Ir para conteúdo

allanGhost

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre allanGhost

  • Data de Nascimento 11/01/1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de allanGhost

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. -eu odiei essa chefenia, meu mecha nao consegue matar 1 MVP por causa dos doram e rg. -tb estou morrendo MUITO sem fugir dos MVP que eu nao aguento ou quando mobam em cima e mim, ja perdi uns 30k de rops so nessa de morrer e voltar, e infelizmente morremos e somos resusitados mas nao voltamos com o mecha (sacanagem com a classe). - o que falar dos doram?? só eles ganham MVP.!! >> sugestão << esqueçam essa de bloquear as skill, isso tira toda a logica do game, (se vc tem habilidade, pq nao pode usar em tal mapa, entao pra q tem a habilidade????) a sugestão é SIMPLES, criem salas por niveis de chefenia igual os mapas especiais. assim havera mvp adequado para cada nivel, e poderá ser formadas PTS. (se o choro vier, aiinn mas no mapa 170+ nao dropa a carta orc heroi, então jogue com char no lvl que tenha a sala do seu mvp desejado), não aguenta? forme PT !!! essa é a unica solucao q eu vejo sem prejudicar a dinamica do jogo e sua logica. afinal, bloquear skill é igual o lockdown do coronavirus, sem logica, sem base cientifica, apenas prejudica TODOS.!!
  2. tem que tirar o chique dos gato, impossivel ganhar 1 mvp quando se tem doram por perto. nunca vi isso, hitarem 999999 de dano..
  3. galera, vcs nao conseguem enxergar a verdade??? é tão descarado que eles mal conseguem desfarçar. sempre que vem chefenia aparece um bug de dano, podem reparar. a minha teoria é simples, a propai staff utiliza desses bug implementados por eles mesmos para que possam farmar drop de mvp, ja que nao podem simplismente "criar", assim eles fazem um extra de natal, depois metem o louco falando que foi bug.. ainda bem que é apenas uma teoria, jamais iria acusar a equipe levelup, WP ou qualquer outra que gerencia o jogo ? eles fazem de tudo para jogarmos honestamente, felizes da vida.
  4. querem acabar com o MECHA de qualquer modo. nao entendo... eles lançam equipamento over power, ai quando vc finalmente fica over power depois de gastar rios de dinheiro, eles limitam suas habilidades. ahahhaha comedia.. a equipe do BRO são palhaços???
  5. na minha humilde opiniao, os MVP estão francos para o atual progresso do jogo. é mesma coisa do que vc continuar andando com um ford-T nos dias de hoje. os MVP devem acompanhar a evolução dos jogadores. Talvez atualizem para os MVP utilizarem equipamentos para ficarem mais fortes, ou, existam um MVP sombrio, ou quem sabe, outros tipos de MVP muito mais fortes do que o atual. só assim para formar aquelas PT que a gente via antigamente na vila dos orc onde tinha 12 pessoas lvl 99 pra mata o orc lord. enfim, nao adianta deixar os mvp como maya a mesma coisa, em 2 bala de canhao ela morre. precisamos que atualizem os mvp e nao bloqueio de habilidades. ps: os gato devem ser eliminados !
  6. como essa é minha primeira cheffenia (sem morre antes de entrar) eu to curtindo, meu mecha 166 esta morrendo horrores, e aquele item pra pega o mecha sem NPC que custa 1kk quebra as pernas, gasto 2kk só pra reviver, 1 zie+1 mecha. sobre a propulsao, realmente, to morrendo sempre que vejo bio5 na frente ou valkiria. o ruim q eu to achando é dar voltas e voltas no mapa e nao encontra MVP vivo, quando encontra vem 10 players em cima querendo matar.. o que falar dos gato com chique, sai fora, só eles levam os mvp, sinceramente nao da nem graça de jogar com eles.. eu mudaria o mapa, esse mapa ja enjoou, sempre o mesmo. pq nao fazer mapas diferentes pra casa sala. enfim. tirando os gato com seu chique over power de 999999 de dano a cada 0,5 segundos. esta boa. SUGESTÃO É, DIMINUA O MECHA RESERVA para 200k. 1kk é muitaa coisa para poder voltar a ativa, pq outros personagens nao tem essa desvantagem e hitam até mais que os mecha. nao é justo !!!!!
