Ir para conteúdo

Evento de Refino 10/05/2017


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa, haviam N comentários sobre o assunto e a maioria situada no tópico da atualização, logo centralizada lá, mas o cara teve mesmo que abrir um tópico e falar "Pessoas chegou um evento foda demais, comprem ROPS da LUG, vamos, comprem ... comprem muitos ROPS e depois comprem mais ROPS" ...

TÁ GANHANDO QUANTO PARA GERAR ATRATIVO DE VENDA PARA A LEVEL UP?

 

Sério, até no projeto, nas páginas das redes sociais está uma divulgação fodida para gerar lucros à Level Up, e pelo que me lembre enquanto o projeto estiver com a TLD .org e com o site baseado no MediaWiki logo com licença creative commons, isto não é permitido em nenhuma vertente contendo o nome do projeto.

Cara, você se tornou um prisioneiro disso... Todo mundo cuidando da própria vida e você voltando com esse assunto.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, haviam N comentários sobre o assunto e a maioria situada no tópico da atualização, logo centralizada lá, mas o cara teve mesmo que abrir um tópico e falar "Pessoas chegou um evento foda demais, comprem ROPS da LUG, vamos, comprem ... comprem muitos ROPS e depois comprem mais ROPS" ...

TÁ GANHANDO QUANTO PARA GERAR ATRATIVO DE VENDA PARA A LEVEL UP?

 

Sério, até no projeto, nas páginas das redes sociais está uma divulgação fodida para gerar lucros à Level Up, e pelo que me lembre enquanto o projeto estiver com a TLD .org e com o site baseado no MediaWiki logo com licença creative commons, isto não é permitido em nenhuma vertente contendo o nome do projeto.

 

5d77b7d340f7492f5c6140b90a8d84ab_para-o-que-voc-tem-a-dizer-ninguem-liga-meme_512-375.jpeg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não refinei nada e nem tentei até aqui. fico na duvida se me dou bem se relacionado com essas ''sortes'' que o pessoal tem. desde que você possua condição e ''kks'' faça isso que você vai conseguir tendo que gastar muito ou pouco do seu dinheiro. só tem eficiência se o rapaz ser bom com zenys no rag.

 

Meus itens não passam do +7 até aqui. vou tentar com mega no tigre porque to com medo dessas chances e depender de sorte não é oque eu quero pra mim.

 

enfim, boa sorte pra vocês ai.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do "outcome" né eaHUEHa, a história é escrita pelos vencedores. Deu certo os dois? =P

 

 

Os dois uniformes kafra estavam +4, foram até +7 sem erros.

 

[ATTACH=CONFIG]15438[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]15439[/ATTACH]

 

 

 

@@

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Share on other sites

Quebrei dois Elmos de Vanangadarasdasdrohasd

Um indo pro +6 e outro indo apenas pro +5... utilizando os enriquecidos.

Fiquei triste, aproximadamente 50 reais pro lixo asiodhoiuasd

Em compensação as Botas Gigantes foram pro +9 direto, sem nenhuma tentativa falha.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu não sei se foi sorte mas eu to muito feliz com esses enriquecidos.

Vi o pessoal vendendo pergas +8 por 230kk+ e desanimei, porque eu já tinha que gastar com as pedras.

Comprei pergaminhos de Armadura/Arma +5 no lugar, 3 pra ser exatos; Botei as Botas, o Elmo e o Cajado de Cruz +5.

De primeira foi pro +6 usando enriquecidos. Do +6 pro +9 é bem tranquilo, uma média de 2 por over usando Mega/Omni.

 

Conclusão que eu tirei: Não comprar pergaminhos +7 ou +8 e ir no braço mesmo.

Meus gastos x meus feitos.

 

100k de Rops e 1b me renderam:

* Maça das Valks do +6 ao +10

* Manto das Valks do +8 ao +10

* Uniforme Kafra do +9 ao +12

* Cajado da Cruz do +5 ao +11

* Botas Gigantes do +5 ao +9

* Elmo Vanargandr do +5 ao +9

 

Acredito que eu paguei o que gastei, deu até pra lucrar nisso!

Link para o comentário
Share on other sites

Dei muita sorte agora.

 

+7 para +9 Botas Gigantes = 2 Mega Elu

+12 para +13 Tigre Branco = 2 Mega Elu

 

attachment.php?attachmentid=15466&stc=1

 

E de quebra refinei um equip das antigas +8 para +9 com Elu Refinado.

cNdhNCi.jpg

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei pergaminhos de Armadura/Arma +5 no lugar, 3 pra ser exatos; Botei as Botas, o Elmo e o Cajado de Cruz +5.

De primeira foi pro +6 usando enriquecidos. Do +6 pro +9 é bem tranquilo, uma média de 2 por over usando Mega/Omni.

