Ir para conteúdo

Maracalas

Members
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maracalas postou

  1. Pô, já faz 2 semanas (ou + até) que isso não foi resolvido. Quando vocês vão arrumar isso???
  2. A ultima coisa que eu alterei foi um atalho dentro do jogo E a tela eu digo a tela do jogo mesmo, parece que a resolução baixou pra 600x300 ou alguma coisa assim E como eu faço isso? Sou bem leigo no assunto
  3. Alguém sabe com revolver esse erro e como eu posso evitar que ele aconteça?
  4. Se eu participar eu já ganho ou é só um jogador por monstro que vai ganhar???
  5. Qual atributo compensa mais pegar primeiro 120 de int pra serafim ou 120 pra bota temporal? E qual mapa da pra upar legal com canto da sereia?
  6. Ele é bom pra Sicario também, bom é pouco inclusive.
  7. Mas o que vem exatamente nele?? Só os chifres malignos?
  8. E você me recomenda upar frigga pra upar ou tem coisa melhor?
  9. Eai, to com um trovador 103 e não sei onde upar, tentei upar em mag2 mas é muito dificil pra mim, mesmo tendo os Chifres Malignos :/ (Tentei abrir até a canção de frigga pra ver se ajudava mas não teve jeito, não consegui upar)
  10. Aloha! Alguém poderia me passar uma build para upar algum artista (pode ser Musa ou Trova) que seja divertida e eficiente? Lembrando que meu unico item roubado é a Diadema Serafim
  11. Não tem proxima etapa, é bem naquela garota que te leva pra mansão :/ (Resolvi postar aqui pq tem haver com o servidor (creio eu)
  12. quest de sica bugada de novo, cade a valk??
  13. Opa, eaí Gostaria de saber se é uma boa pra quem não tem serafim como eu usar as botas temporais de FOR pra build voltada pra Loki Bonus; Loki ainda ta sendo afetada pela agi?
  14. Então GC fechou as portas por causa da lug? conta mais
  15. Se vc quitar vai fazer bem pra td mundo
  16. Que venha mapas especiais xócheffenia
  17. Quando vou digitar meu email pra excluir algum personagem diz que é o email errado... Já conferi varias vezes e nada... como prosseguir?
  18. Rapaz, espero que não venha cheffenia não, é coisa de mongolao nem todo mundo pode ir, ai complica :/
  19. Por favor, não coloque Vanberk na Tiara de Runas, vc vai estragar ela...
  20. Será que vão aprender também que é possivel upar de um jeito diferente de mobar?
  21. Saudações pessoas do fórum, abri esse tópico aqui apenas para pedir/lembrar a LUGravity que tem gente que quer os novos pets
  22. Um cara preparado pra arrebentar a boca do balão(?)
  23. Ai qnd vc compra vem um bot de grf editada e faz um pra você né??
  24. Rapaz, se liga. Entra na sala e testa todas as skills de WL Deixe Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate em lugares fáceis de se usar (você tem que saber quais são elas, se não da ruim) Não tem problema nenhum morrer aqui, ok? É só pra testar as skills Quando você entrar na sala de novo, mete o dedo no CONGELAR até congelar todo mundo Usa Corrente Elétrica pra matar todos que estão nada sala Matou? Se fecha em um canto com barreira de gelo e use o Meteoro Escarlate (se sobrar Corrente Elétrica é muito bem vinda) Vai fazendo isso, até aparecer os cristais Leva umas pot brancas que vai dar tudo certo (JAMAIS USE NEVASCA NO INICIO, SÓ VAI TE ATRAPALHAR)
×
×
  • Criar Novo...