Ir para conteúdo

Atualização Semana - 03/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Original ou selada?

 

2020928388 caracteres

Original

 

De maneira bem suspeita, tinha MUITA gente vendendo vários RWC com Bubu Selada na última semana, com preços não tão altos quanto de costume, e, inacreditavelmente, apenas KKs, 0 interesse em trocas. Estranho não é mesmo?
Pois é.. eu não percebi isso, tava tão focado em cheffenia, que nem me liguei na quantidade de gente vendendo..Pior que eu percebi qnd isso aconteceu com a kiel.. e acabei desistindo de comprar.. com a bubu, não paguei tão caro quanto imaginava, porém, o preço definitivamente vai cair se sair um monte delas por rops..
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Original

 

Pois é.. eu não percebi isso, tava tão focado em cheffenia, que nem me liguei na quantidade de gente vendendo..Pior que eu percebi qnd isso aconteceu com a kiel.. e acabei desistindo de comprar.. com a bubu, não paguei tão caro quanto imaginava, porém, o preço definitivamente vai cair se sair um monte delas por rops..

 

Como vai ser em ticket de promoção, provavelmente a 0.01% nem vai sair tanto e então nem vai baixar o preço... (só acho).

 

Mas então Rufiooooo, pede pra botarem as CX de AD novamente na loja de rops por favor.../bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Que comece a chuva de teorias da conspiração!

Nah cara. Isso rola faz 'milanos' no bRO, especialmente no Thor. Bom, se serve de consolo, agora ao menos é um pouco mais disfarçado esse tipo de coisa. Antigamente tinha funcionário muito sujo que fazia sumir coisas miraculosamente do servidor, coisas como Godlys, na época que trade desses itens era impossibilitado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Sejam bem-vindos a primeira manutenção de 2017. Espero que tenham tido um ótimo Natal e Ano Novo e que estejam aproveitando bastante Cheffênia. Esse ano teremos muitas novidades, e pra começar com o pé direito, abaixo vocês podem conferir o que entra, sai e continua:

 

Servidores: Fechado (previsão 11h00)

 

Entra

 

Vendas temporárias (duração nas respectivas notícias)

- Ticket de Promoção

****** Carta Belzebu e Carta Belzebu Selada (Thor)

****** Coroa do Escolhido [1] e Coroa de Marin [1] (Odin/Asgard)

- Cachecol Preto do Eremes

- Fúria dos Shuras

- Óculos Julieta de Quartzo Rubi

- Super Nimbus

- Boné de Pingu

- Óculos 3D

Abraço,

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Olá Rufio, Feliz 2017 a vc tb e mto obrigado por mais uma ATT

Eu gostaria de pedir um favor nos posts de ATT semanal

Poderia sempre postar as imagens de tudo q entra nas atts?

Agradeceria imensamente.

Gostaria de ter imagens dos visuais sempre

E imagens e descrição dos Itens colocados semanalmente

Obrigado desde já não sei se seria possível.

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Problema é que tiraram consumíveis , aí ferra com o bolso de todo mundo, eles não pensam nos players e sim no bolso, sem falar que se eles pensassem no bolso mesmo não tirariam os itens que são utilizados na cheffênia pfvr né.

 

É que a proposta das vendas é essa mesma: ser temporária.

Um evento durar 1 mês, tudo bem, uma venda se estender por tanto tempo nem tanto.

O evento um dia acaba, os itens que tu estocou durante uma venda temporária vão ficar ali pra tu usar quando achar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

É que a proposta das vendas é essa mesma: ser temporária.

Um evento durar 1 mês, tudo bem, uma venda se estender por tanto tempo nem tanto.

O evento um dia acaba, os itens que tu estocou durante uma venda temporária vão ficar ali pra tu usar quando achar melhor.

 

Tá, mas poderia esperar o evento acabar ao menos né? quebrar as pernas dos outros na última semana de evento não compensa. /bomb

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rufio' date=' [b']Feliz 2017 a vc tb [/b]e mto obrigado por mais uma ATT

Eu gostaria de pedir um favor nos posts de ATT semanal

Poderia sempre postar as imagens de tudo q entra nas atts?

