo a 2 dias atras seu novo servidor Revo-Classic - CBT -, e com o anúncio de que o iRO está seguindo o mesmo caminho para abrir um novo servidor nesses moldes(https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/214441-ragnarok-online-restart/), fica minha dúvida: há alguma chance de vir esse modelo para o bRO? Porque pelo o q me parece, a Gravity percebeu que o renewal é um fiasco e, está abrindo servidores clássicos com uma pitada de renewal em todo o mundo, inclusive, atingindo mais players do que tinha antigamente no próprio RO clássico. Enfim, fica essa dúvida porque é osso ter que ficar pagando VPN pra jogar em servidores alheios, até mais.
  2. Eita velho, se vc ta se referindo ao post q estou achando que é, acho que tu não jogou na melhor época do rag, mas acreditando vc ou não, o bRO já teve a ilustre presença de gente /all +99, se não me engano o caso mais conhecido foi do kina BalthuS na epoca pre-heritage, o cara solava bafomé(pode nao parecer nada, mas na epoca q n tinha trans era impossivel), quem jogou nessa época vai se lembrar de quem eu to falando. Mas enfim, nessa época em que carta de mvp valia carro 0km, eu não me arriscaria a dizer que a staff era totalmente incorruptível, das histórias que tive conhecimento da época do Chaos, Loki e Íris, eu afirmo com toda ctz que GM vendia itens por $. kkkkkkkkkkkkk
  3. Tento não acompanhar o fórum do rag por causa disso, o que mais tem aqui é gente ingenua como vc que, só pode acreditar no papai noel ou se faz de burro mesmo pq, não é possivel, o amigo acabou de explicar - só faltou desenhar - como funciona tal sistema em que, há interesse de manter os bots por n motivos. Não trabalho com TI, mas pelo o que conheço da área, existe uma área dedicada a segurança e, com o lucro que a LUG tem com esse jogo atualmente, é plenamente possível manter um especialista na área com o intuito de inviabilizar os bots, contudo, não o fazem. Me responde uma coisa, se tu curte bancar de Sherlock Holmes por aí, me explica o pq do fato de ter passado mais de 12 anos de jogo(aqui no Brasil) e ainda não terem nem uma iniciativa para realizar tal feito nem por parte da Gravity e muito menos por parte da LUG? Enfim, tem q ser muito trouxa para achar q o jogo sobrevive sem bot, eu DÚVIDO que tu tenha ido dropar na mão tuas cartas ou então que vc nunca tenha comprado rops para revender, isso pra mim tem nome, HIPOCRISIA.
  4. Eita que alguém teve coragem e finalmente falou a verdade nesse fórum, pena vai tomar um ban de leve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. Peppa se não for por parte da LU!G vai ser por quem então? acho difícil eles largarem o osso no Brasil, visto que, ainda há lucro por aqui. Meu desejo e de muitas outras pessoas - mesmo com a chance da LU!G estraga-lo -, seria que, dessem pelo menos uma oportunidade para esse modelo que, a rentabilidade é certa, porém, ainda gera ceticismo por parte da LU!G e dos novos players do renewal(entra nesse grupo a ínfima parte dos antigos jogadores que preferem renewal). Enfim, eu sei q a todo momento aparece o "idiota" da vez para ficar falando sobre isso e, acho que já perdi muito tempo respondendo as pessoas por aqui, sem contar que cansei de ver tanta hipocrisia: nao desce o fato das pessoas verem o jogo em decadencia e ao inves de pedir mudanças ficam insistindo em mais ROP's para o jogo. Só gostaria de deixar um último questionamento para quem está acompanhando o tópico e defende o renewal: se o renewal é de certa forma a "evolução" do jogo, pq há tanta desconfiança/medo com o sistema proposto, não seria mais facil deixar que ambos funcionassem lado a lado e cada um jogasse na forma que preferir? simplesmente não entendo, se gosta tanto do renewal fica no renewal, a única coisa que enxergo nesse conflito de ideias é que, há medo de verem seus servidores vazios por conta de um outro servidor completamente diferente, ou seja, garantem que o sistema é perfeito porém não conseguem ter garantia sobre o mesmo.
  6. Como se fosse super normal comprar MvP card por ROP's, bolinho/amarga, ou então aqueles equips tipo hat midgear que da +300 de atq (acho que é isso n tenho ctz, nao jogo mais bRO), né?
