Ir para conteúdo

MrJohn

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MrJohn

  • Data de Nascimento 04/25/1991

Converted

  • Location
    Brasília

Conquistas de MrJohn

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acho que só faltou adicionar o combo Tengu. Parabéns. Excelente guia.
  2. Muito bom Tinha vontade de fazer também mas falta equipe.
  3. Daqui a pouco vou ter que desinstalar o Windows pro rag funcionar
  4. Queria saber qual a dificuldade de fazer um "Patch Notes" decente em cada atualização. Em toda manutenção simplesmente é jogada uma lista de nomes e imagens que não tem descrição nenhuma. Além dos bugs corrigidos que não são descritos. Assim podemos saber que algo que acontecia não acontece mais etc.
  5. Quando você usa a habilidade Criar Homúnculus, ele recebe os mesmos buffs de velocidade que você tiver no momento. Por exemplo, se você estiver com Aumentar Agilidade e criar o homúnculos ele também ficará com a velocidade de movimento aumentada. Algo que o pessoal costuma fazer é vaporizar o homúnculo usar poção do vento e depois criá-lo novamente, pois assim ele vai ficar bem rápido.
  6. De fato o Bate-Estacas perde muito mais espaço no High End, mas ele ainda não pode ser totalmente descartado, visto que alguns MvP's você acaba fazendo de MECHA e também é um item bom no quesito custo x benefício para pessoas com menos zenys. Mas refinar Bate-Estacas acho que ninguém vai mais fazer.
  7. Fala galera da Arte da Alquimia e da Forja. Venho aqui trazer a todos vocês o meu canal no youtube onde eu mato MvP's de Mecânico. Os vídeos contemplam várias modalidades do Mecânico. Espero que vocês gostem, qualquer crítica ou sugestão é bem vinda. [Canal John-Mec] https://www.youtube.com/channel/UC-ivLoT1NN3Dq3jI5mch6Iw [MvP's] Atualmente comecei uma série matando os MvP's listados no bROWiki, devo postar 1 vídeo por semana. Os ícones representam as formas utilizadas para matar o MvP Orc Herói Maya Senhor dos Orcs (Próximo - 28/05)
  8. MECHA sola vários MvPs, alguns até só da pra matar se for de mecha. Veja alguns vídeos do meu canal (tem poucos videos, pois não tenho mt tempo pra gravar/editar mas você vai ter uma noção). Boitatá: https://www.youtube.com/watch?v=wMbJgLYsR5M Kiel D-01: https://www.youtube.com/watch?v=kOsuyr-swQo Nidhogg: https://www.youtube.com/watch?v=VPs6soCwj5Q
  9. Na verdade o vídeo já era no Valhalla, desculpem o erro: https://www.youtube.com/watch?v=VPs6soCwj5Q
  10. Eu pretendia fazer um tutorial de MvP com MECHA a muito tempo, mas enrolei tanto que alguem fez antes kkkkk Ótimo guia Junji, algumas dicas foram interessantes pra mim também.
  11. Acho que a dex ta muito alta, poderia tirar um pouco e por em int e luk
  12. Eu tiraria os 5 pontos extra de Desconto e colocaria em Comércio. Pois ao meu ver as skills Desconto e Superfaturar só valem a pena ter se for maximizada. O que te da mais versatilidade também caso deseje vender algo. Mas de resto ficou muito bom mesmo
  13. Não sei. Espero ter ajudado.
  14. Acredito que quando matar algum bixo vou pegar 151 com 95%, então são quase 2 lv já garantidos
×
×
  • Criar Novo...