Ir para conteúdo

moça dando ks em nois no f2 #Thor


allanGhost

Posts Recomendados

então... eu e meus abiguinhos, estavamos upando de boa, quando uma jovem sentinela chamada Yuki Asuna.

passou mais de 2h dando ks em nossa pt, entre idas e vindas.. grupos desfeitos...

raivas e odio compartilhados..

 

resolvi vim aqui fazer meu pequeno protestos contra esses ks.

e tambem espero que ela unca mais consiga pt na F2 #thor

 

=) boa noite

attachment.php?attachmentid=14633&stc=1

screenThor017.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é o ""de menos"". Teve uma madrugada que o lider da PT do nosso lado começou a dar proteger terreno, um atrás do outro, na nossa PT. Quando eu discuti com ele, e ele em resposta foi babaca, comecei a dar KS na PT deles, enquanto um shura deles dava Escudo Sagrado na nossa PT. No final acho que as duas PTs faliram. Eu tava com 90% indo pro 150, fiquei p*to demais.

 

Acontece direto esse tipo de coisa no 2F, é f*da.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

U S E U M R E N E G A D O

S E U M R E N E G A D O U

E U M R E N E G A D O U S

U M R E N E G A D O U S E

M R E N E G A D O U S E U

R E N E G A D O U S E U M

E N E G A D O U S E U M R

N E G A D O U S E U M R E

E G A D O U S E U M R E N

G A D O U S E U M R E N E

A D O U S E U M R E N E G

D O U S E U M R E N E G A

O U S E U M R E N E G A D

 

_________________________

 

Dica no caça palavras. :rolleyes:

 

É triste mas é a real.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok News: Tutora é encontrada dando ks no 2F.

 

 

Meu Deus . É o fim do mundo . Acho que vou voltar a jogar Xadrez no celular pois isso é algo que não posso aceitar =/

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

infelizmente não é permitido explanar nome de jogadores no fórum,oque você pode fazer é pegar a screen shot original da pasta e prestar sua denuncia na central de suporte: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

E antes de entrar no thor devia ter um termo de contrato dizendo

''você aceita que vai levar ks de pessoas que só querem te atrapalhar?''

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

antes de entrar no thor devia ter um termo de contrato dizendo

''você aceita que vai levar ks de pessoas que só querem te atrapalhar?''

Discordo, o jogo existe regras justamente pra coibir práticas de anti jogo assim como KS, eu já fiz varias denúncias e já vi muita gente de molho alguns dias por conta de KS, chingamentos entres outras coisas...
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Esse mapa é complicado eu upo la mobando com meu ab 175 ..::LucaS::.. e tem hora que da muita raiva porque é um ks atras do outro ai você vai reclamar com a pessoa e com a pt que ela está e tiram sarro de você te xingam e nem ligam para sua reclamação , infelizmente as pessoas ainda recrutam esse tipo de toxina para a pt então eles continuam upando e atormentando quem quer upar numa boa , quando começa a ficar lotado esse mapa eu ja desisto de upar porque é um pé no saco ...:p:p:p

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que as crianças do Ragnarok não entendem é que poder não significa nada sem respeito. A comunidade é pequena, e as notícias voam.

 

Ninguém liga se você é o pica e tem $$. O que você faz in game importa mais do que o que você tem. Só um pau no ** quer ficar em pt com outro pau no **, e as pessoas mais interessantes e criativas são as que menos criam ou promovem atitudes tóxicas. Elas não se associam com o problema, elas são parte da solução.

 

Infelizmente, crianças não tem maturidade pra entender isso até alguém excluir elas.

 

Em outras palavras: use um Renegado EHAUEHAJS

 

Agora uma curiosidade: to no 139 com meu novo warlock e só levei um único KS que não voltou mais a se repetir, no Odin. Droga, vai ter merge ...

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que as crianças do Ragnarok não entendem é que poder não significa nada sem respeito. A comunidade é pequena, e as notícias voam.

 

Ninguém liga se você é o pica e tem $$. O que você faz in game importa mais do que o que você tem. Só um pau no ** quer ficar em pt com outro pau no **, e as pessoas mais interessantes e criativas são as que menos criam ou promovem atitudes tóxicas. Elas não se associam com o problema, elas são parte da solução.

 

Infelizmente, crianças não tem maturidade pra entender isso até alguém excluir elas.

 

Em outras palavras: use um Renegado EHAUEHAJS

 

Agora uma curiosidade: to no 139 com meu novo warlock e só levei um único KS que não voltou mais a se repetir, no Odin. Droga, vai ter merge ...

Stop the Wls, vai começa aquela zoeira dos MvP de novo. --'

To só pelo merge pra entupir minha WL de medicinas, acho que pega 130.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa denunciada na Screeshot foi banida hoje, cheque a lista de punidos. ;)

 

Bora fazer mais denuncias coletivas contra esses KS's dos infernos que o ban hammer vem mais rápido!

nicole-joga.gif

 

Só lembrando que postar aqui no fórum pode fazer o tiro sair pela culatra, então compartilhem as prints via pm!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa denunciada na Screeshot foi banida hoje, cheque a lista de punidos. ;)

 

C*ralho, vou começar a montar Topico aqui ao invés de só mandar Ticket, porque denunciei uns 3 caras no período de bonificação, e a resposta é sempre "NEED EVIDENCE".

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora uma curiosidade: to no 139 com meu novo warlock e só levei um único KS que não voltou mais a se repetir, no Odin. Droga, vai ter merge ...

 

E com certeza isso é porque o seres transcendentais do Odin são superiores, e não porque o Thor tem quase o dobro de players...:rolleyes:

 

Elitistas, elitistas everywhere!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É, sinto muito, mas tem que ser muito "desentendido" pra não compreender a relação de crianças server free KS e jogar a culpa no número de players do servidor.

