Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quem sabe não vem uma att dos boné de caveira, esperança nunca é demais!

 

Por mim esse boné da caveira já ficou desatualizado, prefiro torcer pela thorn hairband e magical feather:

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/10th-package/

 

bed4812c27.jpg

Thorn Hairband

Int+1, Dex+1, Dano magico contra monstros elemento fire/water/wind/earth +5%

Se o refinamento for 5 ou superior, dano magico contra monstros elemento fire/water/wind/earth +5% adicional a cada refino a partir do +5

se equipar com thorn staff, matk +10 a cada refino da thorn staff.

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/12th-package-dl.html

 

8b5b348a8a.jpg

Magical Feather

Dano magico contra monstros elemento holy/dark/ghost/poison/undead +5%

Se o refino for 5 ou mais, a cada refino adicional aumenta o dano magico contra monstros elemento holy/dark/ghost/poison/undead +5% a partir do +5

ao atacar fisicamente, 5% de chance de soltar autospell holy light level 1

a cada nivel de impositio manus, dano de holy light + 80%, consumo de sp +15.

a cada level de demon bane, a chance de sair autospell holy light aumenta em 0.5%.

 

 

[ATTACH=CONFIG]13833[/ATTACH]

 

2020202020202020202020202020

 

Obrigado.

 

Tiara Arcana soma o valor de INT por refino e comba perfeitamente com as Orbes Arcanos.

 

Bioquímico 175:

 

+8 Tiara Arcana e Orbes Arcanos = De 12 de INT foi para 23 e 1k 200 de HP.

 

Professor 99:

 

- 13 de INT foi para 20 e 400 de HP.

 

 

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Está correto, a tiara sozinha dá 3 de int, 8 pelo refino, +11.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Garra de Ferro [1]

Dizem que essa luva originalmente fazia parte do uniforme do heroico Logan Stark, o Carcaju-de-Ferro. Logan Stark era um gênio bilionário playboy filantropo que era o melhor naquilo que fazia, mas o que ele fazia não era nada bonito

Ignora 100% a DEF do alvo.

Velocidade de ataque -5%.

Velocidade de ataque +1% a cada 2 refinos.

Ao aprender [Combo Quádruplo] nv. 5:

ATQ +20.

Ao aprender [O Último Dragão] nv. 5:

ATQ +20.

Ao aprender [Combo Quádruplo] nv. 5:

ATQ +20.

Ao aprender [Punho do Tigre] nv. 5:

ATQ +20.

Ao aprender [Combo Esmagador] nv. 5:

ATQ +40.

Tipo: Punho

Ataque: 100

Peso: 150

Nível da arma: 3

Nível Necessário: 50

Classes: Monges e evoluções

 

Garra interessante pra PvM principalmente por ignorar 100% da def, que é um efeito de Samurai Encarnado basicamente. Boa pra quem está upando no Flash Combo em mapas como o das Scarabas. Será que funciona nas Scarabas Douradas?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Está correto, a tiara sozinha dá 3 de int, 8 pelo refino, +11.

 

Sim, funciona corretamente, além do upgrade no item com VIT, dano adicional vento (Corrente Elétrica, ex) e terra, a redução de humanoide é bem vinda, tudo conforme a descrição está de acordo, ambos testados.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Garra interessante pra PvM principalmente por ignorar 100% da def, que é um efeito de Samurai Encarnado basicamente. Boa pra quem está upando no Flash Combo em mapas como o das Scarabas. Será que funciona nas Scarabas Douradas?

 

Julgando pela descrição do item, a parte de ignorar 100% da def não especifica raça, tamanho ou level, sendo assim, deve funcionar normalmente.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Julgando pela descrição do item, a parte de ignorar 100% da def não especifica raça, tamanho ou level, sendo assim, deve funcionar normalmente.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Fiquei na dúvida porque Scaraba Dourada ativa stone skin 4 (+80% DEF) quase que 100% das vezes. Basta aparecer na tela pra ela usar.

 

Resumindo: não sei se ignora a defesa após usar o buff de stone skin.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra lembrar que a lug n anda mandando os combos completos, ou seja, os orbes podem n combar

Combo do hat moranguinho? + de 1 ano de atraso, veio o hat e n veio acessório

Combo piamete? chegou laço mas n tá combando todo set

será que com os Obrbes não será a mesma coisa

Anda Lug, pressiona a gravity ai

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um breakdown do item considerando o cenário MVP somente (acho que esse item é excelente pra WoE), então desconsiderando tudo menos MVP:

 

- Não vale a pena usar o combo do Sobrevivente. Sobrevivente não pode ser encantado e com um +11 você consegue 230 + 55 = 285 matk do cajado.

- Com um Thorn 4/4 você consegue 267 matq, 11% piercing mdef, e o principal, ~16.5% delay reduction + 20% cast reduction

 

Conclusão: usando Survivor +11 você troca 11% piercing e 16.5% delay reduction e 20% cast reduction do Thorn por 18 de matk e 1 slot para cartas, not worth it at all.

