Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

É isso mesmo produção, mais 1 mês de cheffenia?

 

Não sei se o fox vai ler isso, mas colocar 2x cheffenia em um ano, sendo que somam-se 2 meses, não é demais?

 

Eu votaria por 2 semanas de cheffenia, ai poderia ser até 3 vezes ao ano, mas jogar 2 meses assim, não sei ...

 

Enfim, já que tem cheffenia, vai ser meio engraçada né? 2 kiel BIO e RK .. vai ser interessante.

 

 

 

 

NADA

nunca está bom, so sabe reclamar.

image.php?u=109908&type=sigpic&dateline=1437590331

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

É isso mesmo produção, mais 1 mês de cheffenia?

 

Não sei se o fox vai ler isso, mas colocar 2x cheffenia em um ano, sendo que somam-se 2 meses, não é demais?

 

Eu votaria por 2 semanas de cheffenia, ai poderia ser até 3 vezes ao ano, mas jogar 2 meses assim, não sei ...

 

Enfim, já que tem cheffenia, vai ser meio engraçada né? 2 kiel BIO e RK .. vai ser interessante.

 

Se a gravity aceitar o que o povo pediu na enquete na próxima cheffenia vai ter 2kiel BIO e RK + Botas temporais de Dex pra BIO e temporais de vit pra RK

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria muito hats pra colocar Kiel antes da cheffenia, e até que viesse em Janeiro, ia evitar de pegar 2ª Fase de vestibulares, natal, ano novo, formaturas, finais de semestres em faculdades, viagens, etc... Além disso dava tempo de fazer uma att bem bacana com uma promoção de natal e deixar os players focarem nisso e só nisso.

 

Mesmo achando que veio num momento um pouquinho errado, vou aproveitar demais, valeu!! /headph

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!:D

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização dessa semana.

 

Vamos começar com uns recados básicos:

- As medicinas para quem respondeu a pesquisa da Gravity serão disponibilizadas hoje até o final do dia;

- Os itens da Use e Ganhe começarão a ser entregues hoje, mas lembrem-se que poderão levar até 7 dias úteis para que todos recebam;

- Como de costume, as Guerras serão desativadas neste final de ano, então, esta semana será a última. Todos os períodos serão desativados em 20/12. Iremos publicar um comunicado em breve a respeito;

- Ainda estamos discutindo com a Gravity sobre o futuro do Asgard. A previsão era ter uma posição até o final de Novembro, mas eles pediram mais um tempo. Esperamos ter algo definido que até o final de Dezembro para poder divulgar pra vocês.

 

Segue o que entra e sai hoje (imagens dos inéditos em breve):

 

Servidores: Fechados (previsão 13h00)

Entra

 

Vendas temporárias (datas nas notícias em breve)

Equipamentos

- Esplêndido Brilhante (Visual)

 

 

- Turbante do Oráculo (Visual)

[ATTACH=CONFIG]13463[/ATTACH]

 

- Coroa de Bufão (Visual)

[ATTACH=CONFIG]13464[/ATTACH]

 

Consumíveis

- Passe para Cheffênia

- Caixas de Abrasivos

- Caixas de Venenos Mortais

- Caixas de Bombas Ácidas

- Caixas de Manuais de Combate

- Caixas de Grimórios de Combate

- Caixas de Enciclopédias de Combate

 

Evento

- Cheffênia - até 09/01

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Ticket dos Gatos

- Perfurador Descartável

- Caixinha Noite Feliz

- Chapéu de Super Poring Noel

- Chapéu de Gato Natalino

- Balão de Pouring Natalino

- Balão de Angeling Natalino

- Gorro de Natal 2.0

- Gorro Natalino de Gelo

- Chapéu de Urso Natalino

- Caixas de Pergaminhos de Transformação

_________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

Cara gostei muito dessa Att. Será que vocês poderiam nas proximas Att, voltarem com os Ovos Loteria com chance de vir cartas de MVP ?? To doido para pegar uma Carta Senhor das Trevas!! Se fizeram já venham com o Ovo Dimensional, que para mim foi um dos melhores já lançados!!

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

NADA

nunca está bom, so sabe reclamar.

 

Acho que vc não entendeu. Chefênia influencia todo o jogo, desde economia à diversão. Ter chefênia mais de uma vez ao ano e por muito tempo, na verdade, acaba com o jogo. A começar pelos itens. Antigamente, para se ter uma uma FF, por exemplo, era necessário perseverança (concorrência) e sorte (drop de 1% em 2 mvps). Veja agora, quem é que hoje tem interesse em dropar itens? Pois se pensa: ah nao, vamos esperar chefenia. Pra que matar e bater cartão nos times dos mvps dia após dia? Ah nao, esperemos chefenia! Pra que subir thanatos? Chef tá cheia deles. Ser recompensado por ter algum item raro adquirido por meio de muito esforço já não existe mais nesse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!:D

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização dessa semana.