 

Quem joga nos dois servidores sabe como é, não é só uma questão de proporção de players.

 

O modelo do servidor Thor facilita muito mais esse tipo de conduta.

 

BLINDS, BLINDS EVRYHWER.

 

 

@EDIT

 

Só agora que eu vi a resposta do outro desentendido.

 

@MaKeFasT

 

https://i.imgur.com/OLyQNpk.png

 

Ta bom pra você, ou acha pouco? Tem cara que ganha muito mais, em LoL.

Nenhum tipo de conhecimento deve ser descartado, e conhecimento é poder.

 

https://gamurs.com/league-of-legends/how-much-does-bjergsen-make-419

 

20~40k U$ que ele tira só jogando um "joguinho online". Mas a diferença é que não é pra qualquer um. Mas é comum as pessoas sem habilidade acharem esse tipo de coisa impossível, só porque é um joguinho online =p

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

É, sinto muito, mas tem que ser muito "desentendido" pra não compreender a relação de crianças server free KS e jogar a culpa no número de players do servidor.

 

Quem joga nos dois servidores sabe como é, não é só uma questão de proporção de players.

 

O modelo do servidor Thor facilita muito mais esse tipo de conduta.

 

BLINDS, BLINDS EVRYHWER.

 

 

@EDIT

 

Só agora que eu vi a resposta do outro desentendido.

 

@MaKeFasT

 

https://i.imgur.com/OLyQNpk.png

 

Ta bom pra você, ou acha pouco? Tem cara que ganha muito mais, em LoL.

Nenhum tipo de conhecimento deve ser descartado, e conhecimento é poder.

 

Olha só!!! Falou o Sr sabe tudo e tenho tudo do sagrado servidor Odin!! Vai ter merge né véi .... puts q droga né.... vai ter mais gente jogando e vão conseguir aparecer mais que vc... OMG!! E agora ? JA SEI!!! Monta um server só pra vc jogar fião!!! Vai ser show ein!!! Ja pensou ? Vc vai ser o pica do server ein !!! Afinal só vai ter vc nele né ?

 

Depois os outros é que são crianças ... lamentavel

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você tiver algum argumento convincente que em uma situação que o Odin tivesse a mesma população do Thor, o número de KS seria o mesmo ou aproximadamente semelhante, a gente começa a conversar.

 

Sobre o merge, tudo vai depender da forma como a LU!G vai lidar com a situação, não tem nenhum detalhe ainda.

Mas esquenta não, com ou sem merge, desvalorização ou não de equips e players que "aparecem mais", eu já tenho o suficiente no jogo pra me divertir por anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele está apenas expondo o que é ''praticado'' e que atuam constantemente dentro do jogo com os mesmos motivos/atos aplicados pelas pessoas as quais infligem de alguma regra ou estão sendo infratores da lei fazendo tudo com intenções ruins e estragando com o jogo de outras pessoas. ali não diz nada que ele confirma de 100% dos players serem crianças e que o mimimi deles é em usar personagens pra prejudicar sendo que pra isso temos também o velho questionamento de não ser de acordo com o que pessoas pensam e estão fazendo ali dentro se é uma área '' publica '' e todos jogam, não quer respeito então? os valores e os direitos que vc tbm tem aquela pessoa é claro que tem, agora, o privilégio dela estar em não jogar o bem para todos como afetar e causar danos as pessoas que não fariam e tem os mesmos desejos por elas.

 

O leon está certo, cara.

quer dizer que só porque eu falar que alguém também roubou estou afirmando de todos também? ou é uma atitude que se praticada por ''1'' pessoa então é compativel e dado por ser incluso nos outros users ingame/real? reality isso? ou você diz que o Leon apenas não sabe como estar respondendo e sendo uma criança então?

 

Nada ver po, isso nao faz menor sentido, respeite-se para respeitar e aprender também que uma resposta não é estar abatendo um certo alguém que nem viu isto para o mesmo ser protegido ou servido como um guerreiro honravel quando esse mesmo cara está lá dentro derrubando outros com umas skills e dando dores fortes de cabeça em não deixar ninguém jogar porque isso já seria tá desvalorizando as pessoas do jogo e não observando bem que o ambiente aberto é livre em publico/que é alvos disso e também estão ali pelo ideal que é jogar. apartir de que ser atacado passa a se tornar uma tarefa diariamente e com muitos anos das mesmas ações dessas pessoas são constadas por serem repetitiveis e interminavel, essas mesmas pessoas sabem de que podem ou não receber criticas e comentários sobre elas também. se eu jogar uma pedra em você tu também pode arremessar uma pedra em mim uai.

 

Desculpa se passar a mensagem errada. agora, o Leon não tá errado nas partes, ele não diz todos serem os mesmos infantis por uma pessoa, ele fala sobre um tipo de reflexo que é o espelho do jogo perante aos que estão ali fazendo o errado e cometendo infrações para receberem comentários como o do Leon agora e não serem aprovados porque cara, na boa, se tem coisa chata é receber uma magia em area no que pertence a vc ou alguém se achar muito melhor porque ele tá ganhando de vc, '' mimimi/matei teu mob, agora ja era lesk, tu n vai upar aqui, '' a lei é essa e a moral quem diz isso e dita aqui sou eu apenas ''. as pessoas crescem com força de outras e elas não vão longe se sozinhas, todos podemos nos apoiar e entendermos melhor, o game pode não ser baseado num tipo de arma que faz as pessoas brigarem e não se darem bem, ele também pode oferecer e mostrar que as pessoas podem se tornar + respeitaveis umas com as outras e compreensiveis para diálogar e conseguirem se dar bem também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...