Ir para conteúdo

Evento de Refino 10/05/2017


Dundé

Posts Recomendados

Se for pra pensar assim, todos os topos podem ser equipados em meio '-'

quando eu citei a opção da seyren ser equipada no meio foi justamente ao custo beneficio de usar a lorde seyren + Tigre branco.

 

 

Se for para perder um tigre branco +12 só para ganhar um slot e ainda ter o item nerfado compensa mais equipar a lorde seyren no meio e utilizar o tigre branco +12 sem slot e sem necessitar refinar o item do zero outra vez só para equipar a carta do Lorde.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

quando eu citei a opção da seyren ser equipada no meio foi justamente ao custo beneficio de usar a lorde seyren + Tigre branco.

 

 

Se for para perder um tigre branco +12 só para ganhar um slot e ainda ter o item nerfado compensa mais equipar a lorde seyren no meio e utilizar o tigre branco +12 sem slot e sem necessitar refinar o item do zero outra vez só para equipar a carta do Lorde.

 

Mas como falaram agora há pouco, se você equipar uma Seyren no topo, poderá usar a Serafim no mid. Fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Caras.... Na moral .... HUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEEUHEUHUHEUHEUHEUH

UHEUHEUHEUUHUHEUHEEUEUEUEUEUHEUHEUEEEEU!

 

Esse evento é a maior PILANTRAGEM que eu ja vi nesse jogo em todos esses anos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Entregar um hat +12 ? UHEUHEUHEUHEUHE!!! Sair com ele com slot e nerfado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bonificação no refino sem especificar ABSOLUTAMENTE NADA ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Corre Cino !! É uma BILADA!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento deu um prejuizo, pq p

 

Agora o chapéu do tigre branco tá sendo vendido por valores absurdos. não consigo pegar um no preço normal dele, que, no caso seja +0 eu ainda adquiria por 80kks. agora o pessoal tá exigindo 150/180 kks no hat.

 

Na proxima que forem colocar um evento igual ou parecido com esse vou dar uma dica. não coloquem.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento deu um prejuizo, pq p

 

Agora o chapéu do tigre branco tá sendo vendido por valores absurdos. não consigo pegar um no preço normal dele, que, no caso seja +0 eu ainda adquiria por 80kks. agora o pessoal tá exigindo 150/180 kks no hat.

 

Na proxima que forem colocar um evento igual ou parecido com esse vou dar uma dica. não coloquem.

 

Qual servidor vc é?? pq no Valhalla o preço gira em torno exatamente em 80kk

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento deu um prejuizo, pq p

 

Agora o chapéu do tigre branco tá sendo vendido por valores absurdos. não consigo pegar um no preço normal dele, que, no caso seja +0 eu ainda adquiria por 80kks. agora o pessoal tá exigindo 150/180 kks no hat.

 

Na proxima que forem colocar um evento igual ou parecido com esse vou dar uma dica. não coloquem.

 

Foi o evento ou foi o fato de terem comentado aqui no fórum ontem que Tigre Branco faz um combo bem apelativo com as Botas Temporais?

 

 

@ Tópico: 4 Mega-Elunium, perdi 2 e deixei uma mochila +9 e uma asa de arcanjo caído +9.

Isso com as duas estando +8.

Ainda preciso ver o que precisa de over, mas como o evento vai durar duas semanas tem tempo.

Vou comprar alguns minérios e deixar guardado, vai saber o que pode vir semana que vem!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Foi o evento ou foi o fato de terem comentado aqui no fórum ontem que Tigre Branco faz um combo bem apelativo com as Botas Temporais?

 

 

@ Tópico: 4 Mega-Elunium, perdi 2 e deixei uma mochila +9 e uma asa de arcanjo caído +9.

Ainda preciso ver o que precisa de over, mas como o evento vai durar duas semanas tem tempo.

Vou comprar alguns minérios e deixar guardado, vai saber o que pode vir semana que vem!

 

Pera, tu gastou 4 mega elunium e conseguiu deixar a mochila no +9?

 

Acho que vou tentar ainda deixar a minha mochila no +9 @_@

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Qual servidor vc é?? pq no Valhalla o preço gira em torno exatamente em 80kk

 

No thor, terra dos furtadores

 

Foi o evento ou foi o fato de terem comentado aqui no fórum ontem que Tigre Branco faz um combo bem apelativo com as Botas Temporais?

