Ir para conteúdo

ColdP~

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ColdP~

  • Data de Nascimento 05/06/1971

Conquistas de ColdP~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Muito obrigado. Fui eu quem digitei e postei no grupo do Whats. Créditos e agradecimentos são sempre muito bem vindos.
  2. Na verdade é a melhor de todas, porque é a mais genérica. E os bônus são melhores. Pior para quem tem classe física, que precisa escolher uma para investir. Mas no geral achei medianas, principalmente porque precisam over alto. A menos que façam parte de algum set maluco.
  3. "Iiiihhhh, lá vem mais um mimizento dizendo que só dá ruim"; "Não quer gastar não joga"; "É assim mesmo, tá tudo dentro da margem de erro"; "Quita então e pára de reclamar, babaca" Ali em cima as frases que espero receber de resposta deste tópico, mas sério... Este evento de refino está pior que os outros. Já participei de 4 eventos de refino, tenho vários, vários +12 +13 e alguns +14 feitos, e posso dizer: estou perdendo muito mais megas, omnis neste evento, em relação aos passados. NUNCA, EVER, NUNCA perdi mega / omni do +6 pro +7, ou do +7 pro +8. Perdi 3 megas do +6 para o +7 num equip, e 5 do +6 para o +8, em outro. Ok, ok, fiz alguns +12 +13 dentro da estatística aceitável. PORÉM não é só minha experiência; nestes maravilhosos dias atuais de compartilhamento de informações nos grupos, observei: MUITAS pessoas com resultados RUINS no evento. Pessoas gastando 6 megas do +8 pro +9, 10 omnis do +9 pro +10, e MUITOS outros relatos, e por aí vai... Um pronunciamento oficial cairia bem.
  4. E a pergunta que nobody wants to do is ... Quando ocorrerá o merge entre Thor e Valhalla ??? "Mas por quê, menino" ??? Comércio do Valhalla: pode colocar preço 30 a 50% menor, não venderá mesmo assim. WoE do Valhalla: Uma guilda mobada por pack, 1-2 intermediárias, algumas pequenas que não dão embate. PvM do Valhalla: Tenha equipamentos e paciência, porque pt up só stappos e magmaring, alguns horários do dia. No Thor: Fiz um espadachim e upei até o lvl 46, em 1 hora e 45 minutos, com uma alfange de iniciante, e upando ativamente, sem ser leech, com uma pt nos esporos e pés-grandes, depois outra pt nos salgueiros anciões e orcs. Eu sugiro: que ocorra merge o quanto antes.
  5. Concurso de LoadScreen com cartas MVP como prêmio: deu o assunto. Próximo.
  6. Sim ! O povo desmerecendo este shoes, eu quero ! Pena que Moonlight ... 100 defm abre muitas possibiliades, e pelo menos +150 AtqM no shoes é excelente !
  7. Esse sapato seria uma boa pro AB de woe, o que matou foi agregar DEF 250 (Sacra 5). Vai fazer a alegria dos Thana players: Valhalla ok, poucas Thanas. Mas Thor: cada arma tem uma Thana (cajado, maça, faca ).
  8. ... Colocar equipamentos antigos na loja de rops (uns 2 ou 3), nada muito top, seria pedir muito ??? /pif ...
  9. Correções/Alterações - As "montoeiras de sujeira" da missão "Limpando a cidade" do Festival da Diversidade de Brasilis agora dão 5 Peças de Carrinho, ao invés de 1. Ótimo,ótimo. Eu simplesmente parei de fazer a "Limpando" pela perda de tempo. Agora é só partir pro abraço. Mt bom !
  10. E ... para refletir Bolters, e também Nevasca (Reflexão Mágica reflete magia em área), foco WOE TE, acham válido jogar colado ? Ou um Refletor Mágico com Thara seria melhor, neste pensamento ? Foco WOE TE.
  11. Sim, sim. Só comprei pq estava 130-, uso temporário mesmo. E seria um excelente uso, fora o Escândalo. Mas achei legal postar para avisar quem está 130- (já estou 130+, thanks God).
  12. Sei que o tópico é de dez/2017, mas testei agora Broche da Celine + Luvas dos Espíritos Malignos para Sicário Loki e o resultado é importante: Boost ótimo na ASPD e no ataque, mmaaaaassssss ...\ Escândalo casta mais frequentemente do que eu gostaria, tem pós-conjuração, suas Lâminas de Loki simplesmente travam e então... poooootttaaa !! (torra um monte de REC HP :mad:) ou morre no mob. /bomb/bomb/bomb /watch out ! /bomb/bomb/bomb As outras magias ? Não saíram no Loki, provavelmente só vão sair no corpo-a-corpo.
  13. Boas pessoal, mas sabem ... Rag e seus mistérios, seus bugs, seus cálculos ocultos... Seria muito legal que alguém pudesse postar o DANO COMPARATIVO deste combo arcano com outros ekips (Celine, tiara cinza, cajado espinhos kronos etc, ou o que o usuário tenha para comparar). Nem precisa SS, só o dano mesmo, ajudaria muito. Acho muito importante isso, pq recentemente queimei um perga+9 pra colocar uma tiara de coelho cinza com KK (que comprei+6), achando que ia ficar melhor que meu boné de caveira+9 com KK. Me dei mal, o dano com a tiara ficou INFERIOR no meu Sorcer, mesmo a tiara cinza tendo +1% de AtqM, +5 INT e +5 SOR !!! Ou será que o combo caveira/cajado espinhos está funcionando parcialmente ??? Rag e seus mistérios ...
×
×
  • Criar Novo...