Ir para conteúdo

Kafra News no ar!


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Parabéns á Gihkorita (que vem fazendo um ótimo trabalho na equipe do Ragnarok, na minha humilde opinião) e ao Fox (que também faz um ótimo trabalho por aqui) pela iniciativa. Como comentei no vídeo, o Ragnarok precisa dessa interação da equipe do jogo com a comunidade, é algo que já vem faltando a muito tempo...

 

Acredito que é até bem melhor do que as antigas "Fofocas Kafra" do bLUG!. Espero que a idéia dê certo e que dêem continuidade a esta nova "comunicação" com a comunidade de Midgard. XD

 

Parabéns mais uma vez!

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, continuem fazendo o vídeo semanalmente, mesmo sem "superproduções ou edições", e sempre alguns dias antes da troca de itens "importantes da loja" (mais desejados), pra lembrar os deslembrados OU informar os novos jogadores que não entendem a loja de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabénss Fox e Gikorita....

assim q gostamos de ver nosso Rag evoluindo para melhor

 

Falem um pouco das novas Instancias que viram, quais são e os premios

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do vídeo. Mostraram os visuais da semana, deram spoiler dos visuais que vão chegar amanhã (peruca da Elleanor, a Homúnculo S!!) e já avisaram que semana que vem a manutenção vai ser na Quarta por causa do merge.

Por mim, podem continuar assim, se eu tiver alguma ideia comento lá ou aqui pelo fórum mesmo.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Poderia voltar a fazer joguinho de adivinhação com o que está por vir!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

EU TÔ VENDO UMA ENXURRADA DE AMOR MINHA GENTE? Não tô sabendo lidar.

 

Nossa, AGORA SIM! Vamos continuar com o programa sim, além de tentar garantir o máximo das novidades e acontecimentos pra galera da comunidade o/

A intenção é ir melhorando, claro, sem contar que semana que vem temos os coreanos por aqui além do merge, ou seja, temos muito que falar sobre c:

Agradecemos o carinho e adianto que queremos destacar o Rag ainda mais

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como comentei no vídeo, não temos como fazermos um spoiler 100% por conta da economia volátil do joguíneo.

 

Mas vou conversar com o Fox e tentar inserir o conteúdo na íntegra assim que realizarmos a abertura do tópico de manutenção, até mesmo com uma pequena descrição.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

EU TÔ VENDO UMA ENXURRADA DE AMOR MINHA GENTE? Não tô sabendo lidar.

 

Nossa, AGORA SIM! Vamos continuar com o programa sim, além de tentar garantir o máximo das novidades e acontecimentos pra galera da comunidade o/

A intenção é ir melhorando, claro, sem contar que semana que vem temos os coreanos por aqui além do merge, ou seja, temos muito que falar sobre c:

Agradecemos o carinho e adianto que queremos destacar o Rag ainda mais

 

 

Senhorita gihkorita, continue sim além de engraçada tu é linda demais, meu deus xonei no primeiro olhar.

 

#issonãofoiumacantada

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...