Ir para conteúdo

Botas gigantes...


Posts Recomendados

Olha, uma bota pra esperar valorizar ja ta garantida aqui

 

 

mas sera que é uma boa guardar 2 botas? quero ganhar muitos dinheiros $_$

Olha é um item que vai demorar um pouco pra valorizar, e sinceramente, vai valorizar mesmo no +7 ou +. Particularmente, já garanti a minha no +7, mas para uso próprio. Mas sei que é um investimento que irá me dar retorno, caso eu queira vender algum dia.

Mas te dou duas dicazinhas:

Se vc pretende usar: compre duas e refine ambas pelo menos +7.

Se vc não pretende usar: compre uma e deixe com o refino pelo menos +7.

 

Aguarde uns 2 meses (ou não) e vende pelo preço que vc achar bacana (não tente 1B que vc não consegue :v )

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olha é um item que vai demorar um pouco pra valorizar, e sinceramente, vai valorizar mesmo no +7 ou +. Particularmente, já garanti a minha no +7, mas para uso próprio. Mas sei que é um investimento que irá me dar retorno, caso eu queira vender algum dia.

Mas te dou duas dicazinhas:

Se vc pretende usar: compre duas e refine ambas pelo menos +7.

Se vc não pretende usar: compre uma e deixe com o refino pelo menos +7.

 

Aguarde uns 2 meses (ou não) e vende pelo preço que vc achar bacana (não tente 1B que vc não consegue :v )

tipo o preço do rop no odin atualmente é algo entre 5~6,5kk no caso o valor das botas é 80~104kk (quando esta na loja né...) se eu conseguir o dobro disso (o que ao meu ver não é dificil quando sair da loja) eu ja fico mega feliz

 

agora... sera que vende sendo +0?, n tenho condições de refinar +7 ou mais, peguei esses rops pra pegar os equipamentos iniciais/basicos (rideword,mochila etc etc)

Editado por Baloo
mandei o texto pela metade

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tipo o preço do rop no odin atualmente é algo entre 5~6,5kk no caso o valor das botas é 80~104kk (quando esta na loja né...) se eu conseguir o dobro disso (o que ao meu ver não é dificil quando sair da loja) eu ja fico mega feliz

 

agora... sera que vende sendo +0?, n tenho condições de refinar +7 ou mais, peguei esses rops pra pegar os equipamentos iniciais/basicos (rideword,mochila etc etc)

Acabei me atarefando no trabalho -q

Tenha em mente que o item é bom, mas só vale no +7 ou +.

Para que ele dobrasse de preço, seria necessário ser algo como a Diadema de Serafim, que não tem requisito de refino, apenas atributos.

Acredito que esse valor entre 80~104 ira subir em 47% aproximadamente.

Você tem que ter em mente que o item abaixo de refino +6 tem chance de quebrar durante o refino +5 e +6, portanto tem uma taxa de risco, por isso o valor não dobra. Durante essa semana, as chances são diminuídas por conta do evento, mas mesmo assim ela existe.

Isso deixa com receio para a compra, então eu acho que ela valerá entre 150 e 215kks no +0, pois ela é uma bota bem vista por classes "padrões" que geralmente gastam para ter danos maiores.

Já no +7 ou +9 creio que irá valorizar o suficiente para se trocar por uma Mochila +9, assim que o pessoal ver quão absurdo o dano aumentado pelos combos :rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei me atarefando no trabalho -q

Tenha em mente que o item é bom, mas só vale no +7 ou +.

Para que ele dobrasse de preço, seria necessário ser algo como a Diadema de Serafim, que não tem requisito de refino, apenas atributos.

Acredito que esse valor entre 80~104 ira subir em 47% aproximadamente.

Você tem que ter em mente que o item abaixo de refino +6 tem chance de quebrar durante o refino +5 e +6, portanto tem uma taxa de risco, por isso o valor não dobra. Durante essa semana, as chances são diminuídas por conta do evento, mas mesmo assim ela existe.

Isso deixa com receio para a compra, então eu acho que ela valerá entre 150 e 215kks no +0, pois ela é uma bota bem vista por classes "padrões" que geralmente gastam para ter danos maiores.

Já no +7 ou +9 creio que irá valorizar o suficiente para se trocar por uma Mochila +9, assim que o pessoal ver quão absurdo o dano aumentado pelos combos :rolleyes:

Obg bio, pelo visto não vai ser como eu quero :v

 

acho que vou guardar pra quando vir outro item top mesmo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...