 

 

Cajado da Cruz é Arma nv. 3, vai pro +5 com 100%.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom jogo no valhalla e pra mim não vale apena usar pergaminhos (+7 +8 +9 +11), estão pedindo muito nos pergas, refinei bastante item e tirando as kvms que já tinha refino todos foram com perga+5 de armadura+elu enriquecido.

 

Refinei:

 

2 Tiaras arcanas do +0 ao +13

1 Kardui do +0 ao +9

1 tigre branco sem slot +0 ao +14 com slot

2 olho da cecil do +0 ao +13

3 Escudos placa do samurai do +0 ao +9

1 botas gigantes do +0 ao +9

 

Todos esses foram com perga+5 + elu enriquecido até o +6 e depois no mega, perdi uma tiara arcana nisso, não contei os megas mas não tenho do que reclamar, achei bem fácil até.

 

Tb refinei 3 kvm+14, 1 foi de primeira e as outras duas voltaram umas 5 ~ 6x, mas acabou sendo bom pq nem tava dificil passar do +12 pro +13 quando falhava.

 

Mas acho que tudo depende da sorte/azar de cada um, meu amigo queria refinar a kvm do bio dele pra+14 e falhou 20x,ai ele tinha 3 kvms+13 em outros bonecos que não usava (ab,shura,wl) e conseguiu por todas+14 quase sem falha kkkk

 

.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom jogo no valhalla e pra mim não vale apena usar pergaminhos (+7 +8 +9 +11), estão pedindo muito nos pergas, refinei bastante item e tirando as kvms que já tinha refino todos foram com perga+5 de armadura+elu enriquecido.

 

Refinei:

 

2 Tiaras arcanas do +0 ao +13

1 Kardui do +0 ao +9

1 tigre branco sem slot +0 ao +14 com slot

2 olho da cecil do +0 ao +13

3 Escudos placa do samurai do +0 ao +9

1 botas gigantes do +0 ao +9

 

Todos esses foram com perga+5 + elu enriquecido até o +6 e depois no mega, perdi uma tiara arcana nisso, não contei os megas mas não tenho do que reclamar, achei bem fácil até.

 

Tb refinei 3 kvm+14, 1 foi de primeira e as outras duas voltaram umas 5 ~ 6x, mas acabou sendo bom pq nem tava dificil passar do +12 pro +13 quando falhava.

 

Mas acho que tudo depende da sorte/azar de cada um, meu amigo queria refinar a kvm do bio dele pra+14 e falhou 20x,ai ele tinha 3 kvms+13 em outros bonecos que não usava (ab,shura,wl) e conseguiu por todas+14 quase sem falha kkkk

 

 

Caraca tigre com slot no +14 passo o dia refinando !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha vou dizer mas verdades sobre esse evento...

 

Evento de refino:

Eu achei muita sacanagem esse negocio de apenas minérios por rops terem as chances aumentadas, tudo bem que é necessário ter lucro e o leite das crianças mas foi meio que abusivo esse negocio de forçar alguém comprar rops pra ter overs pois em outros servidores oficiais o evento de refino funciona ate com minérios dropados...

Evento de Tigre slotado:

 

Não passa de um evento Gourmet pra quem acha que tem chances de vir lord seyren em loja (se vier esse negocio pode dizer o bro nunca mais vai se recuperar), além de fazer um tigre precisar de +12 que e uma troço abusivo de alto, vai voltar nerfado com incríveis 1 slot que a única carta q compensaria por nele destruiria o servidor...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha vou dizer mas verdades sobre esse evento...

 

Evento de refino:

Eu achei muita sacanagem esse negocio de apenas minérios por rops terem as chances aumentadas, tudo bem que é necessário ter lucro e o leite das crianças mas foi meio que abusivo esse negocio de forçar alguém comprar rops pra ter overs pois em outros servidores oficiais o evento de refino funciona ate com minérios dropados...

Evento de Tigre slotado:

 

Não passa de um evento Gourmet pra quem acha que tem chances de vir lord seyren em loja (se vier esse negocio pode dizer o bro nunca mais vai se recuperar), além de fazer um tigre precisar de +12 que e uma troço abusivo de alto, vai voltar nerfado com incríveis 1 slot que a única carta q compensaria por nele destruiria o servidor...

 

Onde fica o botão "Entregar Oscar" ???

Oscar-81269.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Unica coisa que eu nao gostei nesse evento, é ter a chance de perder o Item tentando refinar até o +6 quem é pobre e nao tem Pergaminho fica com cu na mão, deveriam abaixar para o +5 seria até bom pra LUG pq a venda de Pergaminho +5 aumentaria.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Unica coisa que eu nao gostei nesse evento, é ter a chance de perder o Item tentando refinar até o +6 quem é pobre e nao tem Pergaminho fica com cu na mão, deveriam abaixar para o +5 seria até bom pra LUG pq a venda de Pergaminho +5 aumentaria.

A LUG poderia colocar o Pergaminho +6 de Arma/Armadura na loja de Rops. Assim seria win/win tanto para a empresa, quanto para os players interessados nos overs com segurança.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...