  7. Caramba o povo do bRO é muito ingenuo mesmo, mais uma vez sendo baitados pela zoeira. Mas se for levar na real, capaz que coloquem aqui, não duvido de nada depois da TG e Kiel no Thor por rops(não sei se choro ou do risada), como o cara acima disse, já existem em outros servidores então é uma possibilidade hahahaha
  8. Eu vi esse questionário, inclusive dei meu voto, isso foi um dos motivos pra criar esse tópico. Cara, da uma olhada nos meus posts anteriores, por favor. Gostaria de acrescentar - já que vc comentou - sobre o leveling, depois da atualização do renewal, mesmo com vários beneficios o grind se tornou igual ou pior, visto que, anteriormente o lvl max era 99/70, e a dificuldade no leveling só vinha a tona, de verdade, somente após o 9x, atualmente é preciso ficar matando esporo para ganhar 1% no lvl 10, enquanto que, antes vc tendo expertise, tu pegava 4x~5x em 2~3h matando monstro acima do teu lvl(tipo HO) e, sério depois de LHZ com bio3, o up ficou extremamente tranquilo, em 1 mes, grindando bem de leve com trans, tu pegava 99 tranquilamente sem depender de pt 12/12 e de ficar dias correndo para um lado e pro outro mobbando grilo, se for citar a epoca de Heritage, até posso concordar contigo,era dificil sim, mas era dificil pq nao tinha mapa para upar e, o mesmo ocorre atualmente, se não fosse pelos mapas especiais ou a cheffenia ridicula (acho ridicula pois permite spam de mvp card no jogo), o grind seria o mesmo de antigamente, quer dizer é o mesmo: ou tu espera tais eventos; ou tu fica o dia todo durante 1 mes mobando grilo e potando enciclopedia para pegar 175.
  9. Obrigado pelo feedback, bom saber que não estou sozinho aqui no fórum xD Se tu conhecesse o cenário de private atual, vc iria saber que tem muita gente que tem interesse em um servidor pre-renewal e, posso te garantir que não é pouca pessoa, tanto é que recentemente abriram um private ot br, rates pouco maior que do bRO(porém mais dificil por não ter rops e bot fazendo consumivel e zeny a rodo), com rotatividade diária de 2k~3,5k de players e pico de 1k+ de pessoas, que inclusive, tem presença de alguns muitos players da época do Chaos, Loki, Íris, ou seja, pessoas adultas que trabalham e que possuem tarefas bem mais importantes do que jogar e upar, enfim, essa desculpa de que o povo é adulto e nao tem interesse de jogar só pq é "chato" upar, nada mais é "achismo" de gente que nao curte pre-renewal, e alias, convenhamos que para um private esses dados são bastante relevantes mesmo não sendo altos, visto que, MUITA gente nao joga private por falta de confiança. Outro ponto, pelo o que andei lendo por ai, o thRO fechou de forma decadente, praticamente sem player, sem perspectiva alguma e, e ao reabrir novamente, o jogo voltou a seu ápice(pico de 81k online), e atualmente eles possuem a maior população do jogo no mundo inteiro, com 4 servidores, 1 renewal(Asgard) e 3 pre-renewal(Thor, Loki, Valkyrie), quanto ao servidor renewal eu não posso afirmar nada, porém, nos servidores pre-renewal a população é altissima, se tu olhar link q te mandei, ou melhor, logar por lá vc vai saber q o q eu falo é verdade. Isso que não citei o idRO, pois, a única informação que tenho de lá é que eles tem servidores pre-renewal com populações altas(não achei muitas fontes referentes a eles e nao tive oportunidade de logar no jogo), e o phRO, que nem se quer abriu, anunciado a 2 meses e, já atraiu mais de 60k de likes na página do FB deles. Cara, se tais argumentos não te convencem, nada mais posso fazer, mas se tu olhar de forma superficial o cenário do jogo ao redor do mundo, vc vai entender que renewal é fraco e nao atrai mais players quanto antigamente, alias, se fosse tao bom rRO(russia), cRO(china), mRO(malasia/singapura), thRO, phRO, etc, não teriam dado shutting down(fonte com leitura facil em ingles pra vc entender http://ragnarok.wikia.com/wiki/Board:The_Rune-Midgarts_Times).
