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Atualização Semanal - 21/03


Fox Smallheal

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Q itens são esses? Tava sabendo não, são bons?

 

Deixa eu ver se eu acho o tópico... eles dão +3 em um atributo lá que esqueci..

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163294-16-2-Tera-Gl%F3ria-no-kRO&highlight=acess%F3rio+expandidas

 

E citando....

 

Anel de Assassino A [1]

VIT +3

Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, HP +1000 e SP +200

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 99

Classe: Todas

 

Anel de Assassino B [1]

VIT +3

Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, -30% de conjuração variável

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 99

Classe: Todas

 

Edit 2: Pensando bem, esquece o que eu disse, o bagulho só equipa pra char 99+...

Editado por Fabiano Alves
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Deixa eu ver se eu acho o tópico... eles dão +3 em um atributo lá que esqueci..

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163294-16-2-Tera-Gl%F3ria-no-kRO&highlight=acess%F3rio+expandidas

 

E citando....

 

Anel de Assassino A [1]

VIT +3

Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, HP +1000 e SP +200

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 99

Classe: Todas

 

Anel de Assassino B [1]

VIT +3

Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, -30% de conjuração variável

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 99

Classe: Todas

 

Edit 2: Pensando bem, esquece o que eu disse, o bagulho só equipa pra char 99+...

são bons ... mas sla.. acho que temos acessórios melhores que podemos usar... rwc é um deles... mas para ter HP acho que esse "A" é bem legal...

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Deixa eu ver se eu acho o tópico... eles dão +3 em um atributo lá que esqueci..

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163294-16-2-Tera-Gl%F3ria-no-kRO&highlight=acess%F3rio+expandidas

 

E citando....

 

Anel de Assassino A [1]

VIT +3

Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, HP +1000 e SP +200

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 99

Classe: Todas

 

Anel de Assassino B [1]

VIT +3

Se equipado por um Aprendiz, Taekwon e Justiceiro, -30% de conjuração variável

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 20

Nv.: 99

Classe: Todas

 

Edit 2: Pensando bem, esquece o que eu disse, o bagulho só equipa pra char 99+...

 

Opa, Thank You. Curti tbm as novas espadas desse episódio

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Fox, mais detalhes sobre o merge, cadê? Nada da FAQ ainda?

 

Estou tão exaltada quanto você, tenho dois eventos atrasados, sendo um deles o resultado da FAQ, fui respondida ontem, mas não sei bem no que vai dar, espero que tudo se resolva essa semana.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Pobre tb do meu shura usando GOH 5+ ... vms de garra e GOH 4 então !

 

 

Pobre de mim ter que ler isso todo santo dia que eu abro fórum/facebook

 

ó deus,será que um dia as pessoas vão entender que GOH não é reduzido por redução a distancia e nem aumentado por dano a distancia?

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Pobre de mim ter que ler isso todo santo dia que eu abro fórum/facebook

 

ó deus,será que um dia as pessoas vão entender que GOH não é reduzido por redução a distancia e nem aumentado por dano a distancia?

 

Vc foi muito rápido no sarcasmo, estava eu aqui almoçando e lembrei ... EA, FAW mira não aumentam GoH... eu ia repostar perguntando se redução tb era o mesmo princípio.

Mas sarcasmo no fórum é IC, não dá​ tempo.

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

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Vc foi muito rápido no sarcasmo, estava eu aqui almoçando e lembrei ... EA, FAW mira não aumentam GoH... eu ia repostar perguntando se redução tb era o mesmo princípio.

Mas sarcasmo no fórum é IC, não dá​ tempo.

 

 

Eu tava esperando alguem falar que esse escudo reduz GOH porque todo mundo acha que GOH é dano a distancia só pq ataca de longe

 

 

mas rlx,nada contra vc não

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Eu tava esperando alguem falar que esse escudo reduz GOH porque todo mundo acha que GOH é dano a distancia só pq ataca de longe

 

 

mas rlx,nada contra vc não

 

Ok ^^

 

... mas sendo a única habilidade ranged (que eu saiba) que tem este comportamento, será que um belo dia a Gravity não chega com uma atualização:

 

"- Consertado efeito ranged da habilidade GoH: agora,cartas e equipamentos de dano à distância aumentam / reduzem dano" ...

