Ir para conteúdo

AtualizaÇÃo semanal - 25/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 227
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá pessoal! ^^

Sejam todos bem-vindos ao tópico da atualização dessa semana.

Para quem não assistiu o Kafra News de ontem, basta clicar aqui. Dei alguns detalhes sobre um novo recurso importante que evita que seu personagem fique preso em mapas em caso de alguma instabilidade. Não deixem de conferir.

Sobre o pacote para os jogadores do Odin, ele começará a ser entregue a partir de amanhã, dia 26/04, e contém os seguintes itens:

- 40 Medicinas Milagrosas

- 20 Medicinas Secretas

- 50 Manuais de Campo- 50 Manuais de Campo de Classe

- 20 Chicletes

- 15 Doces de Elvira

- 1 Visual inédito e exclusivo (Bravura dos Einherjar)

 

Lembrem-se que os itens serão entregues através do NPC Torsen em Alberta. ;)

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

Entra

Vendas Temporárias

Itens Visuais

- Valsa da Primavera

lWbMwMo.png = lBRmiZf.png

- Aura Solar

LSQKHya.png = ORr3Zoc.png

- Aura Fantasmagórica

TFTxC3e.png

- Aura da Fúria

s6ZTIeP.png

- Chapéu de Andrômeda

mLGEpNV.png = YMo3yXR.png

- Peruca da Nidhogg

g2ZXypZ.png = PGrAwiP.png

- Capuz de Ursinho

i4v35Jl.png = Do7NkRV.png

 

Equipamentos

 

- Colar com Rosário

KC4Qs33.png

- Rosário do monge Decaído

AsCH1i1.png

- Chapéu de Lunático

HLkAkuc.png

- Coroa de Garuda

PBOLwlQ.png

- Coroa do Poder

S0pXLOy.png

Consumíveis

- Bolinhos de Carne[10]- Bolinhos de Carne[100]- Bolinhos de Carne[500]

____________________________________________

Sai

Vendas Temporárias

Ticket de Promoção

Coroa do Mestre Espadachim

Chapéu da Corporação Sombrinha (Visual)

Chapéu do Amor Materno (Visual)

Emblema Oficial Brasileiro

Lacinhos Brasileiros

Boina BrasileiraChapéu da Bandeira Brasileira

Livro de Encantamentos

Armas Aprimoradas (desconto)

Evento

- Experiência bonificada

______________________________

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após a manutenção):ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_25-04.zip

Até breve,

Fox~

 

Achei maneiro terem usado uma expandida

Link para o comentário
Share on other sites

20caracter

 

servidores enfrentando problemas

consumidores sofrendo problemas pelo que pagam

as vezes ninguém consegue jogar

 

recompensa; escolha de qualquer prêmio para o ocorrido e que não haja crise contra a empresa e seu trabalho

recompensa; qualquer coisa, desde que recompensados e tratados com respeito

 

isso faz parte de um jogo admnistrado por uma empresa e um trabalho que usa dinheiro, é claro

recompensa; todos, sem ''1'', incluindo aos 3 servidores podem ou não serem recompensados quando os transtornos e serviço que não agrada e traz o que o cliente quer e espera :)x

 

Explicando, para não estar desviando do assunto, a recompensa aqui poderia ser totalmente diferente. ou seja, se estar ainda recusando é porque você desejaria que apenas o seu servidor atual teria de ganhar todas essas novidades exceto os outros?

 

Você tem algum probleminha de entender as coisas né? Esse pacote é para PAGAR os 29,90 que o povo do Odin desembolsou para ter acesso ao servidor e que os jogadores que vieram do Asgard não pagaram esse valor, tão difícil entender isso? Não tem nada haver com "problemas e transtornos" que o jogo lhe causa, aliás se lhe causa tanto transtorno deveria parar de jogar, e respondendo sua última pergunta, sim, acho justo que somente aqueles que "indiretamente pagaram" por esse pacote recebam ele.