Agradeceria imensamente.

Gostaria de ter imagens dos visuais sempre

E imagens e descrição dos Itens colocados semanalmente

Obrigado desde já não sei se seria possível.

 

This ↑

Seria interessante ter sempre o nome dos visuais e itens de cada att com as

respectivas fotos e descrições no tópico de cada semana.

Grato

ZEUS

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, mas poderia esperar o evento acabar ao menos né? quebrar as pernas dos outros na última semana de evento não compensa. /bomb

 

Eu entro no meio disso:

 

Eu só ia ter tempo pra jogar agora em janeiro (férias) e dinheiro pra gastar também.

 

Estava até cogitando de por uns rops pra tentar arrumar pt chefenia (meu level é baixo ainda zzz), mas acho que o sonho acabou :(

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bubu original no revigorante, as mana do dragãozinho pira

[video=youtube;0jiVRVcp2-I]https://www.youtube.com/watch?v=0jiVRVcp2-I

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tirar AD/Consumiveis no meio do evento da chefenia é tenso, ainda mais quando eles botam a chefenia em uma data tão ruim,sem falar que na primeira semana teve varios problemas com servidor off, ainda colocam a chefenia bem na epoca da galera viajar/passar com a familia (natal/ano novo), vamos pensar melhor viu pessoal.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entro no meio disso:

 

Eu só ia ter tempo pra jogar agora em janeiro (férias) e dinheiro pra gastar também.

 

Estava até cogitando de por uns rops pra tentar arrumar pt chefenia (meu level é baixo ainda zzz), mas acho que o sonho acabou :(

 

Pois é... isso que eu chamo de não saber ganhar dinheiro. Podia muito bem deixar esses itens todos a venda até o final da chefenia que iria vender muito ainda, mas não... Algum ser inteligente decidiu que tirar a venda desses itens na ultima semana da chefenia é o melhor a se fazer..../bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Janeiro nao pq os players viajam pra praia...

Fevwreiro nao pq tem carnaval e as aulas voltam

Marco abril maio e junho nao pq pessoal trabalha e estuda

Julho nao pq pessoal ainda trabalha ou viaja

Agosto setembro outubro novembro nao pq tem aula e trabalho

Dezembro nao pq viaja e tem festas

É lug, arranje uma solucao pf

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Estamos estendendo a manutenção até as 13horas para correção de algumas aplicações nos servidores.

 

Mais novidades irei comunicá-los.

 

Agradeço a compreensão.

 

Rufio

 

Olá Rúfio. Eu gostaria de ter mais informações sobre a situação do Asgard. Foi dito em um tópico por aí que a resposta seria no final de dezembro (e antes que seria no final de novembro). Já estamos em 2017... ^^.

 

Desde já agradeço a atenção!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Só a LUG abrir petição para criarem ao menos +1 mês no ano, assim ela poderá fazer nesse mês ^_^

Pode se chamar ''Lugueiro/ Chefêneiro" O povo quem escolhe.

Janeiro nao pq os players viajam pra praia...

Fevwreiro nao pq tem carnaval e as aulas voltam

Marco abril maio e junho nao pq pessoal trabalha e estuda

Julho nao pq pessoal ainda trabalha ou viaja

Agosto setembro outubro novembro nao pq tem aula e trabalho

Dezembro nao pq viaja e tem festas

É lug, arranje uma solucao pf

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, mas poderia esperar o evento acabar ao menos né? quebrar as pernas dos outros na última semana de evento não compensa. /bomb

 

 

Por padrão, itens de venda temporária duram 1 semana.

Nesse caso em particular, a ideia nunca foi a venda durar um mês. Nunca dura um mês, na verdade.

Mesmo assim durou duas semanas, porque não teve manutenção semana passada.

Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169805-Atualiza%E7%E3o-Semanal-13-12

 

E aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169975-Atualiza%E7%E3o-Semana-20-12

 

Se em duas semanas tu não teve como comprar, sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...