  7. infelizmente as salas estão vazias, minha teoria mirabolante é que a STAFF faz de proposito, eles dizem (vamos ter 3 semanas de cheffenia), porem a primeira semana é puramente salas vazias e mvps fracos, onde nao é aproveitosso, dai na outra semana arrumam a cheffenia e deixam normal. esses cara é tudo inteligente, a gente acha que "ahh foi erro na manutencao, foi só bug ou algo do tipo.... esse povo faz tudo planejado para conseguir roubar, digo, vender e lucrar mais.
  8. verdade, nem comprensa pagar 2kk pra volta a ativa na cheffenia.. melhor pagar 100rops. sinceramente, desnecessario esse item ser consumido.
  9. Vamos lá. 1kk pra poder usar o mecha em qualquer area, pq esse valor absurdo ????? sinceramente, desnecessário isso, poderia ser um item comprado apenas uma vez assim como os acessorios do mecha e usados com delay de 3 minutos. (se for seguir esse raciocinio, os dragões dos RK e grifo dos paladino tem que custar 1kk por dia.) muito injusto isso!!!!!!!!! cheffenia está um cara de mamão, entrei hoje por 10 minutinhos antes de vir trabalhar, dei 3 volta completa no mapa e só achava mvp quase morto, mal nasciam e ja morriam, era 1 mvp pra cada 5 players ou mais, ta um cara de mamão!!!! neve nos mapas?? serio isso?? desnecessário !!!
  10. o que seria essse item de mecha???? como faz para adquiri-lo e o que ele faz? tenho um mecha 163, por isso preciso saber, obrigado
  11. HAHAHAHAHAHAHAHA... se vc é otario e gasta todo seu dinheiro (suado) com rops claro q o problema é seu. mas entenda otario, ops, digo, jogador.. a questão no meu texto é que a evelup´é uma empresa lixo que nao reverte o lucro dos rops para a manutenção basica do jogo
  12. vim aqui parabenizar os otarios, isso mesmo, vocês não leram errado, vocês que vivem comprando rops, principalmente na ultima semana com a vinda de minerios, vi gente que se diz gastar o salario todo em rops pra conseguir um equipamento +14, pessoas sem noção nenhuma, até parecem aqueles crentes da universal que doam milhoes em dizimo. hahahah são uns otarios mesmo, sabe por que? por que, teoricamente os rops deveriam ser transformados em manutenção do jogo, combate a bug e bots, otima hospedagem para evitar lags, disconect's constantes, mas todos sabemos que nada disso acontece, deve ter umas 5 pessoas cuidando de todo ragnarok no brasil e olha lá. sabado e domingo ficaram impossiveis de jogar (neste momento 11/05/2017 as 18:58, o mapa de pronteira está disponivel (mais uma vez as vezperar da woe) enquanto os assalariados gastam uma fortuna em rops que nao trazem nenhum, NENHUM beneficio decente aos jogadores, os fodões da level up estão curtindo suas vidas luxuosas com os milhoes de reais que entram com a venda de rops. acho engraçado isso.
  13. a lug mais uma vez nos surpreendeu, ~não por ser boa, ou por fazer um "evento digno" mas nos surpreendeu de como arrancar dinheiro dos otario, digo, dos players.. onde já se viu, 2 semanas sem manutenção, jogo extremamente com lag, ultima 2 woes foram cheias de bug, travamento, DC's.. e agora.. lançam um "evento" lixo, que só quem tem grana vai participar. lançam itens extremamente caro. e lançam ticket hahahha é serio galera, a lug realmente sabe como tirar grana dos besta que compram rops.
  14. nosssaaa.. showww adorei eu participarei com certeza !!!!!!!!!!!!! ja tenho varias ideias aqui
  15. 1-eu colocaria um chifre de búfalo no lugar desse chifre de bisão 2- balão de aspd (custa uns 110kk no thor) 3- diadema de grifo no lugar do pegasus..(mas pegasus é boa) consumiveis: poção despertar suco enriquecido bala de guanara (talvez buffs agi/benção) (talvez consumiveis de agi+10) já dá conta..
×
×
  • Criar Novo...