Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Boas pessoal, mas sabem ... Rag e seus mistérios, seus bugs, seus cálculos ocultos... Seria muito legal que alguém pudesse postar o DANO COMPARATIVO deste combo arcano com outros ekips (Celine, tiara cinza, cajado espinhos kronos etc, ou o que o usuário tenha para comparar). Nem precisa SS, só o dano mesmo, ajudaria muito.

Acho muito importante isso, pq recentemente queimei um perga+9 pra colocar uma tiara de coelho cinza com KK (que comprei+6), achando que ia ficar melhor que meu boné de caveira+9 com KK. Me dei mal, o dano com a tiara ficou INFERIOR no meu Sorcer, mesmo a tiara cinza tendo +1% de AtqM, +5 INT e +5 SOR !!! Ou será que o combo caveira/cajado espinhos está funcionando parcialmente ???

Rag e seus mistérios ...

Hulk smashes

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não me espantaria se viesse sem essa parte do efeito.

 

Sempre vem nerfado as coisas aqui.

 

Principalmente meio e baixo, ainda mais baixo.

 

Esperando ainda uma máscara de exterminador que dê 30 de ataque e 1% de dano ranged :C

Saudades CD in Mouth ​202020

Link para o comentário
Share on other sites

Só vi o povo falando do Combo Arcano, mas eu tô mais interessado nessa luva. Alguém testou o dano dela?

 

8b5b348a8a.jpg

Magical Feather

Dano magico contra monstros elemento holy/dark/ghost/poison/undead +5%

Se o refino for 5 ou mais, a cada refino adicional aumenta o dano magico contra monstros elemento holy/dark/ghost/poison/undead +5% a partir do +5

ao atacar fisicamente, 5% de chance de soltar autospell holy light level 1

a cada nivel de impositio manus, dano de holy light + 80%, consumo de sp +15.

a cada level de demon bane, a chance de sair autospell holy light aumenta em 0.5%.

 

Holy Light é Luz Divina? Se for, acho q finalmente o Dano dela vai ficar viável com esse item e Espirito do Sacerdote *u*

 

7435e05e50.png

(7)Se equipar junto com Survival Manteau, aplica o efeito:

--(1)Dano recebido de humanoid -1%, cast fixo -50%.

--(2)se o refino do manteau for 5 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional.

--(3)se o refino do manteau for 7 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional.

 

Espero q isso seja implementado aqui no futuro. Pq esse -50% de cast fixo é bem atrativo, apesar deq teríamos q sacrificar a asa

 

Obrigado por estarem testando, pretendo fazer um tutorial pra magos e evoluções

 

A Comunidade agradece o/

 

Mais uma att no ano e nenhuma informação sobre atualização de conteúdo, é notório a necessidade de atualização das interfaces do jogo, atualizações que são relativamente pequenas e poderiam vim juntas num grande pacote, o tão falado HP dos monstros, Nova interface de quests, nova interface geral (ícones e etc), relógio dos buffs (em formato relógio literalmente). A equipe fala que sabem de tudo isso, mas até agora nenhuma informação concreta, só saber não muda muita coisa. Nos foi informado que teríamos essas pequenas atts entre os EPs (atualizações mais complexas), mas isso foi esquecido?

 

Pois é :/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente Iron Nails no bRO! ç__ç Minha Shura agradece!

Os outro itens são muito interessantes por usarem de combos antigos e desatualizados, acho que vou comprar também.

 

Edit: Cadê o Tenchi Xhaal agora??? AAAAAAAAAAAAAAA

 

IRON NAILS!!!! Finalmente!!! *____* Pensei que jamais veria essa arma nas mãos do Guillian!!

Estou tão feliz quanto você, Fabiano!! ^__^ Bora colocar uns ROPs!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fui colocar rops, mas esse esquema pelo boa compra é tão ruim que eu nem sei se eu paguei ou não. Pra que esse intermédio, ainda mais com um sistema de pagamento tão MEH >.>

 

Agora não posso pagar boleto, pq n sei se vai descontar no cartão.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

IRON NAILS!!!! Finalmente!!! *____* Pensei que jamais veria essa arma nas mãos do Guillian!!

Estou tão feliz quanto você, Fabiano!! ^__^ Bora colocar uns ROPs!

 

 

SIM! *____*

Eu quero vingança!!!

Vingança!!!

Vingança contra meia-duzia de bicho que tem def demais!!! AAAAAAAAAA

 

Vingança!!!

http://www.divine-pride.net/database/monster/1777/tita-de-gelo

 

Vingança!!!!

http://www.divine-pride.net/database/monster/2198/dramoh-rei

 

Vingança, vingança, vingança!!!

http://www.divine-pride.net/database/monster/2024/golem-de-bradium

 

AAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Fui colocar rops, mas esse esquema pelo boa compra é tão ruim que eu nem sei se eu paguei ou não. Pra que esse intermédio, ainda mais com um sistema de pagamento tão MEH >.>

 

Agora não posso pagar boleto, pq n sei se vai descontar no cartão.

 

Sinceramente, tentei comprar uma vez pelo Boa Compra e desisti. x( Eita bagulho enrolado!

Link para o comentário
Share on other sites

SIM! *____*

Eu quero vingança!!!

Vingança!!!

Vingança contra meia-duzia de bicho que tem def demais!!! AAAAAAAAAA

 

Vingança!!!

http://www.divine-pride.net/database/monster/1777/tita-de-gelo

 

Vingança!!!!

http://www.divine-pride.net/database/monster/2198/dramoh-rei

 

Vingança, vingança, vingança!!!

http://www.divine-pride.net/database/monster/2024/golem-de-bradium

 

AAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

 

 

Sinceramente, tentei comprar uma vez pelo Boa Compra e desisti. x( Eita bagulho enrolado!

 

Eu particularmente acho a garra boa pela parte de ignorar 100% DEF mas a quantidade de pontos de skill pra fazer ela ser decente é muito grande. Se for ver pelo lado apenas do ATQ bruto, uma Garra de Hati com over alto e enchants de ATK são muito melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente acho a garra boa pela parte de ignorar 100% DEF mas a quantidade de pontos de skill pra fazer ela ser decente é muito grande. Se for ver pelo lado apenas do ATQ bruto, uma Garra de Hati com over alto e enchants de ATK são muito melhores.

 

É que é uma coisa pela outra, não? Tu vai sacrificar pontos em skills que usará pouco depois, quando estiver em um nível mais alto.

 

Olha só:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akakJkdAhFhOrFeDksrAab95In1

 

Dá pra pegar Asura, Corpo Fechado, Passo Étereo e deixar maximizado dois combos. Deixando assim a arma com 140 de ATQ.

Sobram dois pontos.

 

Garra de Hatii é relativamente barata, mas tem o lado do over e dos encantos. E dependendo do bicho que tu vai bater, tem que colocar conversor.

 

O interessante da Iron é que justamente ela premia uma build pouco usual.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, posso perguntar algo?

 

Por que vocês precisam cortar a def dos monstros? Como vocês upam com o shura de vocês?

 

Falando por mim, eu upava na base dos combos de monge e mestre.

Felizmente, com a renovação, a defesa dos monstros foi revista, apenas alguns específicos ficaram com valores altos.

E justamente esses são do tamanho grande, quer dizer, a soqueira dá -50% de dano.

Junta esses -50% com def alta e as soqueiras, mesmo com endow ficam abaixo do esperado contra esses monstros.

Até hoje... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...