 

 

@ Tópico: 4 Mega-Elunium, perdi 2 e deixei uma mochila +9 e uma asa de arcanjo caído +9.

Ainda preciso ver o que precisa de over, mas como o evento vai durar duas semanas tem tempo.

Vou comprar alguns minérios e deixar guardado, vai saber o que pode vir semana que vem!

 

Foi o evento, se o motivo fosse botas temporais não teria em lojas hoje cedo por 80/87/90kks. o fato é que o pessoal ta valorizando rapidamente por vir do tickets e acaba colocando preços extremamente alto no equipamento que chegou hoje no ticket. talvez quem sabe ele diminua.. não sei vou esperar e pagar pra ver

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, tu gastou 4 mega elunium e conseguiu deixar a mochila no +9?

 

Acho que vou tentar ainda deixar a minha mochila no +9 @_@

 

eu botei uma mochila do +7 pro +9 com 3 mega e uma bota gigante do +7 pro +9 com 4, se vc nao tiver pensando mt em passar do +9 ta dando pra aproveitar sim

Link para o comentário
Share on other sites

eu botei uma mochila do +7 pro +9 com 3 mega e uma bota gigante do +7 pro +9 com 4, se vc nao tiver pensando mt em passar do +9 ta dando pra aproveitar sim

Não, só queria pegar a mochilinha +9 mesmo pra tirar mais proveito dela.

 

Ainda mais meu sicário que pega buff em 3 status.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que ele tem razão quando o servidor abriu ainda tinha tigre por 90kk agora sumiu tudo tambem vo guarda o dinheiro e espera uma oferta entre 80 e 90kk

 

Não manjo do comércio do Thor, erro meu gente, desculpem.

 

Ah....okay, acho que vou continuar com a minha mochila no +7 então.

 

eu botei uma mochila do +7 pro +9 com 3 mega e uma bota gigante do +7 pro +9 com 4, se vc nao tiver pensando mt em passar do +9 ta dando pra aproveitar sim

 

Acho que tu deveria tentar Loki, até porque os itens vão ficar na loja até semana que vem. O evento de over vai continuar no entanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Quais as chances de sucesso dos Mega-Eluniums, alguém tem uma tabela?

Segue as mesmas chances dessas tabelas?

 

[ATTACH=CONFIG]15403[/ATTACH]

 

Por exemplo, para colocar uma Mochila +7 no +9 com o Mega-Elunium, seriam 20% ou 40% de chance em cada upgrade?

 

Não, não! Eu posso estar equivocado, mas não tem tabelas de refino pra Omni e Mega.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Also, no iRO teve essa chance : http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=402

 

que isso mano, 35 pra por no +10 com enriquecido, e os minérios vem em cx de 100 por 1200 points, O.O

só queria que o rate de refino fosse divulgado aqui e houvesse o nivel seguro usando bradium perfeito e carnium perfeito, ou seja não baixa além do +10, ai sim, gastaria bem refinando usando esses minerios de ROPs... ao menos ninguém estaria as cegas ao refinar...

Link para o comentário
Share on other sites

9714ab8d37.png

Pra mim o evento(de chances) foi bom até, falhou apenas 1 vez na kardui.

Machado +6 -> +9, resto +8 -> +9

 

Also, no iRO teve essa chance : http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=402

 

Basicamente em 6 tentativas do +8 pro +9 de armaduras (que teriam 20% de chance normalmente) você só teve 1 erro? Fora as do machado, no caso.

 

Eu vi esse link do ultimo evento que teve no iRO e achei meio estranho, por que as chances para os minérios perfeitos/mega/omni só foram alteradas após o +10 e só os enriquecidos tiveram algum aumento antes do +10. Seria bem interessante ter as chances reais do nosso evento, já que pelo visto não são essas ai.

 

Quem for tentando, se possível poste aqui o resultado, principalmente seus fracassos! Eles são muito importantes pra termos uma ideia. Até o fim de semana eu pretendo tentar uns 40~50 megas/omnis e venho aqui com os resultados pra ajudar a estimar as chances.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei o Machado Gigante no +12 partindo do +7 com dez Omin.

Mochila da Aventura no +9 partindo do +6 com 5, se não me engano.

Botas Gigantes no +7 com dois, se não me engano, também.

Tiara da Valquíria Mágica no +10 partindo do +6 com 5, eu acho :confused:

 

Elunium enriquecido para fazer a passagem do +5 para o +6: acertei duas, errei uma.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...