Ir para conteúdo

Evento de Refino 10/05/2017


Dundé

Posts Recomendados

Eu disse que eu faria uns overzinhos no Thor né?

Pois então!

 

screenThor000.jpg

 

Um Cajado Aprimorado +7, sem erros.

 

screenThor001.jpg

 

A Maça aprimorada quebrou, poxa! =( Indo do +5 pra +6.

 

screenThor002.jpg

 

Mas depois, deu tudo certo! +7 sem erros.

 

screenThor003.jpg

 

E finalizando, uma Adaga aprimorada +7, sem erros.

screenValhalla000.jpg

================================

 

@ Valhalla

 

screenValhalla016.jpg

 

Convergentes +9 vindo do +8. Falhou 2 vezes. Na 3ª vez foi.

 

screenValhalla017.jpg

 

Gatinho Ranzinza +9, vindo do +7. Sem falhas.

 

Mas voltemos aos minérios enriquecidos...

 

 

screenValhalla000.jpg

 

Arco da Terra +6 pro +7. Sem erros.

 

screenValhalla001.jpg

 

Gakkung +6 pro +7. Idem

 

screenValhalla002.jpg

 

Arco Glacial +6 pro +7. Idem.

 

screenValhalla003.jpg

 

Asa de Dragão do +4 pro +7. Sem erros.

 

screenValhalla004.jpg

 

Arco Glacial +5 pro +7. Idem.

 

screenValhalla005.jpg

 

Gakkung +5 pro +7. Idem.

 

screenValhalla006.jpg

 

Arco de Orc +5 pra +7. Sem erros.

 

screenValhalla007.jpg

 

Arco de Orc +5 pra +6, quebrou. =(

 

screenValhalla008.jpg

 

Chicote de Gaia +5 pra +7. Sem erros.

 

screenValhalla009.jpg

 

Máscara Kyuubi +5 pra +6, quebrou! =(

 

screenValhalla010.jpg

 

Espírito do Humor[1] +5 para +7, sem erros.

 

screenValhalla011.jpg

 

Chapéu Mandarim Azul[1] +5 pro +6, sem erros.

Do +6 pra +7 quebrou. AAAAAAA =(

 

screenValhalla012.jpg

 

Chapéu Mandarim Vermelho[1] +5 pro +6, sem erros.

Do +6 pro +7 quebrou. AAAAAAAAAAA =(

 

screenValhalla013.jpg

 

Sapatos Convergentes +4 pra +7, sem erros.

 

screenValhalla014.jpg

 

Manto do Kardui +4 pra +7, sem erros.

 

screenValhalla015.jpg

 

Sapatos de Dança +4 pra +7, idem.

 

screenValhalla019.jpg

 

Maça de Ouro[2] +4 pro +5, sem erros.

Do +5 pro +6, quebrou. x(

 

screenValhalla020.jpg

 

Maça de Ouro[2] +6 pro +7, sem erros.

 

screenValhalla021.jpg

 

Quatrilho+6 pro +7, sem erros.

 

Agora falta bem pouca coisa pra dar over. De minha parte, o evento foi excelente!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

meus resultados até o momento:

 

Tigre branco do +11 ao +13 = 5 megas no total

Placas de Samurai do +0 ao +9 = 2 Enriquecidos e 5 megas

Mochila da Aventura do +7 ao +9 = 3 megas

FAW do +7 ao +9 = 3 megas

Machado Gigante do +0 ao +12 = 3 enriquecidos (6,7 e 8), 8 omnis do +8 pro +9 e depois 5 omnis do +9 ao +12

Botas Gigantes = 1 mega do +8 pro +9

 

Estoquei alguns minérios pra usar nessa próxima semana, mas por enquanto o resultado está ótimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu refinei um gatinho rabugento +0 com Perga +5, depois coloquei ele no +7 e +8 com Elunium enriquecido e usei + uns 12 Mega pra deixar ele +11.

 

Tirando isso, botei meu Laço da Celine pro +16 (já estava +13 de outra época) sem cair refino! :eek: A mão teimosa querendo tentar o +17, mas dai é insanidade demais. ahahaha

 

Não sei se é o caso, mas será que esses refinamentos a partir do +13 estão com a bonificação também? Eu acho que sim, pois sou muito azarado normalmente (o Laço foi totalmente uma excessão aseouaheiaosu).

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu refinei um gatinho rabugento +0 com Perga +5, depois coloquei ele no +7 e +8 com Elunium enriquecido e usei + uns 12 Mega pra deixar ele +11.

 

Tirando isso, botei meu Laço da Celine pro +16 (já estava +13 de outra época) sem cair refino! :eek: A mão teimosa querendo tentar o +17, mas dai é insanidade demais. ahahaha

 

Não sei se é o caso, mas será que esses refinamentos a partir do +13 estão com a bonificação também? Eu acho que sim, pois sou muito azarado normalmente (o Laço foi totalmente uma excessão aseouaheiaosu).

 

Sim, ué. Todos os minérios de Rop's estão bonificados

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tigre Branco +7 gastei 6 Mega pra deixar +8, queria deixar +9 mas não vai ser dessa vez.

 

​Triste!

 

+8 Mochila da Aventura[1] usei 4 Mega-Elunium para tentar o +9 falhou todos, queria deixar +9 não vai ser dessa vez[2].

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

​Triste!

 

+8 Mochila da Aventura[1] usei 4 Mega-Elunium para tentar o +9 falhou todos, queria deixar +9 não vai ser dessa vez[2].