 

Porém, se você utilizar somente a Tiara +9 (mais que isso é inviável a menos que você realmente não ligue pra custo benefício) comparado com o Laço:

 

Laço +11 oferece 117 matk + enchant cast = 8~10% haste + 12~15 matk = 129 matk + 8~10%

 

Tiara = 4% matk + 12 int + 18% cast + resist/vit +20% dano mágico vento e terra.

 

Desconsiderando a vit e resist, puramente pra MVP o Laço oferece muito mais poder em todos os MVPs que não sejam fracos a vento e terra.

Infelizmente, os MVPs que warlock tende a ganhar são do tipo Undead/Ghost, e considerando as atualizações que temos em frente, não vale a pena pra mim retirar uma Vesper de um laço pra colocar em uma Tiara, e também não recomendaria isso visando futuros MVPs/atualizações.

 

Agora pra WoE, hands down essa tiara é absurda.

 

PS: desconsiderei o efeito de ativação de cast do cajado porque não sei a % de chance e porque o ideal é pegar IC, não contar com a sorte de ativação de algo.

Editado por Leon Harty
Adicionando cálculo de enchant do Thorn.
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei na dúvida porque Scaraba Dourada ativa stone skin 4 (+80% DEF) quase que 100% das vezes. Basta aparecer na tela pra ela usar.

 

Resumindo: não sei se ignora a defesa após usar o buff de stone skin.

Pelo que pesquisei da habilidade, ela funciona como corpo fechado, ignora redução de DEF... Talvez, a garra não tenha efeito se olhar por este lado do script.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um breakdown do item considerando o cenário MVP somente (acho que esse item é excelente pra WoE), então desconsiderando tudo menos MVP:

 

- Não vale a pena usar o combo do Sobrevivente. Sobrevivente não pode ser encantado e com um +11 você consegue 230 + 55 = 285 matk do cajado.

- Com um Thorn você consegue 237 matq, 11% piercing mdef, e o principal, ~16.5% delay reduction.

 

Conclusão: usando Survivor +11 você troca 48 de matk por 11% piercing e 16.5% delay reduction, not worth it at all.

 

Porém, se você utilizar somente a Tiara +9 (mais que isso é inviável a menos que você realmente não ligue pra custo benefício) comparado com o Laço:

 

Laço +11 oferece 117 matk + enchant cast = 8~10% haste + 12~15 matk = 129 matk + 8~10%

 

Tiara = 4% matk + 12 int + 18% cast + resist/vit +20% dano mágico vento e terra.

 

Desconsiderando a vit e resist, puramente pra MVP o Laço oferece muito mais poder em todos os MVPs que não sejam vento e terra.

Infelizmente, os MVPs que warlock tende a ganhar são do tipo Undead/Ghost, e considerando as atualizações que temos em frente, não vale a pena pra mim retirar uma Vesper de um laço pra colocar em uma Tiara, e também não recomendaria isso visando futuros MVPs/atualizações.

 

Agora pra WoE, hands down essa tiara é absurda.

 

PS: desconsiderei o efeito de ativação de cast do cajado porque não sei a % de chance e porque o ideal é pegar IC, não contar com a sorte de ativação de algo.

A tiara E o orbe dão +10 de matk a cada refino do cajado, ganhando 220 matk com os 2, ficando 415 de matk + 30 oculto do overrefine.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A tiara E o orbe dão +10 de matk a cada refino do cajado, ganhando 220 matk com os 2, ficando 415 de matk + 30 oculto do overrefine.

 

WTF, vou ter que verificar isso então, pera ae.

 

Ah, também fiz umas correçãozinhas que esqueci de colocar o enchant do Thorn em consideração.

Link para o comentário
Share on other sites

A tiara não é ruim em combo com o orbe principalmente para WL's, com certeza a corrente elétrica ficaria excelethtxxxx, mas ainda não sei se vale pagar 18k de rops em um item tão situacional.

Precisaria de testes práticos pra tirar essa duvida.

 

A tiara E o orbe dão +10 de matk a cada refino do cajado, ganhando 220 matk com os 2, ficando 415 de matk + 30 oculto do overrefine.

 

 

What? Como assim? Onde diz isso?

 

Produção!! volta a fita agora!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém só me esclarece.

Orbe + tiara = byebye brioche?

 

E o custo beneficio?

Perga +8 100kk

Tiara 126kk

somatória 226kk no +8

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pra WoE, PVP e até PVE se for upar com corrente/abalo, a Tiara é melhor.

 

Se for com Esquife/Meteoro, Laço é melhor.

 

MVP o laço é melhor, mas existem alguns casos tipo kiel que é sombrio e eu mato na corrente, então a tiara tem vantagem.

Fraco a Vento e Terra, a tiara tem vantagem porque funciona com Vortex.

 

Fraco a qualquer outro elemento (água, fogo) o laço se sai melhor porque você tende a tomar vantagem dos (quase sempre) 100% extra dano que o MVP toma do Vortex ao invés de dar chain na corrente.

 

Com braggi, tanto faz o MVP vai derreter de qualquer forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem o script do orbe?

 

bRO foi o único servidor que recebeu isso alem do jRO, então, em lugar algum iria ter info disso.

mais cedo postei o efeito somado dos itens de como ele é no jRO.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170813-Atualiza%E7%E3o-Semanal-24-01&p=1689171&viewfull=1#post1689171

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...