Ir para conteúdo

Evento de Refino 10/05/2017


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sem nenhum tipo de segurança no refino? Quem sabe em Novembro :rolleyes:

É arriscado demais passar do +13, as chances de sucesso são de mais ou menos 2%

 

Então, aí que tá. Se as chances desse evento fossem divulgadas, até valia a pena tentar. No evento do iRO as chances do +14~20 variavam de 16 a 10%. Basicamente, se você tem dinheiro suficiente, é só tentar no carnium perfeito e se falhar (voltar +12), sobe de volta no mega/omni e repete o processo. A questão é que o custo-benefício não é muito alto. O +14 até vale a pena numa KvM por exemplo pelo aumento do dano em humanóides, mas após isso será apenas o bonus de ataque (que apesar de se tornar extremamente alto a partir desses refinos, não vale os 300 omni oris e 60 bradiuns perfeitos que seriam gastos em média do +14 pro +15 nesse esquema).

 

Claro que tendo sorte, tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses minérios vão ficar só uma semana? =(

 

Sim! A venda de minérios fica até a semana que vem, no entanto, o evento de refino com chance aumentada dura duas no total.

Compra os minérios essa semana e guarda alguns pra quando a venda sair.

Vai saber o que pode vir semana que vem... @_@

 

Edit: Esse fim-de-semana se tudo der certo, tento fazer uns overs no Thor, estou com alguns itens parados lá, só lembrei disso ontem de noite.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Então, aí que tá. Se as chances desse evento fossem divulgadas, até valia a pena tentar. No evento do iRO as chances do +14~20 variavam de 16 a 10%. Basicamente, se você tem dinheiro suficiente, é só tentar no carnium perfeito e se falhar (voltar +12), sobe de volta no mega/omni e repete o processo. A questão é que o custo-benefício não é muito alto. O +14 até vale a pena numa KvM por exemplo pelo aumento do dano em humanóides, mas após isso será apenas o bonus de ataque (que apesar de se tornar extremamente alto a partir desses refinos, não vale os 300 omni oris e 60 bradiuns perfeitos que seriam gastos em média do +14 pro +15 nesse esquema).

 

Claro que tendo sorte, tudo pode acontecer.

 

O que pode acontecer pra uma pessoal colocar +15 é ativa bonus de carta selada como a tg selada que na armadura +15 da 75% de hp, bispo eddgar etc !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, aí que tá. Se as chances desse evento fossem divulgadas, até valia a pena tentar. No evento do iRO as chances do +14~20 variavam de 16 a 10%. Basicamente, se você tem dinheiro suficiente, é só tentar no carnium perfeito e se falhar (voltar +12), sobe de volta no mega/omni e repete o processo. A questão é que o custo-benefício não é muito alto. O +14 até vale a pena numa KvM por exemplo pelo aumento do dano em humanóides, mas após isso será apenas o bonus de ataque (que apesar de se tornar extremamente alto a partir desses refinos, não vale os 300 omni oris e 60 bradiuns perfeitos que seriam gastos em média do +14 pro +15 nesse esquema).

 

Claro que tendo sorte, tudo pode acontecer.

só que no iRO tem nível seguro do +10 usando os carnium pefeito e bradium perfeito, coisa que aqui não tem. mas que eu acho que deveria ter...

Link para o comentário
Share on other sites

tava com uma tiara de corações alados +10, coloquei 100k de rops e fiquei com 102k e uns quebrados, mandei tudo em mega (deu 32) e apos 14 mega foi pra +11, e no ultimo ate fechei os olhos e só fui apertando enter, quando olhei de volta tava +12, ainda não olhei os preços da tiara +12 limpa no mercado paralelo pra ver se me compensou, mas gastar 150 conto em 2 refino n foi legal n, evento de grego esse.

 

 

Tava num outro tópico, acho bom deixar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao tópico.

 

Tenho dúvidas, vou iniciar a primeira.

 

'' Tem risco de tentar refinar um equipamento apartir do +5 usando o minério Elunium? '' Há possibilidades de quebrar? x.x

 

'' Compensa refinar comprando pergaminhos +7/8 ou menos? oque vocês achão na opinião e pose de vocês depois de confirmarem durante o jogo de vocês? ''

 

'' Para um pobre como eu qual seria uma tentativa melhor ''?

