Ir para conteúdo

AtualizaÇÃo semanal - 25/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Exatamente, rolou o sistema nervoso ali e aqui, porém, o que vem ao caso era sobre eu estar junto com outras pessoas tentando apenas sanar uma duvida em relação a isto, porque, nem sempre todas as pessoas estão ligadas nessas informações e sempre informadas com isso.

 

vindo ao tópico da att que é dos nossos ''direitos legais'' estamos liberados para perguntar e ter duvidas sobre qualquer coisa. apartir de que seremos atacados e agredidos por uma coisa tão inutil e pequena.. desde ai surgira aquele pensamento na cabeça

 

kid20caracter

 

eu entendo... quase 90% das vezes que eu venho ler o forum é pra ler a galera sendo ignorante com quem tenta tirar duvidas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Serenity - 1st Ranger 175 @bRO - Odin (Also known nas quebradas as Artemis)

Meu canal no youtube https://www.youtube.com/user/laisbuarque/videos

Link para o comentário
Share on other sites

Dei alguns detalhes sobre um novo recurso importante que evita que seu personagem fique preso em mapas em caso de alguma instabilidade. Não deixem de conferir.

 

Eu fiz a estreia desse sistema nessa última instabilidade que teve no THOR. :rolleyes:

 

Troco mil atualizações full rops, por atualizações que resolvam problemas como esse. /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, então falta pouco pra vir esse aqui? Só VEM!

 

長司祭の指輪 [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

Sim pfvv! +20caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu curti a atualização, mesmo não vindo nada pra minha classe, é preciso isso, um rodizio de classes beneficiadas

Sacerdotes e monges sofriam em mapas especiais [ os que não tem eddga ] para mobbar, agora com esse novo item, vai dar de boa, afinal eles diferente de quase todas outras classes, não usam adaga da boa ventura, agora com um investimento mediano já dará para mobbar legal

 

Já o outro item lá o bracelete novo, dará para pensar em MVPar com flash combo, sim já existem pessoas que fazem MVPs assim e curtem nem só de monoasura viverá o monge

 

@Edit

POOOOOOOR FAVOR TIA GIH, MANDA A ADAGA VALK, EU QUERO MUITO MVPA MELHOR COM MEU SNIPER

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cheguemo.

Sobre a iniciativa

De fato, em nosso planejamento de Abril já era pra ter vindo, se não me engano, 2 itens dos solicitados.

Mas no momento de testes eles entraram em conteúdos barrados pela Gravity. :(

Queremos trazer sim, mas quando se tratar de lidar com a dev, complica.

Bom dia GM Pokemon.

Muito obrigado por tudo que vc tem feito por todos nós!

 

Por favor, não desistam.

Não consigo imaginar o que a gravity alegou pra barrar a chegada dos itens por aqui.

Tem tanta coisa mais OP para as demais classes do jogo, que não consigo imaginar eles tendo que nerfar itens de Superaprendiz!

 

Continuamos na corrente positiva.

Não desista por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu amei essa peruca, minha arcana vai ter! =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que o pessoal do Asgard também deveria ganhar uma compensação, aliás, uma baita compensação. Vocês devem ter se esquecido, mas o acesso ao Asgard não era gratuito (comprar 1x rops para ter acesso ao mesmo). Exp baixíssima em comparação ao Odin. Falta de itens tops, pergaminhos, etc.

 

 

Jogo no Thor, mas achei injusto não compensarem os jogadores do falecido ASGARD.

 

 

A maioria dos jogadores do Odin que estão reclamando da "baixa compensação" são os jogadores pós mensalidade. Vocês não deviam ganhar nada, absolutamente nada.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que o pessoal do Asgard também deveria ganhar uma compensação, aliás, uma baita compensação. Vocês devem ter se esquecido, mas o acesso ao Asgard não era gratuito (comprar 1x rops para ter acesso ao mesmo). Exp baixíssima em comparação ao Odin. Falta de itens tops, pergaminhos, etc.

Pois é não era gratuito, mas você recebia o valor exato por esses 5k de ROP's. E nem precisava gastar no Asgard :p

Portanto era "gratuito". Quanto a Exp/itens, desde o começo do servidor foi falado abertamente que tais itens não iriam vir, pois essas era apegada do server. Mas não se preocupe, jovem padawan, com esse merge os itens OP's vão vir logo e todo mundo vai ficar feliz.

 

Jogo no Thor, mas achei injusto não compensarem os jogadores do falecido ASGARD.

A recompensa do pessoal do Asgard foi não dar um foda-se pro servidor e não fechar ele implemente :p

Antes que reclame eu jogava lá e sei da situação que tava xD

A maioria dos jogadores do Odin que estão reclamando da "baixa compensação" são os jogadores pós mensalidade. Vocês não deviam ganhar nada, absolutamente nada.

Mééééééhhh, deviam ganhar sim. Aliás ta louco de bom o que foi dado.

 

In quote.

lalala20caracteres

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ser sinceros, asgard precisa de minerios, eu preciso de minerios, to com 2 kardui, 2 escudo de samurai +8 PELO AMOR DE DEUS.... mandem minerios magnificos pra eu poder gastar meu dinheiro com vocês LUG.

 

Minérios é o clã

 

Mas estamos precisando de minérios sim,não sei porque eles e certos itens não ficam fixos na loja de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria dos minérios fixos na loja também, e de tempos em tempos fazerem uma promoção com eles.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim os itens que eu gostaria que ficassem fixos na loja de rops:

 

- Cx de Bomba Ácida

- Pedras da Valquíria

- Passe Antigravitacional

- Cx de Pergaminho de Aspersio

- Pergaminho de refino +8~9

- Mega e Omni

- Cx de Bolinho

- Cx de Amarga

- Cx de Anel de XP

- Chicle de Bola/Goma

Acho q isso ai, talvez tenha faltado alguns... Tem tanta porcaria na loja de rops ocupando espaço a toa, reformulem isso por favor:)

Link para o comentário
Share on other sites

É isso que estou pensando. Não é um visual no sentido estrito da palavra, mas um equipamento comum. Daqueles bem antigos, por sinal.

 

Pois é... Pode ser, também, que o db esteja errado, pois esse item tem o mesmo sprite da Venda. Só que não faz nada kkk Venda pelo menos deixa imune a cegueira (o que não faz sentido) e faz parte do combo do Presidiário.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...