  10. e ainda tem gente sendo baitada kkkkkkkkk
  11. Amigo, já dei vários motivos do porque o iRO Classic estar na situação que está, por favor, tente dar uma lida nos posts anteriores. Mas enfim, se vc quer discutir att, entre nesse link do thRO, https://ro.exe.in.th/news/Iris_Newserver, e de uma olhada nos dados de players online que por sinal é bem recente(destaque que eles tem um controle bem rigoroso em relação a bot), faz 10 meses e, antes que fale que 10 meses é muito tempo e q o servidor não está mais nessa situação, traduzindo a pagina vc consegue facilmente se registrar e fazer o download do servidor, logar no jogo - mesmo com um ping astronômico - e ver a quantidade de gente on. Outro ponto que possivelmente alguém possa vir falar, eu entendo que eles possuam uma cultura para jogos totalmente diferente da nossa realidade, por isso, a rotatividade de 300k de players no mesmo dia foi alcançada por lá, porém, aqui no Brasil certamente seria possível alcançar os recordes passados e inclusive ultrapassa-los, afinal, quem nao lembra da antiga página do ragnarok que tinha em destaque logo em cima da página o atual recorde simultâneo de jogadores?
  12. Caramba velho, isso foi uma indireta pro meu post? fiquei triste agora :/
  13. Realmente não sei o que me deu na cabeça ao vim aqui fazer tal pedido porque, além da falta de um parecer por parte da LU!G, creio q aqui no fórum - provavelmente - todos são céticos quanto ao ragnarok pre-renewal, acho que a nostalgia e insatisfação com privates falaram mais alto e me fizeram vir aqui passar vergonha hahahaha Concordo com tudo, com exceção dos mapas de up, achei bem criativo e dinâmico o sistema no renewal, porém, isso não muda o fato de que renewal estragou o jogo ~ MINHA OPINIÃO ~
  14. Gostaria que vc apontasse aonde disse que queria um servidor sem ROP's, até porque isso pra mim seria uma UTOPIA, posso garantir a vc que entendo perfeitamente que a LU!G é uma empresa e, dessa forma, ela não está preocupada em o que os jogadores querem, mas sim, no seu lucro no final no final do mês. Sobre a mensalidade sugeri uma ~ possibilidade ~ que seria bem aceita e muito provavelmente iria aumentar a renda da empresa, outra coisa tem um tal de WoW por ai que até hoje cobra mensalidade, e olha que estão nesse modelo faz mais de 1 década em, como tu pode falar que nao funciona em nenhum jogo o sistema de mensalidade? Sobre a notícia velha do bROWiki que tu mandou, 1 mês depois dessa notícia, a Electronics Extreme, uma Publisher, anunciou a reabertura dos servidores(https://ro.exe.in.th/news/ROEXE_launchWebsite), qualquer coisa só dar uns translate nas página pelo Chrome e se possível além do site dar uma olhada na página do facebook do thRO, e sobre as afirmações referentes ao phRO que fiz, tomei como base as recentes notícias que estão sendo liberadas na página do facebook deles(https://www.facebook.com/RagnarokOnline.com.ph/), ou seja amigo, não fiz apenas ~ suposições ~ como o Sr. disse. @edit sobre quem distribui o thRO(se preferir só acessar https://ro.exe.in.th e olhar no final da página): http://imgur.com/ZI3okqa
  15. Concordo que viajei um pouco sim, não se pode esperar muito da LU!G, porém, seria uma oportunidade dela fazer algo decente pelo menos 1 vez na vida. Sem fonte de renda? Asgard era isso(quando tinha jogadores antes de todos os erros cometidos) e dava muito dinheiro pra LU!G com toda certeza, conheci pessoas que compravam mensalmente 300k~500k de ROP's, e mesmo assim, isso não é motivo, só fazer algumas continhas amigo: vale mais 10000 pessoas dando 10 reais do que 100 dando 200 reais, isso sem contar o povo que curte ostentar no jogo que gasta rios de dinheiros, posso inclusive citar um servidor private oldtimes recente que, vende item visual a 50 reais que nem água, velho ITEM VISUAL. Há sim como implementar, da uma logada lá no thRO e no futuro phRO, se eles tem um sistema de visuais, creio que é possível por aqui, além do mais, repetindo que os servidores de lá sao distribuidos por uma empresa, assim como a lug aqui. Cara, vc ta apelando para referencias falhas, me diz quem em sã consciência iria preferir pagar mensalidade no Odin - um servidor antigo resultado da fusão de 3 servidores - com um servidor identico e novo à disposição(Asgard). Com um servidor pre-renewal séria totalmente diferente, não iria haver outras opções além dele.
×
×
  • Criar Novo...