Link para o comentário
Share on other sites

- Rosário do monge Decaído

AsCH1i1.png

 

Opa, então falta pouco pra vir esse aqui? Só VEM!

 

長司祭の指輪 [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem algum probleminha de entender as coisas né? Esse pacote é para PAGAR os 29,90 que o povo do Odin desembolsou para ter acesso ao servidor e que os jogadores que vieram do Asgard não pagaram esse valor, tão difícil entender isso? Não tem nada haver com "problemas e transtornos" que o jogo lhe causa, aliás se lhe causa tanto transtorno deveria parar de jogar, e respondendo sua última pergunta, sim, acho justo que somente aqueles que "indiretamente pagaram" por esse pacote recebam ele.
Não seja câncer, não fuga do tema

 

recompensa; escolha de qualquer prêmio para o ocorrido e que não haja crise contra a empresa e seu trabalho

recompensa; qualquer coisa, desde que recompensados e tratados com respeito

 

isso faz parte de um jogo admnistrado por uma empresa e um trabalho que usa dinheiro, é claro

Aonde você não leu, faltou alguma coisa ali? eu inclui na mensagem que o pacote do Odin era que deveria ser uma recompensa? se passei essa mensagem então foi porque o cerébro alheio só capitou isso, foi mal Editado por Original
FUGINDO DO TEMA 20CARACTER

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Não seja câncer, não fuga do tema

 

Aonde você não leu, faltou alguma coisa ali? eu inclui na mensagem que o pacote do Odin era que deveria ser uma recompensa? se passei essa mensagem então foi porque o cerébro alheio só capitou isso, foi mal

 

UEUHEUHEHUEHUE, onde eu "fuga" do tema? E sinceramente não entendi o restante de sua mensagem, não fez menor sentindo o que você escreveu...

Link para o comentário
Share on other sites

UEUHEUHEHUEHUE, onde eu "fuga" do tema? E sinceramente não entendi o restante de sua mensagem, não fez menor sentindo o que você escreveu...
Bom, já não há como discutir e prolongar sobre alguém que só entende o que for de sua vontade.

 

@injustiçada

 

É a nova onda fugiu do tema e agressividade por pouca coisa, visto bro 2017 /o

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Está precisando urgentemente voltar TG no thor, o preço dela está irreal!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já não há como discutir e prolongar sobre alguém que só entende o que for de sua vontade.

 

@injustiçada

 

É a nova onda fugiu do tema e agressividade por pouca coisa, visto bro 2017 /o

 

Não é entender somente o que for da minha vontade não, é entender o que for compreensível, e o que você escreveu ta longe de ser, leia-se aqui "entendível" .... e quem ta agressivo aqui?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando os antigos Asgardianos terão atenção ? Só observo que jogaram os membros do Asgard com uma mão na frente outra atras e estão deixando os monstros do Odin fazerem a festa, a não ser que compremos os equipamentos deles, em preços superfaturados, automaticamente enriquecendo eles e deixando os membros do Asgard ainda pior./bomb

600w.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não é entender somente o que for da minha vontade não, é entender o que for compreensível, e o que você escreveu ta longe de ser, leia-se aqui "entendível" .... e quem ta agressivo aqui?
Peço perdão ao tópico da atualização Semanal;

 

problemas no servidor

consumidor sofrendo por problemas no jogo

jogabilidade é afetada, dinheiro envolvido

oque foi oferecido é distindo, ou seja, está sendo diferenciado desde oque não está comprometendo com o trabalho e serviço.

'' horas de jogo perdidas, falta de atenção, falta de respeito e valor com aquele que consumiu por valor; x

problemas os quais estão envolvendo e se relacionaram com os consumidores

empresa; a empresa que está determinada a ''trabalhar'' e fazer com o que promete pelas pessoas que adquiriram um serviço ou item, tanto faz, estão aptos e na posição de trabalhar para o melhor e sempre pro bem dos jogadores, se não, cade ''empresa?''

