Ir para conteúdo

Atualização Semana - 03/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 165
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tirar AD/Consumiveis no meio do evento da chefenia é tenso, ainda mais quando eles botam a chefenia em uma data tão ruim,sem falar que na primeira semana teve varios problemas com servidor off, ainda colocam a chefenia bem na epoca da galera viajar/passar com a familia (natal/ano novo), vamos pensar melhor viu pessoal.

 

Apoiado companheiro ultrajovem!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto ideias opositoras à opiniões a favores dos jogadores existir, irá continuar assim essa situação de players com razões findadas e players puxa saco da Lug, #fikdik./headph

 

Situação no Asgard nem se comenta e nem se falam mais, acabam tentando encobrir tudo .

Editado por Jintan

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Tirar AD/Consumiveis no meio do evento da chefenia é tenso, ainda mais quando eles botam a chefenia em uma data tão ruim,sem falar que na primeira semana teve varios problemas com servidor off, ainda colocam a chefenia bem na epoca da galera viajar/passar com a familia (natal/ano novo), vamos pensar melhor viu pessoal.

 

Realmente, ao MEU VER não faz sentido nenhum, no Odin mesmo nas datas próximas ao natal e ano novo tinham menos PT's pra Cheffênia (A galera foi curtir a vida) e só depois do dia primeiro começaram a ter muito mais PT's.

 

Beleza que são vendas temporárias, mas como esses itens se estendiam durante o período do evento acho que inviável até pra LU!G tirar os itens, sendo que a galera põe ROP's pra torrar em caixa de AD.

 

Enfim, se não mudarem de idéia até o fim da manutenção, quem não quis comprar minhas caixas de Ad a 30kk agora terão que comprar a isso ou mais.

 

Pena que deixei pra comprar amuletos hoje pensando que só teria manutenção na próxima semana, nesse ponto me lasquei,..

 

PS¹: Agora que fui conferir as notícias anteriores e vi que realmente os itens iriam até a data de hoje.

PS²: Os criadores de AD através de Bot terão uma ótima oportunidade para lucrar.

PS³: O dinheiro é meu, se eu quiser gastar em AD ou Bala de Canhão o problema é inteiramente meu.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Achei isso aqui gente

 

31057 Cachecol Preto de Eremes (Basicamente só ficou preto) Ps: Prefiro vermelho mesmo

 

31089 Fúria dos Shuras

 

20108 Óculos Julieta de Quartzo Rubi

 

Agora carta de MVP por ticket já é bem padrão, o diferente é que veio tanto a selada quanto a original no mesmo ticket.

 

Já veio por exemplo Carta Valquíria/Mestre Ferreiro Howard Selada e Ghostring no mesmo Ovo.

 

Bem padrão a atualização.

 

Agora uma dúvida, os calabouços vão ficar abertos com as guerras desativadas né? Diz que sim, pq ficar sem local de UP é tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, depender de AD em chef é pq pai ou mae passo a mao na cabeca e falto uns tapa pra aprender a ficar ativo. Ja ouviram falar em protons? Tem bala de canhao la no npc, batatin

 

Não é todo mundo que tem tempo pra ficar ativo durante natal e ano novo não, até concordo em partes do protons já que pego ic e tiro 400k no protons e faço 99% dos mvps no protons, mas só serve pra classes com lvl mais alto e com equipes legais, pretendia upar um bio lvl 100 e ir dando leech pra outros bonecos mas nem da no protons nesse lvl, fora as enciclopedias que tiraram tb da loja, não faz sentido nenhum tirarem.

.

Link para o comentário
Share on other sites

os calabouços vão ficar abertos com as guerras desativadas né? Diz que sim, pq ficar sem local de UP é tenso.

 

Tem ficado aberto no horário normal, isso é, de quarta a domingo.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Não é todo mundo que tem tempo pra ficar ativo durante natal e ano novo não, até concordo em partes do protons já que pego ic e tiro 400k no protons e faço 99% dos mvps no protons, mas só serve pra classes com lvl mais alto e com equipes legais, pretendia upar um bio lvl 100 e ir dando leech pra outros bonecos mas nem da no protons nesse lvl, fora as enciclopedias que tiraram tb da loja, não faz sentido nenhum tirarem.

 

 

Creio eu que tirar esses itens por venda direta de rops, seja pra de alguma maneira manter a economia do joguinho, entretanto tmb gostaria que ficassem na loja pra sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

Powxa, nem peguei mais enciclo antes de sair ontem... Mas acho q isso é o de menos, impacto na cheffenia vai ter mesmo é o lance das AD ae... Fazer o q? Em relação as cards q virão, acho mto zuado!! Tudo bem vir card por rops, independente da forma q venha, mas só se ainda estivéssemos naquela fase onde as mvps n dropavam. Agora que dropam, demorou desse povim semi esperto perceber que colocar essas coisas por rops só vai gerar incomodo e insatisfação, assim como tmbm vai gerar um desequilíbrio gigantesco na economia do servidor que, na minha opinião, já ta uma grande bost... Sei lá... é tipo tentar cortar as unhas do pé com tiros de uma AK-47... Mas quem usa o pé pra se manter são vcs, devem saber melhor q eu o q precisa ser feito com ele. Já vi vários servidores falirem dessa mesma forma, inclusive servidores aqui do Bro, esse lance de "só rola em private" é troca de lusitano com nativo americano, Alguém ta sendo feito de trouxa e nem ta se ligando... kkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei isso aqui gente

 

31057 Cachecol Preto de Eremes (Basicamente só ficou preto) Ps: Prefiro vermelho mesmo

 

31089 Fúria dos Shuras

 

20108 Óculos Julieta de Quartzo Rubi

 

Agora carta de MVP por ticket já é bem padrão, o diferente é que veio tanto a selada quanto a original no mesmo ticket.

 

Já veio por exemplo Carta Valquíria/Mestre Ferreiro Howard Selada e Ghostring no mesmo Ovo.

 

Bem padrão a atualização.

 

Agora uma dúvida, os calabouços vão ficar abertos com as guerras desativadas né? Diz que sim, pq ficar sem local de UP é tenso.

 

Muito obrigado pelas imagens /s2 !!! Nota 10 !

HAUHAHAU Achei esses óculos de Juilieta hilários meu deos :rolleyes: kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...