Ir para conteúdo

AtualizaÇÃo semanal - 25/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Sobre o pacote ser pra todos do Odin.

Eu tenho uma dúvida: aqueles que eram dos 3 servidores originais e iniciaram o Odin, sem ter comprado o ticket de acesso, também vão receber as medicinas???

Lembrando que pagavamos mensalidades.

Alguém pode confirmar essa questão, por favor?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sobre o pacote ser pra todos do Odin.

Eu tenho uma dúvida: aqueles que eram dos 3 servidores originais e iniciaram o Odin, sem ter comprado o ticket de acesso, também vão receber as medicinas???

Lembrando que pagavamos mensalidades.

Alguém pode confirmar essa questão, por favor?

 

há paz ................................................

mas deve ser só odin msm

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Todos os itens/rops do asgard sofreram uma queda muuuito grande com o merge, jogadores do asgard tiveram que pagar para poder jogar assim como os jogadores do odin ( sei que tem diferença de preço ), drops e xp baixos, não tinha jogadores para fazer pts a não ser que você fosse de um clã e olhe lá, asgard tinha sido abandonado a muito tempo, lembro quando em pront existia no máaximo umas 30 pessoas vendendo itens e jogando umas 60, vários itens de rops que vieram só para odin e thor, e entre várias outras coisas.Aí a recompensa é só pra quem jogava no odin kkkk, isso só mostra o lado de quem a lug está.

 

Só um pequeno detalhe que todo mundo parece "esquecer": quem pagava 9,90 para ter acesso ao Asgard, ganhava esses mesmos 9,90 em ROP's. Já quem pagava 29,90 para o acesso ao Odin, ganha esse mesmo valor em.... Bom, nada.

A recompensa é só por conta desse valor mesmo. Economia in game não é responsabilidade da LU!G. Já os itens ROP's, bom o Asgard era pra ser um servidor sem itens "OP", e agora que teve Merge esses itens deverão vir com mais "frequência" apenas para ajustar o mercado mesmo.

 

Sobre o pacote ser pra todos do Odin.

Eu tenho uma dúvida: aqueles que eram dos 3 servidores originais e iniciaram o Odin, sem ter comprado o ticket de acesso, também vão receber as medicinas???

Lembrando que pagavamos mensalidades.

Alguém pode confirmar essa questão, por favor?

Salvo engano, apenas quem tinha acesso ativo ao Odin irá ganhar o pacote.

Servidores Chaos,Loki e Íris já estão "mortos" faz muito tempo. Se não teve compensação anos atrás, não irá ter agora x.x

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu nunca manjei desse acesso entre os servidores Asgard e Odin, nunca tive presença confirmada em um deles porque sempre batia ''desvontade'' de estar jogando lá, não era tão dos meus interesses. agora, já loguei eu acho que nos 2, sendo que quando o Vallhala abriu e tentei entrar deu para logar também. eu sempre paguei rops em valores altos.. alguma vez na vida devo ter logado no Odin, porque há tantas coisas que você faz com um ROPS que acaba esquecendo de tudo

 

Eu ainda acho que não será no Thor, acho que essa resposta só os MOD pode dar. talvez..

 

'' Quando digo para o Thor é por causa que bonificado saiu, medicinas salvam ''

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu nunca manjei desse acesso entre os servidores Asgard e Odin, nunca tive presença confirmada em um deles porque sempre batia ''desvontade'' de estar jogando lá, não era tão dos meus interesses. agora, já loguei eu acho que nos 2, sendo que quando o Vallhala abriu e tentei entrar deu para logar também. eu sempre paguei rops em valores altos.. alguma vez na vida devo ter logado no Odin, porque há tantas coisas que você faz com um ROPS que acaba esquecendo de tudo

 

Eu ainda acho que não será no Thor, acho que essa resposta só os MOD pode dar. talvez..

 

'' Quando digo para o Thor é por causa que bonificado saiu, medicinas salvam ''

 

Cara reescreve isso ai, texto muito mal feito, coerência zero, argumento zero, se informa cara!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Fato que, esse pacote nem nada dele vão vir para o Thor, e de coração estou feliz pelo pessoal do valhalla, é legal ver o pessoal falando que tem grupos pra up novamente e tudo mais, não estou falando isso da boca pra fora não

 

Agora vamos lá, se algum ninja "morde a foca" puder colocar os itens e suas descrições

 

Paz galera

Link para o comentário
Share on other sites

Cara reescreve isso ai, texto muito mal feito, coerência zero, argumento zero, se informa cara!
Já deu pra entender que esse topico é de uma manutenção e que cada pessoa tem de sanar duvidas com a moderação e equipe que se responsabiliza por uma atualização de jogo e que ninguém deve estar contra e negar isso?

 

Reescreve agora que você está perdendo controle e saindo muito do topico, tá achando que aqui é um tipo de comercial privado e vc deve apenas por em dias suas mensagens de arrogância e agressividade? agora quem é coerente aqui..

 

Repetindo, não vi nada com nada escrito por vc, espero que você seja melhor do que essa vergonha

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Já deu pra entender que esse topico é de uma manutenção e que cada pessoa tem de sanar duvidas com a moderação e equipe que se responsabiliza por uma atualização de jogo e que ninguém deve estar contra e negar isso?