 

Sobre o tópico. parabéns, tá muito util, pena que os flods e spam nascem e a vergonha espalha pelo forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

'' Tem risco de tentar refinar um equipamento apartir do +5 usando o minério Elunium? '' Há possibilidades de quebrar? x.x

 

 

Quebrei uns 10 Escudos Redondos com Elunium sem nenhum chegar no +5 (chegaram duas no +4) e quebrei duas Malhas das Asas da Luz do +5 pro +6 usando Elunium ENRIQUECIDO (na terceira Malha tive sucesso). Há possibilidades, sim

Link para o comentário
Share on other sites

Quebrei uns 10 Escudos Redondos com Elunium sem nenhum chegar no +5 (chegaram duas no +4) e quebrei duas Malhas das Asas da Luz do +5 pro +6 usando Elunium ENRIQUECIDO (na terceira Malha tive sucesso). Há possibilidades, sim
Vish, vou tentar não. se for assim é muito viável comprar pergaminho de armadura mesmo....

 

Valeu pela informação.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao tópico.

 

Tenho dúvidas, vou iniciar a primeira.

 

'' Tem risco de tentar refinar um equipamento apartir do +5 usando o minério Elunium? '' Há possibilidades de quebrar? x.x

'' Compensa refinar comprando pergaminhos +7/8 ou menos? oque vocês achão na opinião e pose de vocês depois de confirmarem durante o jogo de vocês? ''

 

'' Para um pobre como eu qual seria uma tentativa melhor ''?

 

Sobre o tópico. parabéns, tá muito util, pena que os flods e spam nascem e a vergonha espalha pelo forum.

 

Vou responder o que coloquei em negrito, as outras não sei dizer.

Sim, tem risco de quebra. Mas pra compensar, é o minério mais barato de todos.

Pense como uma pirâmide.

Lá embaixo está o Elu comum, seguido do Enriquecido, do Perfeito e por fim, o Mega. Por fora tem o Carnium perfeito, mas só pra armas +10 e perde 1 de over se falha.

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, vou tentar não. se for assim é muito viável comprar pergaminho de armadura mesmo....

 

Valeu pela informação.

 

Faz as contas direitinho, dependendo do item que você quer, a opção mais econômica é comprar o item pronto mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Faz as contas direitinho, dependendo do item que você quer, a opção mais econômica é comprar o item pronto mesmo
Aham.. queria um tigre refinado até +10 ou seilá. pelo visto não vou entrar nessa parada.

 

A propósito, quebrando o equipamento ele some do inventario certo? huh.. não não, eu to fora.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda vale esse tópico?

 

Só vi hoje:

 

Refinei uma penca de coisas:

 

+12 Adaga RWC = 4 Minerios Arma (Omni) Do +9 pro +12

+10 Bazerald 5 Minerios Arma (Omni) Do +9 pro +10

+9 Penacho RWC; 15 Minerios Armadura (Mega) do +8 pro+9 (risos nervosos)

+9 Proxy; 1 Minerio de Armadura (Mega) Do +8 pro +9

+10 Manto da Valq; 5 Minerios de Armadura (Mega) do +6 pro +10

+9 Convergentes; 1 Minerio de Armadura (Mega) do +8 pro +9

+9 Set da Luz; 1 Minerio de Armadura (Mega) cada peça todas do +8 pro +9.

 

Se errei o nome dos minerios foi mal, sempre confundo eles.

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=Ricardokronos;1717154

+9 Penacho RWC; 15 Minerios Armadura (Mega) do +8 pro+9 (risos nervosos)

 

Eu já teria dado quit aí ahuauhahuahuahuhauhua

 

Em todo caso não posso opinar, estou contando com o ovo no "órgão excretor" da galinha para conseguir refinar algo.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz !!!!

 

 

+8 BTT GR -------> +9 = 1 mega

+8 Kardui -------> +9 = 1 mega

+8 Sobrepeliz Cerco -------> +9 = 1 mega

+8 Sapatos Cerco --------> +9 = 1 mega

+7 Tigre --------> +11 = 6 mega

+8 Fiera Vermelha --------> +12 = 8 mega (e a coragem pro +13 ????)

 

 

Enfim ....

Feliz !!!! (e me considero, sem frescura, "sem sorte" nos eventos / drops / tickets em geral)

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, haviam N comentários sobre o assunto e a maioria situada no tópico da atualização, logo centralizada lá, mas o cara teve mesmo que abrir um tópico e falar "Pessoas chegou um evento foda demais, comprem ROPS da LUG, vamos, comprem ... comprem muitos ROPS e depois comprem mais ROPS" ...

TÁ GANHANDO QUANTO PARA GERAR ATRATIVO DE VENDA PARA A LEVEL UP?

 

Sério, até no projeto, nas páginas das redes sociais está uma divulgação fodida para gerar lucros à Level Up, e pelo que me lembre enquanto o projeto estiver com a TLD .org e com o site baseado no MediaWiki logo com licença creative commons, isto não é permitido em nenhuma vertente contendo o nome do projeto.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...