Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vou dar uns pulos e ver se encontro, se encontrar eu posto por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quem eu preciso matar pra vir esse combo aí?

 

Já to no clima que to vendo um walkthrough do resident evil 7 completo no youtube aqui eAHUeauha

 

Jogo tenso, susto atrás de susto.

 

 

Eu só jogo esses jogos com um amigo perto, porque o cagaço é demais, sem falar que tomar susto junto com o amigo é mais gostoso

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só jogo esses jogos com um amigo perto, porque o cagaço é demais, sem falar que tomar susto junto com o amigo é mais gostoso

 

Lembro quando inventei de jogar pela primeira vez Doom 3, e era umas 1h da manhã.

 

Quando deu umas 3h eu já tava me sentindo mal, me lembro de tomar susto fácil naquela merda.

Link para o comentário
Share on other sites

RE7 dá uns sustos ocasionais, a capcom acertou na medida dos jump scare e colocou o elemento sombrio num nível melhorado, porém, a limitação de ações após acontecimentos é algo questionável, tira um pouco da imersão real do game.

 

Eu vou comprar o jogo, mas ele não vale o valor que é cobrado, provavelmente em 1 mês, ele já chegue aos 99 ou 135 reais, vou na versão de ps4.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando aqui... o combo de corrida +7 num WL não é de se joga fora heim

 

No thor eu não sei, mas no asgard esse combo era muito cobiçado, tanto para usar no protons quanto por wls.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vai num database, como o divine pride.

Abre algum item. Nas informações do item, procure pela ID.

Por exemplo...

 

http://www.divine-pride.net/database/item/20762/costume-great-devil-wings

 

A id desse item é 20762.

 

Valeu Fabiano, achei que essa id era referente a id do DB e não do BRO UHAhua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de compartilhar aqui com muitos sobre o que está ocorrendo, infelizmente. tava jogando hoje na torre lá, de boa, fui até o quarto andar, apenas, não passei a + que esse andar e então, por incrivel que seja, tomei aquele travamento do nada e apresentou a mensagem: '' Você foi desconectado ''. sugiro que pensem em colocar recompensas, em, não dá pra aturar um servidor e jogo nessa péssima condição e qualidade.

 

ps: sim, o jogo está um LIXO.

Editado por Original
ou sempre foi

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de compartilhar aqui com muitos sobre o que está ocorrendo, infelizmente. tava jogando hoje na torre lá, de boa, fui até o quarto andar, apenas, não passei a + que esse andar e então, por incrivel que seja, tomei aquele travamento do nada e apresentou a mensagem: '' Você foi desconectado ''. sugiro que pensem em colocar recompensas, em, não dá pra aturar um servidor e jogo nessa péssima condição e qualidade.

 

ps: sim, o jogo está um LIXO.

Também to levando DC atrás de DC...

Entrei 2x na torre com 2 chars para solar até onde desse, cheguei no andar 19, DC.

No outro char, andar 13, DC.

1 semana esperando pra tentar fazer alguma coisa denovo. Deu no saco mesmo já.

Abaixo vai um quote do que ocorreu comigo neste último domingo, dia 22 de janeiro.

 

Então, desde cedo no domingo eu tava tentando jogar com meu Bio.

Entrei na conta, digitei o pin, selecionei o char > DC antes de entrar no server.

Loguei novamente, consegui entrar no char > Cart Boost, DC

+1 vez, loguei, usei cart boost, fui até a kafra para abrir o armazem

Abri o Armazem, DC

Loguei denovo, consegui abri o armazem, peguei o que precisava, fui teleportar, DC.

Isso tudo num lapso de sei lá, 3~4 minutos (???)

Aí okkkkk, fui correndo atrás de uns MVPS, cheguei na frente de um > PÁ, PROTONS NA BOCA DELE!!! DC.

Voltei com o char morto e -5% de exp.

"Voltar ao ponto de Retorno" DC

Parece até brincadeira, mas não. Esse é o Thor pra vcs.

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muito procurar não encontrei o script do orbe, provavelmente estava procurando no lugar errado... Anyway, encontrei sprites do corruption root :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Também to levando DC atrás de DC...

Entrei 2x na torre com 2 chars para solar até onde desse, cheguei no andar 19, DC.

No outro char, andar 13, DC.

1 semana esperando pra tentar fazer alguma coisa denovo. Deu no saco mesmo já.

Abaixo vai um quote do que ocorreu comigo neste último domingo, dia 22 de janeiro.

 

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

É complicado isso cara. o ruim é pensar que recomensar e explicar ajuda, não, isso não ajuda tanto porque as pessoas não conseguem jogar 1% do tempo que perdem na vida pessoal com o game. eu particulamente, acho assim, sempre há um QUIT por ai no game, e, existem uns motivos bem criticos diante da imagem desse jogo e de quem é responsavel por ele tbm. você deixa o trabalho pra la, chega em casa, não existe nada de bom pra passar o tempo e do nada surge os problemas com algu pelo qual você gasta muito e não consegue usufruir do mesmo. o problema grave encontra-se nos mesmos problemas, que, diante de algu grande, pessoas que entendem, poderia haver mudanças boas sobre o desempenho do jogo, e, nenhuma recompensa e nada consegue mudar porque, tipo, pra que usar uma medicina no mesmo minuto que você já sai do jogo? tá na hora de arrumar uma forma de combater contra os DDOS. afinal.. são profissionais aqui e experientes no que fazem, ou, seria eu que estou enganado? é o meu ponto de vista aqui. ao meu ver, isso força as pessoas a não continuarem e derem um gosto e animo pra continuar no jogo.