 

Pois é né, parece que o bônus essa semana foi adicionado de forma "negativa". Fica o aviso ai pra galera, essa semana já não está bom pra refinar.... vai falhar horrores. (só pra constar, na semana passada refinei uns 30 equips) e por isso to aqui pra dizer que as chances essa semana estão baixas, com o que gastei hj daria pra deixar uns 2~3 equips do +9~13... consegui só +11/bomb

 

@inicianteV: de boas cara, não precisa acreditar em mim não, vai lá refinar na fé :) só deixei o meu relato mesmo.

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é né, parece que o bônus essa semana foi adicionado de forma "negativa". Fica o aviso ai pra galera, essa semana já não está bom pra refinar.... vai falhar horrores. (só pra constar, na semana passada refinei uns 30 equips) e por isso to aqui pra dizer que as chances essa semana estão baixas, com o que gastei hj daria pra deixar uns 2~3 equips do +9~13... consegui só +11/bomb

 

@inicianteV: de boas cara, não precisa acreditar em mim não, vai lá refinar na fé :) só deixei o meu relato mesmo.

 

Só porque vc deu azar não quer dizer que a lug faria uma filha da p*tagem dessas de anunciar que o bônus ficaria até dia 22/05 e tirar o bônus antes disso sem nem avisar. Refinei uma mochila ontem do +4 ao +7 com enriquecido e depois até o +9 com 2 mega elunium

 

Deixar o seu relato é uma coisa, agora vir aqui insinuar/afirmar pras pessoas que tiraram o bônus sem base nenhuma é bem diferente

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

​Triste!

 

+8 Mochila da Aventura[1] usei 4 Mega-Elunium para tentar o +9 falhou todos, queria deixar +9 não vai ser dessa vez[2].

 

Como já falaram isso é azar, no meu tigre branco do +8 para +9 foram 12 ou 13 Megas para vc ter uma idéia. Claro que depois dei sorte do +12 para +13 fazer com 2 Mega.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Como já falaram isso é azar, no meu tigre branco do +8 para +9 foram 12 ou 13 Megas para vc ter uma idéia. Claro que depois dei sorte do +12 para +13 fazer com 2 Mega.

Pq será né?

 

Eu refinei uns 20 equips do +7~9/+8~9... gastando no máximo uns 5 em cada... (até antes da manutenção) A chance bonificada deve ta bugada sim

 

Mas como eu disse, não precisa acreditar em mim... vão lá e refinem na fé;)

Link para o comentário
Share on other sites

Pq será né?

 

Eu refinei uns 20 equips do +7~9/+8~9... gastando no máximo uns 5 em cada... (até antes da manutenção) A chance bonificada deve ta bugada sim

 

Mas como eu disse, não precisa acreditar em mim... vão lá e refinem na fé;)

Ou é sorte mesmo ué. O que eu refinei:

Antes da Att:

Asas do Arcanjo Caído +7 até +9 usei: 3 Mega-eluniuns. Falhas: 1x

Manto das Valquírias +5 até +10 usei: 1 Elunium Enriquecido, 6 Mega-Elunins. Falhas 2x

Cajado da Cruz +5 até +12 usei: 1 Oridecon, 8 Omni-Oridecon. Falhas: 2x

Mochila da Aventura +0 até +9 usei: 5 Eluniuns, 1 Elunium Enriquecido, 3 Mega-Eluniuns. Falhas: 0x

Elmo do Vanangardr +0 até +9 usei: 4 Eluniuns, 2 Eluniuns Enriquecidos, 5 Mega-Elunium. Falhas: 2x

Botas Gigantes +0 até +7 usei: Pergaminho de Armadura +5, 1 Elunium Enriquecido, 1 Mega Elunium. Falhas 0x.

 

Depois da Att:

Adaga RWC +0 até +10 usei: 5 Oridecons, 1 Oridecon Enriquecido, 4 Omni-Oridecon. Falhas: 1x

Kronos +0 até +7 usei: 4 Oridecons, 3 Oridecons Enriquecidos. Falhas 0x

Machado Gigante +6 até +9 usei: 5 Omni-Oridecon. Falhas: 2x

 

Esses foram os mais relevantes, o resto não cheguei a usar minérios de ROP's :v

E olhe que sou um cara relativamente azarado :p

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pq será né?

 

Eu refinei uns 20 equips do +7~9/+8~9... gastando no máximo uns 5 em cada... (até antes da manutenção) A chance bonificada deve ta bugada sim

 

Mas como eu disse, não precisa acreditar em mim... vão lá e refinem na fé;)

 

13 Mega do +8 para +9 foi na semana passada. Só se vc estiver afirmando que o bônus de refino estiver bugado desde o início do evento. Minha irmã fez um Escolhido +12 para +13 de primeira tbm. Então é sorte/azar.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Obrigado por informar, estava mesmo querendo saber.

 

vou te contar, esse coelho tá me dando um trabalho, 18 megas e nada ainda hahaha

 

Sapato da Penitência - 2 megas do 8 pro 9. Justo.

Vara Sagrada - 8 omini do 8 pro 12. Sucesso.

Escudo Mad Bunny - 5 megas do 8 pro 10, até ai ok, ai veio um streak de 13 megas no lixo kkkkkkkkkk

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Capuz de Esquilo

+8>+9 OK ( 1 Mega)

+9>+10 Falhou ( 7 Megas)

Total = 8 Megas até o momento.

 

Chique com Pena

+8>+9 OK

+9>+10 Falhou

+9>+10 OK

+10>+11 Falhou

+10>+11 OK

Total = 5 Megas +8>+11

 

Vestido Abissal

+8>+9 OK

+9>+10 OK

Total = 2 Megas até o momento

 

 

Cota do Dragão Maligno

+8>+9 OK

Total= 1 Mega até o momento

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...