Ir para conteúdo

Atualização Semana - 03/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu não sei se já foi citado aqui, mais a Caixa de Amuletos no Odin desapareceu, na loja de Rops. E outra observação a Luva dos Espíritos Malignos está causando grande atordoamento , com Bioquimicos que utilizam a Carta Orc Herói dentro das Salas de Cheffenia

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vlw, nossa o óculos é desproporcional '-' kkkkkk

 

O kra tem um Lobo onde o Sprite andando em linha reta mais parece um CARANGUEJO e acha o óculos desproporcional...

 

A proporção, o movimento, a arte e a animação do lobo é tão ruim, mas tão ruim que qualquer outra coisa para mim no rag acho "lindo".

 

Mas é assim mesmo, sniper sempre foi tão marginalizado que até o sprite de seu companheiro de evolução a Gravity nerfou...

 

*Edit : Ae você pensa... Aaaa não vou montar nessa coisa feia e além disso gastar meus pontos, fora que é o sprite que mais dá bug position na woe...

Vou comprar uma RÉDEA e pegar uma montaria BOLADONA (Quando você vê está montado num frango garnizé)...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

...E outra observação a Luva dos Espíritos Malignos está causando grande atordoamento , com Bioquimicos que utilizam a Carta Orc Herói dentro das Salas de Cheffenia

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Quando veio 175 me recordo de alguns tópicos informando que congelamento, atordoamento e quaisquer status negativos sobrepõe a imunidade se a diferença de nível entre os chars for maior que 15. (ouvi dizer que até congela de Marc, mas não cheguei a testar isso).

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio 175 me recordo de alguns tópicos informando que congelamento, atordoamento e quaisquer status negativos sobrepõe a imunidade se a diferença de nível entre os chars for maior que 15. (ouvi dizer que até congela de Marc, mas não cheguei a testar isso).

 

Correto, mas se eu não me engano é apenas por imunidade proveniente de atributos e não de equipamentos/cartas

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Será que dói tirar um print dos visuais para postar no tópico de atualização semanal?

Será que o dedo apodrece?

Será que o braço cai?

 

Será?

 

Aos responsáveis, por favor, nos façam essa gentileza. Nem sempre alguém se disponibiliza a comprar todos os itens para postar imagem de como ficam no personagem, assim como nem sempre se vê ingame assim que o jogo atualiza. )-:

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio 175 me recordo de alguns tópicos informando que congelamento, atordoamento e quaisquer status negativos sobrepõe a imunidade se a diferença de nível entre os chars for maior que 15. (ouvi dizer que até congela de Marc, mas não cheguei a testar isso).

 

Correto, mas se eu não me engano é apenas por imunidade proveniente de atributos e não de equipamentos/cartas

 

Isso!

 

O Vinis testou numa woe aquele acessório da Celine que permite o uso de escândalo, ele tava na RG 175 e conseguia afetar outros jogadores que teoricamente, deveriam ter imunidade.

Além disso se descobriu que cartas e equips que deem resistência a status afetam o tempo que o status fica ativo no personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Não podem dar spoiler das atualizações por quê nem eles sabem o que será implementado ...

Só é descoberto o que virá após a Gravity implementar tudo e avisar o que fizeram (E as vezes nem isso eles informam).

 

Mas é de praxe.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não podem dar spoiler das atualizações por quê nem eles sabem o que será implementado ...

Só é descoberto o que virá após a Gravity implementar tudo e avisar o que fizeram (E as vezes nem isso eles informam).

 

Mas é de praxe.

 

Quando vieram os NPCs da Luz em Mora (se não me falha a memória) a Gravity disse que os monstros não mais dropariam os itens da Luz. Ontem mesmo dropei 2 sapatos da luz na torre.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes o que eu queria era as duas cartas da att, mas agora, agora não tenho esse desejo. uso classes quase a mesma da porrada, só isso, não requer as cartinhas se não agora eu estava triste e desapontado por não poder levar essas lindezas /bomb

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...