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

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Mas a pneuma para ele não? Sendo assim não seria á distância?

 

Não,assim como DB pré 175 era dano a distancia mas não era reduzido por redução ranged e nem por redução humanoide,GOH ocorre da mesma forma mas a redução humanoide ainda é reduzida na parte do ATK % da fórmula do GOH( o que é relativamente pouco)

 

Ok ^^

 

... mas sendo a única habilidade ranged (que eu saiba) que tem este comportamento, será que um belo dia a Gravity não chega com uma atualização:

 

"- Consertado efeito ranged da habilidade GoH: agora,cartas e equipamentos de dano à distância aumentam / reduzem dano" ...

 

Sim,que eu lembre ela é a única mesmo (expliquei o caso do DB ser assim antigamente tbm).

 

Pode ser que um dia isso aconteça mesmo mas do jeito que a Gravity se preocupa pra balanceamento,a chance disso acontecer é quase nula :/

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ESCUDO DE PLACAS SAMURAI

Resistência a danos físicos a distância +5%.

Refino +5 ou mais:

Resistência a danos físicos a distância +5% adicional.

Refino +7 ou mais:

Resistência a danos físicos a distância +10% adicional.

Refino +9 ou mais:

Resistência a danos físicos a distância +15% adicional.

Conjunto

[Carta Besouro-Chifre]

Resistência a danos físicos a distância -35%.

 

Um combo que anula os bônus do escudo, qual a lógica?

 

Correções/Alterações

Ajustes nas descrições de cajados e cajados de duas mãos.

 

Alguém sabe o que mudou?

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

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(...)Alguém sabe o que mudou?

 

Segundo o divine-pride (http://www.divine-pride.net/forum/topic/32997/bro-update-2017-03-21)

 

Zero Absoluto

Zero Absoluto

Nível máximo 5

Pré requisitos: Invocar Esfera de Água 1

Tipo: Efeito negativo

Descrição: Espalha uma névoa congelante em área de 19 x 19. Os oponentes que entrarem na névoa receberão dano da propriedade Água e poderão sofrer o efeito negativo Hipotermia.

Neste estado, a vel. de movimento e ataque são reduzidas, assim como o tempo fixo de conjuração. O nível de classe do usuário influencia na chance de ativar Hipotermia.

[Nv 1]: Chance de Hipotermia 320% / Dano de propriedade Água 300%

[Nv 2]: Chance de Hipotermia 4435% / Dano de propriedade Água 400%

[Nv 3]: Chance de Hipotermia 5640% / Dano de propriedade Água 500%

[Nv 4]: Chance de Hipotermia 6845% / Dano de propriedade Água 600%

[Nv 5]: Chance de Hipotermia 850% / Dano de propriedade Água 700%

 

Além disso alteram:

1) a descrição dos cajados de: "de duas mãos" para: "De Duas Mãos".

2) Cajados que já eram equipáveis por Espiritualistas e SA agora constam também na descrição do mesmo.

3) Ao invés de "Força de Ataque" ficou apenas "Ataque".

 

Acho que foi isso, pois no forum do divine-pride deu um erro na formatação =X

Editado por Melecaum
Strikes nos valores antigos
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Na verdade é a prova que a Gravity tem uma mínima noção do que faz. Pois sem esse nerf qualquer um seria praticamente uma pneuma ambulante.

 

 

O item é do jRO e ele ja veio assim de lá (tanto é q no iRO o item é igual)

 

e nah,não é um pneuma ambulante.

 

Já peguei 100% redução a distancia no meu Rebellion + 40~50% humanoide e eu ainda tomava dano alto de nego bem equipado.

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O item é do jRO e ele ja veio assim de lá (tanto é q no iRO o item é igual)

 

e nah,não é um pneuma ambulante.

 

Já peguei 100% redução a distancia no meu Rebellion + 40~50% humanoide e eu ainda tomava dano alto de nego bem equipado.

 

Com 100% de redução a distancia ainda leva dano a distancia ?

 

Pq tomar dano alto proveniente de outras fontes, e completamente normal no caso, o jogo não e so atk a distancia .

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