Enfim, a mensagem passada nos primeiros topicos minhas, eram para sanar a duvida se o pacote Odin seria algu semelhante para o Thor ou alguma coisa parecida para os jogadores, sendo que também pessoas Gastam no thor, nada menos injusto pois eu não fico no sul de PRONTERA, não jogo com '' amigos '', não tenho essas reclamações de medicinas e sou tudo que você pensa na tua cabeça, eu sou apenas um jogador buscando dos direitos pertencidos a mim e meus semelhantes que jogam no mesmo game. X:'

 

Agora tá compreensivel Stark? use sua inteligencia para desenvolver um argumento positivo e respeitoso, sem toxicações

 

Vinicius Cabral; V> Aulas de português

 

V> Respeito no topico e consideração pelas pessoas que jogam Ragnarok.

Editado por Original
FUGINDO DO TEMA, FUGIU DO TEMA, FUGIU

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, então falta pouco pra vir esse aqui? Só VEM!

 

長司祭の指輪 [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

Poderia vir mesmo, faz tempo que não vem algo realmente bom para um AB FullSuporte!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Peço perdão ao tópico da atualização Semanal;

 

problemas no servidor

consumidor sofrendo por problemas no jogo

jogabilidade é afetada, dinheiro envolvido

oque foi oferecido é distindo, ou seja, está sendo diferenciado desde oque não está comprometendo com o trabalho e serviço.

'' horas de jogo perdidas, falta de atenção, falta de respeito e valor com aquele que consumiu por valor; x

problemas os quais estão envolvendo e se relacionaram com os consumidores

empresa; a empresa que está determinada a ''trabalhar'' e fazer com o que promete pelas pessoas que adquiriram um serviço ou item, tanto faz, estão aptos e na posição de trabalhar para o melhor e sempre pro bem dos jogadores, se não, cade ''empresa?''

Enfim, a mensagem passada nos primeiros topicos minhas, eram para sanar a duvida se o pacote Odin seria algu semelhante para o Thor ou alguma coisa parecida para os jogadores, sendo que também pessoas Gastam no thor, nada menos injusto pois eu não fico no sul de PRONTERA, não jogo com '' amigos '', não tenho essas reclamações de medicinas e sou tudo que você pensa na tua cabeça, eu sou apenas um jogador buscando dos direitos pertencidos a mim e meus semelhantes que jogam no mesmo game. X:'

 

Agora tá compreensivel Stark? use sua inteligencia para desenvolver um argumento positivo e respeitoso, sem toxicações

 

 

 

V> Respeito no topico e consideração pelas pessoas que jogam Ragnarok.

 

Ta longe de ser compreensível,mas vamos lá, o argumento já desenvolvi faz tempo você que tá com dificuldade de entender.

 

Vamos ver se faço de um jeito mais simples:

 

Pagou 29,90 para ter acesso ao servidor Odin? Se sim, vai ser comtemplado com o pacote pois o mesmo é uma RETRIBUIÇÃO, ao pagamento efetuado para se ter acesso ao antigo servidor e não uma forma de COMPENSAÇÃO, por lag, servidor off, bot, Dc, etc etc etc, deu para entender a simplicidade da coisa?

 

Mas pelo visto você quer ser compensado por questões relacionadas a problemas no servidor, quando o pacote não tem essa finalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

E quando vem a manutenção recheada de coisas boas que falaram no Kafra News ontem?

Duas semanas com essas 'maravilhas' na loja? '-'

 

Tipo: Quando a lug coloca coisas apelonas na loja muita gente reclama.

 

Agora: A gente pede as coisas "apelonas" e eles não poem.

 

ps: Eu sei que é fim de mês e tals, mas como vamos ficar 2 semanas sem atualização, seria justo não ? /dog

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...