 

Reescreve agora que você está perdendo controle e saindo muito do topico, tá achando que aqui é um tipo de comercial privado e vc deve apenas por em dias suas mensagens de arrogância e agressividade? agora quem é coerente aqui..

 

Repetindo, não vi nada com nada escrito por vc, espero que você seja melhor do que essa vergonha

 

Tópico amigo? Vem perguntar do pacote DO SERVIDOR ODIN que já foi explicado e falado a semanas atras antes mesmo do merge... acho que tem que atrasado no Tópico é você...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Fato que, esse pacote nem nada dele vão vir para o Thor, e de coração estou feliz pelo pessoal do valhalla, é legal ver o pessoal falando que tem grupos pra up novamente e tudo mais, não estou falando isso da boca pra fora não

 

Agora vamos lá, se algum ninja "morde a foca" puder colocar os itens e suas descrições

 

Paz galera

 

ja botaram aqui, de novidade só tem o rosário e o colar com rosário

 

15166.png 15166.png

Colar com Rosário

Este colar sagrado representa o poder da fé da Igreja de Rune-Midgard. Com ele sua força vital e capacidade de cura ganharão um reforço divino!

Esquiva perfeita +2.

Efetividade de cura +3%.

Conjunto

[Cajado da Cruz]

A cada refino do cajado:

Esquiva perfeita +2.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 60

Classes: Todas

Id: (20406)

 

28386.png 28386.png

Rosário do Monge Decaído [1]

Esse rosário contem toda a fúria de Daniel Hand, conhecido como o Shura Punho de Aço, após ele ter abandonado os portões de Kunlun. Dizem que alguns lutadores podem canalizar o poder do Punho de Aço pra tornarem seus golpes mais rápidos e poderosos.

CRIT +5.

Velocidade de ataque +5%.

Custo de SP de [Zen] -5.

A cada 15 níveis de base:

Dano de [Punho do Dragão] +2%.

A cada 20 níveis de base:

Dano de [investida de Shura] +2%.

A cada 30 níveis de base:

Dano de [soco Furacão] +2%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 20

Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Cara reescreve isso ai, texto muito mal feito, coerência zero, argumento zero, se informa cara!

 

Bem vindo ao fórum do bRO, eu serei seu guia.

 

O usuário conhecido como "Original" é famoso por escrever textões sem coerência.

 

Assim como MBrauna é o Tutor das Tretas, Original é o Tutor dos Textos Nonsense.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

ja botaram aqui, de novidade só tem o rosário e o colar com rosário

 

15166.png15166.png

Colar com Rosário

Este colar sagrado representa o poder da fé da Igreja de Rune-Midgard. Com ele sua força vital e capacidade de cura ganharão um reforço divino!

Esquiva perfeita +2.

Efetividade de cura +3%.

Conjunto

[Cajado da Cruz]

A cada refino do cajado:

Esquiva perfeita +2.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 60

Classes: Todas

Id: (20406)

 

28386.png28386.png

Rosário do Monge Decaído [1]

Esse rosário contem toda a fúria de Daniel Hand, conhecido como o Shura Punho de Aço, após ele ter abandonado os portões de Kunlun. Dizem que alguns lutadores podem canalizar o poder do Punho de Aço pra tornarem seus golpes mais rápidos e poderosos.

CRIT +5.

Velocidade de ataque +5%.

Custo de SP de [Zen] -5.

A cada 15 níveis de base:

Dano de [Punho do Dragão] +2%.

A cada 20 níveis de base:

Dano de [investida de Shura] +2%.

A cada 30 níveis de base:

Dano de [soco Furacão] +2%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 20

Classes: Todas

 

Opa muito obrigado jovem

 

Pena que só tenho expandidas, mais um dia chega alguma coisa legal pra nos também

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico amigo? Vem perguntar do pacote DO SERVIDOR ODIN que já foi explicado e falado a semanas atras antes mesmo do merge... acho que tem que atrasado no Tópico é você...
E o que tem apenas fazer uma pergunta, que questionamento positivo seria o teu? porque se for, você estaria questionando milhões de pessoas e mostrando que somente seu servidor mereceria tais gratificações. o que seria toxico.

 

Respeite a pergunta das pessoas que elas também vão respeitar suas respostas )x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse pacote não foi tão bom, nem a manutenção, mais uma semana de vantagem pra quem era do Odin, e R$29,90 por itens que vocês sempre dão de graça foi sacanagem./bomb

 

Assim o pacote é muito bom se você parar para pensar.

Eles poderiam simplesmente creditar uns 18k ROP's pra todos os jogadores de Odin e pronto.

Mas com tudo o que veio, você pode upar uns 5 chars sem "esforço" para o 99/70 em um ou dois dias. Ou então upar 2 personagens do 100 ao 110 + ou -. Ou seja economiza tempo de up, e tempo é dinheiro :p

Fora os chicletes que são sempre bem vindos em uma Torre, por exemplo.

Eles sempre dão os itens? Não. Só ocorre para compensações por longos períodos de servidor OFF e não me lembro de ter sido tantos assim de uma vez só.

 

Em resumo, gostei kk A manutenção não foi ruim tbm, pro final do mês até que foi bacana. A menos que vc esteja esperando FAW, Mochila, Pergaminho, Revigorante, Minérios e afins kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...