Ir para conteúdo

Instabilidades a semana toda


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Infelizmente essa semana o jogo ta caindo a cada 30 minutos

um dc atrás do outro

lag atrás de lag

até acharia normal mas você pota manual pro server cair e você morrer no mob

(olha a pt caida pra provar que o server caiu)

triste.

mKFbRfE.jpg

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos gente, olhe o lado bom!, a Level Up! incentiva você a jogar Resident Evil 7, que é um jogo espetacular que revolucionou a saga Resident Evil, e você iria perder isso jogando um jogo pixelizado e bugado? de jeito nenhum. A level up! está sempre procurando a felicidade dos seus clientes!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos gente, olhe o lado bom!, a Level Up! incentiva você a jogar Resident Evil 7, que é um jogo espetacular que revolucionou a saga Resident Evil, e você iria perder isso jogando um jogo pixelizado e bugado? de jeito nenhum. A level up! está sempre procurando a felicidade dos seus clientes!

 

Cuidado velho, não pode falar de outro jogo que não seja da LUG desta forma, vão te banir.

HcELQTf.gif

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

ta um caralho msm essa bosta, até no deserto do asgard ta um cacete jogar esse lixo

ontem msm perdi 1% pra RAYDRIC com char 158 pq essa bosta resolveu me dar um dos milhares de dcs bem na hora q surgiu um mob em cima do char

hj fui upar outro na vila dos orcs e meu deus do céu, festival de consumivel no lixo graças a dc e travada

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente,

Acho que existe algum problema no Client do bRO (e não é de hoje).

 

Está pior agora porque o servidor está levando mais tempo para responder então os sintomas (DC) ficam mais evidentes.

Por exemplo : Clique em algum NPC que responda vários diálogos (Ex: Mora, Guaraná, Vip, etc...), efetue vários *"Enter" com o teclado bem rápido.

Em determinado momento o servidor irá demorar um pouco para responder porém o "timeout" do "client" (mesmo que o servidor responda) irá interpretar como DC.

 

Lógico, isso é minha opinião e minha interpretação do problema. Não possuo a visão "server side" (mas quem tem 1 olho em terra de cego...)

 

*Edit : Bugou o fórum.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa, tomara que a LUG não renove o contrato, impossível ter uma empresa pior que essa para administrar um jogo.

 

Cuidado que um cara que começa com dun e termina com de adora banir pessoas por falarem isso no forum

(ja tomei uns 5 na minha outra conta por conta disso)

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos gente, olhe o lado bom!, a Level Up! incentiva você a jogar Resident Evil 7, que é um jogo espetacular que revolucionou a saga Resident Evil, e você iria perder isso jogando um jogo pixelizado e bugado? de jeito nenhum. A level up! está sempre procurando a felicidade dos seus clientes!

 

Foi ban te conhecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKK !

Quando digo que me divirto mais aqui no fórum do que no próprio jogo parece exagero, mas kkkkkkkk!

Cuidado velho, não pode falar de outro jogo que não seja da LUG desta forma, vão te banir.

HcELQTf.gif

 

Mesmo por que não to conseguindo logar mesmo, pra variar!

kkkkkKKKKKKKKK!

 

Bom fim de semana galera.

Nem vou tentar logar mais, não quero perder meu bom humor.

 

@Edit

A gravity tinha que contratar a galera aqui do fórum pra trabalhar no rag, é muita criatividade acumuluda!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...