Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Entra em um clã e pede pra te recallarem.

Se for no odin eu posso fazer isso

 

Acabei de conseguir sair, um sicário veio recuando e foi passando por dentro das casas e conseguiu negociar comigo.

 

Valeu ao desconhecido e a você pela ajuda :)

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Mudaram o mapa para o evento de natal e meu trovador ficou preso dentro de uma casa >.>

 

O Rufio bloqueou as pms, daqui 1 semana liberam o personagem..

 

 

Eu acho que você quis sair da casa sem pagar o aluguel e te trancaram até quitar a dívida...

 

Brincadeiras à parte, bom que conseguiu sair.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Lug - E ae cara, vai chegar chefenia, ta pronto pra upar muito?

Eu - Opa, bora, eu tenho um... sicario...

 

giphy.gif

 

Quando der, poe ums mapinha pra eu upa lug... (nunca critiquei)

 

 

Conheço um Gx que upou do 120 ao 14x solo na ultima Cheffênia, até pedi se ele iria nessa, mas ele disse que ia ver. :v

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

é engraçado ver a galera achando que kiel faz diferença, existe uma tal skill muito utilizada no joguinho, um tal de poema de bragi...

 

Provavelmente entraram em cheffenia sem o bardo ou até mesmo ignorarem ele (algumas partys que não tem kiel provavelmente ...) (talvez raras) ...

 

E mesmo com party com bragi, assim que ele morrer, não irá fazer falta na hora de rushar o MVP. E como um amigo acima falou, alguns RK's dando ks e até levando MVP's de parytys.

 

A kiel realmente não faz diferença?

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente entraram em cheffenia sem o bardo ou até mesmo ignorarem ele (algumas partys que não tem kiel provavelmente ...) (talvez raras) ...

 

E mesmo com party com bragi, assim que ele morrer, não irá fazer falta na hora de rushar o MVP. E como um amigo acima falou, alguns RK's dando ks e até levando MVP's de parytys.

 

A kiel realmente não faz diferença?

 

kiel 60%

Bragi 100% com 150 de int

 

Só vai precisar de kiel pt em que o trovador tem build torta,fora isso não tem como um rk com duas kieis competir contra um que tem um trovador do lado.

Link para o comentário
Share on other sites

As classes dispensáveis ou excluídas na Cheffênia: Sicário, Ranger, Guardião Real, Oboro, Renegado e Mecânico.

 

E se os "excluídos" se juntassem? Será que não virava? Precisaria de AB. Talvez SA pra barreira de gelo... Hmmm

 

Ou não né... '-'

 

Bem, não sei, alguma alternativa tinham que criar para todas as classes aproveitarem um grande evento como este no jogo...

 

Não é possível que seja tão limitado assim como ditam. Ou é? O que a Level Up acha disso? E a Gravity?

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente entraram em cheffenia sem o bardo ou até mesmo ignorarem ele (algumas partys que não tem kiel provavelmente ...) (talvez raras) ...

 

E mesmo com party com bragi, assim que ele morrer, não irá fazer falta na hora de rushar o MVP. E como um amigo acima falou, alguns RK's dando ks e até levando MVP's de parytys.

 

A kiel realmente não faz diferença?

 

realmente, não faz...

Link para o comentário
Share on other sites

E se os "excluídos" se juntassem? Será que não virava? Precisaria de AB. Talvez SA pra barreira de gelo... Hmmm

 

Ou não né... '-'

 

Bem, não sei, alguma alternativa tinham que criar para todas as classes aproveitarem um grande evento como este no jogo...

 

Não é possível que seja tão limitado assim como ditam. Ou é? O que a Level Up acha disso? E a Gravity?

 

 

nao

nao tao nem aí já q tem anos de evento do msm jeito

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

E se os "excluídos" se juntassem? Será que não virava? Precisaria de AB. Talvez SA pra barreira de gelo... Hmmm

 

Ou não né... '-'

 

Bem, não sei, alguma alternativa tinham que criar para todas as classes aproveitarem um grande evento como este no jogo...

 

Não é possível que seja tão limitado assim como ditam. Ou é? O que a Level Up acha disso? E a Gravity?

 

cara, é facil. loga uma classe que faz alguma coisa e joga com ela fora do grupo, deixando a classe inutil pegando leech. agora se tudo o q vc tem no jogo é um sicario 131 e um SA 107...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou tão feliz, nem acredito que finalmente vou conseguir pegar o nível máximo no joguinho que jogo há 11 anos :v

 

PS:

 

Cheffenia confirmada,já podem começar a criar tópicos reclamando que a classe de vocês não é aceita em grupos e por isso o evento não deveria existir,não quebrem a tradição de anos.

 

Eu gosto do Paulo Cesar

Editado por lord1599
Link para o comentário
Share on other sites

Então, e a WOE como fica brothers, já ta suspenso o periodo de guerras ou ainda terá mais uma?

 

Vão desativar tudo dia 20, então essa semana ainda tá valendo.

 

 

- LUG, porquê não trouxe mapas especiais e cheffênia junto ? todo mundo upa e fica feliz. :D;)

 

Exp bonificada :rolleyes:

 

Compensar uns erros que vocês cometem. :rolleyes:

 

/bomb

 

Por padrão, quando vem uma coisa, não vem outra.

Dessa maneira...

Ou vem Cheffenia

Ou vem rate alterada

Ou vem Mapas especiais.

Em alguns casos acontece de ter rate alterada junto com a última semana de Cheffênia ou Mapas Especiais, mas isso não é o padrão e nunca aconteceu de colocarem tudo junto ao mesmo tempo.

 

vo fazer pt da inclusao social no thor, recruto ate S.A nessa porr#

 

Gatleoa, é você?? o.O

 

Chegaram os novos carrinhos pra bio e mecha,coloquem nas notas.

 

Opa, tem SSs? Posta aí!

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffêniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

A

 

Finalmente terei meu char 175 amo vocês demais mano PUTA QUE PA...

 

 

É agora que eu brilharei amarelamente!!!!

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

minhas quests scoooott.

 

esperando os jogadores tóxicos com uma maça Negan +9.

 

cheffenia veio como bonificação para o natal?

Link para o comentário
Share on other sites

é serio desses carrinhos novos. se eu apertar em Personalizar carrinho e nada acontecer eu vou ficar muito triste cara

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...