 

@ditando

 

[2 dcs na semana passada em questão de segundos]

 

[5 dcs e travamentos em um só dia]

 

[não conseguia logar no servidor]

 

;;DDOS;; suspeito a ser os demais que causam essas instanbiliudades

 

Até hoje espero que comecem a solucionar alguma coisa contra esses ataques..

 

@2edit

 

Esqueci de citar que os DCS estão bem constantes? não só eu, mas o meu grupo também estava sofrendo.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Leon, você usou survival rod [1] ou [0] quando foi testar o orbe?

 

Aproveitei e traduzi o efeito do orb no jRO para comparativos:

7435e05e50.png

 

(1)dano fisico +2%

(2)dano magico +2%

(3)cast var -3%

(4)Hiding level 1

 

(5)Se equipar com survival rod[1], aplica o efeito:

--(1)A cada refino de Survival Rod[1], matk+10.

--(2)Se o refinamento de Survival rod [1] estiver +10, e o nivel base for até 99, cast variável -3%, dano de earth strain e chain lightning +15%, dano de Heavens Drive e Jupitel Thunder +70%..

--(3)Se o refinamento de Survival rod [1] estiver +10, e o nivel de base for 100 ou mais, cast variável -9%, dano de earth strain e chain lightning +45%, heavens drive e jupitel thunder +210%.

 

(6)Se equipar junto com Survival Circlet, aplica o efeito:

--(1)vit+4

--(2)reduz dano de humanoid -4%, cast variavel -6%, dano de elemento terra / vento +20%.

--(3)se o refino do hat for 7 ou mais, vit+4, dano recebido de humanoid -4%, cast variavel -6%.

--(4)se o refino do hat for 9 ou mais, vit+4, dano recebido de humanoid -4%, cast variavel -6%.

 

(7)Se equipar junto com Survival Manteau, aplica o efeito:

--(1)Dano recebido de humanoid -1%, cast fixo -50%.

--(2)se o refino do manteau for 5 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional.

--(3)se o refino do manteau for 7 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional.

 

(8)Se equipar junto com Survival Manteau e Survival Rod[1], aplica o efeito:

--(1)dano magico +1%

--(2)se o refino de survival rod[1] for 5 ou mais, dano magico + 2%.

--(3)se o refino de survival rod[1] for 7 ou mais, dano magico + 2%.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@Leon, você usou survival rod [1] ou [0] quando foi testar o orbe?

 

Aproveitei e traduzi o efeito do orb no jRO para comparativos:

7435e05e50.png

 

(1)dano fisico +2%

(2)dano magico +2%

(3)cast var -3%

(4)Hiding level 1

 

(5)Se equipar com survival rod[1], aplica o efeito:

--(1)A cada refino de Survival Rod[1], matk+10.

--(2)Se o refinamento de Survival rod [1] estiver +10, e o nivel base for até 99, cast variável -3%, dano de earth strain e chain lightning +15%, dano de Heavens Drive e Jupitel Thunder +70%..

--(3)Se o refinamento de Survival rod [1] estiver +10, e o nivel de base for 100 ou mais, cast variável -9%, dano de earth strain e chain lightning +45%, heavens drive e jupitel thunder +210%.

 

(6)Se equipar junto com Survival Circlet, aplica o efeito:

--(1)vit+4

--(2)reduz dano de humanoid -4%, cast variavel -6%, dano de elemento terra / vento +20%.

--(3)se o refino do hat for 7 ou mais, vit+4, dano recebido de humanoid -4%, cast variavel -6%.

--(4)se o refino do hat for 9 ou mais, vit+4, dano recebido de humanoid -4%, cast variavel -6%.

 

(7)Se equipar junto com Survival Manteau, aplica o efeito:

--(1)Dano recebido de humanoid -1%, cast fixo -50%.

--(2)se o refino do manteau for 5 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional.

--(3)se o refino do manteau for 7 ou mais, dano recebido de humanoid -2% adicional.

 

(8)Se equipar junto com Survival Manteau e Survival Rod[1], aplica o efeito:

--(1)dano magico +1%

--(2)se o refino de survival rod[1] for 5 ou mais, dano magico + 2%.

--(3)se o refino de survival rod[1] for 7 ou mais, dano magico + 2%.

 

Qual dos 2? Os 2?

Pq tem o de int e o de dex!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os dois slotados, mas só usei o de Int porque dex pra mim não faz mais diferença =P

 

E o bastão só estava refinado até +5 (não ia gastar perga sem ter certeza) e a tiara nem refino tinha, porque pro combo do bastão não falava em nada sobre refino...

screenOdin176.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

qualquer um, desde que seja slotado.

 

Eu não me espantaria se viesse sem essa parte do efeito.

 

Sempre vem nerfado as coisas aqui.

 

Principalmente meio e baixo, ainda mais baixo.

 

Esperando ainda uma máscara de exterminador que dê 30 de ataque e 1% de dano ranged :C

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os dois slotados, mas só usei o de Int porque dex pra mim não faz mais diferença =P

 

E o bastão só estava refinado até +5 (não ia gastar perga sem ter certeza) e a tiara nem refino tinha, porque pro combo do bastão não falava em nada sobre refino...

 

Triste, veio sem então.

 

Sabe dizer se esse aqui está sendo aplicado?

 

(7)Se equipar junto com Survival Manteau, aplica o efeito:

--(1)Dano recebido de humanoid -1%, cast fixo -50%.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...