Ir para conteúdo

Botas gigantes...


Posts Recomendados

Se eu entendi direito a fórmula do Perfurar em Espiral e fiz os cálculos corretos, vai ser difícil segurar Perfurar em Espiral com o combo todo até usando set cerco.

O único problema é que na descrição da lança dos gigantes o espiral fica com um dalay de 20 segundos, mas o dano do espiral vai ser monstruoso.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas testes de usuários não são válidos, lembra? Você quem disse.

 

Eu acho que ele não pensa assim, visto que exalta o tópico do /a Hdsr, que não é nada além de teste de usuário.

 

Por favor @_@ não desvirtua, não queremos que o tópico feche.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Respondendo a pergunta inicial, as botas são maravilhosas sim. Elas aumentam drasticamente o dano do Choque quando se usa o combo inteiro.

 

Na verdade, acho que agora a Bate-Estacas perde seu espaço de vez, visto que o aumento de dano será tão grande que compensa não usar escudo até mesmo nos MVP's mais difíceis.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Respondendo a pergunta inicial, as botas são maravilhosas sim. Elas aumentam drasticamente o dano do Choque quando se usa o combo inteiro.

 

Na verdade, acho que agora a Bate-Estacas perde seu espaço de vez, visto que o aumento de dano será tão grande que compensa não usar escudo até mesmo nos MVP's mais difíceis.

 

Bom, isso era tudo o que eu precisava saber, creio que o investimento seja válido

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Respondendo a pergunta inicial, as botas são maravilhosas sim. Elas aumentam drasticamente o dano do Choque quando se usa o combo inteiro.

 

Na verdade, acho que agora a Bate-Estacas perde seu espaço de vez, visto que o aumento de dano será tão grande que compensa não usar escudo até mesmo nos MVP's mais difíceis.

 

De fato o Bate-Estacas perde muito mais espaço no High End, mas ele ainda não pode ser totalmente descartado, visto que alguns MvP's você acaba fazendo de MECHA e também é um item bom no quesito custo x benefício para pessoas com menos zenys.

 

Mas refinar Bate-Estacas acho que ninguém vai mais fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato o Bate-Estacas perde muito mais espaço no High End, mas ele ainda não pode ser totalmente descartado, visto que alguns MvP's você acaba fazendo de MECHA e também é um item bom no quesito custo x benefício para pessoas com menos zenys.

 

Mas refinar Bate-Estacas acho que ninguém vai mais fazer.

 

Mas eu falei de Mecânicos de Choque, não me referi aos de Robô. Aos de Robô, realmente o Bate-Estacas ainda terá seu espaço, já aos de Choque mantenho minha opinião inicial.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

uma pergunta pro povo "high-money" ai que ja testou os combos e tudo mais...

 

 

vale a pena comprar uma bota +0 da loja mesmo, e guardar e esperar valorizar?

 

 

tava pensando em guardar 2, mas 16k cada é meio salgado pra mim (se não for valer a pena claro...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=pAhLgG_z4ns

 

Os detalhes estão na descrição, recomendo que leiam.

Antes da bota = 72k, depois 110k (average).

 

Eu cheguei a subir torre, mas mecânico é um saco pra ficar matando bichinho, aí no andar 35 eu simplesmente desloguei (eu jogo solo, subi sozinho e fiquei entediado). Até lá nenhum MVP teve tempo de respirar.

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=pAhLgG_z4ns

 

Os detalhes estão na descrição, recomendo que leiam.

Antes da bota = 72k, depois 110k (average).

 

Eu cheguei a subir torre, mas mecânico é um saco pra ficar matando bichinho, aí no andar 35 eu simplesmente desloguei (eu jogo solo, subi sozinho e fiquei entediado). Até lá nenhum MVP teve tempo de respirar.

 

Só deu 41s porque tu tomou pântano, senão... @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Só deu 41s porque tu tomou pântano, senão... @_@

 

Pois é xD

Coloquei na descrição esse detalhe, se for reparar ele morre com 5 hits depois do pântano, o que seria pelo vídeo 20 seg.

Literalmente metade do tempo por causa de um pântano :p

 

Isso que ferra com mecânico, dispell e pântanos, e a AoE muito fraca.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...