 

Vamos começar com uns recados básicos:

- As medicinas para quem respondeu a pesquisa da Gravity serão disponibilizadas hoje até o final do dia;

- Os itens da Use e Ganhe começarão a ser entregues hoje, mas lembrem-se que poderão levar até 7 dias úteis para que todos recebam;

- Como de costume, as Guerras serão desativadas neste final de ano, então, esta semana será a última. Todos os períodos serão desativados em 20/12. Iremos publicar um comunicado em breve a respeito;

- Ainda estamos discutindo com a Gravity sobre o futuro do Asgard. A previsão era ter uma posição até o final de Novembro, mas eles pediram mais um tempo. Esperamos ter algo definido que até o final de Dezembro para poder divulgar pra vocês.

 

Segue o que entra e sai hoje (imagens dos inéditos em breve):

 

Servidores: Fechados (previsão 13h00)

Entra

 

Vendas temporárias (datas nas notícias em breve)

Equipamentos

- Esplêndido Brilhante (Visual)

 

 

- Turbante do Oráculo (Visual)

[ATTACH=CONFIG]13463[/ATTACH]

 

- Coroa de Bufão (Visual)

[ATTACH=CONFIG]13464[/ATTACH]

 

Consumíveis

- Passe para Cheffênia

- Caixas de Abrasivos

- Caixas de Venenos Mortais

- Caixas de Bombas Ácidas

- Caixas de Manuais de Combate

- Caixas de Grimórios de Combate

- Caixas de Enciclopédias de Combate

 

Evento

- Cheffênia - até 09/01

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Ticket dos Gatos

- Perfurador Descartável

- Caixinha Noite Feliz

- Chapéu de Super Poring Noel

- Chapéu de Gato Natalino

- Balão de Pouring Natalino

- Balão de Angeling Natalino

- Gorro de Natal 2.0

- Gorro Natalino de Gelo

- Chapéu de Urso Natalino

- Caixas de Pergaminhos de Transformação

_________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

As classes dispensáveis ou excluídas na Cheffênia: Sicário, Ranger, Guardião Real, Oboro, Renegado e Mecânico.

 

Não esqueça que os Sicários e Rangers bem equipados solam mais da metade desses MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se Ranger arruma pt na cheffenia?

Tenho um 125 =)

 

Seguinte da pra brincar solo com Sentinela na Cheffenia sim, na ultima

solei do 150 até o lvl 175 com o meu no Thor, foi bem bacana, é só focar no Detardeuros

sem manual ou grimório ele me dava 6% no 174, mas precisa de bons equipamentos

e vc gasta bons KKs com amuleto de Ziegrifd, pq ngm vai te ressuscitar, raramente aparece uma alma bondosa,

Trap e mordida feroz tbm é indispensável para telar os mvps que vc não consegue matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não esqueça que os Sicários e Rangers bem equipados solam mais da metade desses MVPs.

Sim, tu está certo, mas citei o exemplo da exclusão nas partys. Não importa mais a diversão, antigamente não existia isso de escolher a dedo quem entraria no grupo. Mas, eu entendo seu ponto de vista. Abraços.

Editado por Nuclear Assault
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tu está certo, mas citei o exemplo da exclusão nas partys. Não importa mais a diversão, antigamente não existia isso de escolher a dedo quem entraria no grupo. Mas, eu entendo seu ponto de vista. Abraços.

 

Já esta assim a muito tempo, o up se tornou algo mecanizado (no bom e mau sentido) pra maioria.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Já esta assim a muito tempo, o up se tornou algo mecanizado (no bom e mau sentido) pra maioria.

 

Não realmente.

Esse é o único evento que vejo segregação de classes, justamente porque precisa dessa consistência, coisas que ranger não pode prover pq unlimited tem CD muito alto. (com temporal boots ele vai ser uma das classes mais desputadas já que disparo certeiro vai ter um DPS melhor / a par de RK e Bio).

Até SA eu vi em chefenia, e alguns Kagero / oboro de explosão.

 

Mas no UP em geral e em mapas especiais, qualquer classe upa :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc não entendeu. Chefênia influencia todo o jogo, desde economia à diversão. Ter chefênia mais de uma vez ao ano e por muito tempo, na verdade, acaba com o jogo. A começar pelos itens. Antigamente, para se ter uma uma FF, por exemplo, era necessário perseverança (concorrência) e sorte (drop de 1% em 2 mvps). Veja agora, quem é que hoje tem interesse em dropar itens? Pois se pensa: ah nao, vamos esperar chefenia. Pra que matar e bater cartão nos times dos mvps dia após dia? Ah nao, esperemos chefenia! Pra que subir thanatos? Chef tá cheia deles. Ser recompensado por ter algum item raro adquirido por meio de muito esforço já não existe mais nesse jogo.

 

Concordo em número gênero e grau!

 

Pessoal as vezes acho que é choro, talvez pq quer upar até o 175 (totalmente compreensível). Mas 2 meses em um ano?

Os drops dos MVP's da cheffenia passada nem se estabilizaram e continuaram com os preços extremamente ridículos.

 

A única coisa que vai valer mesmo nessa Cheffenia serão apenas as cartas dos MVP's que ainda não vieram por venda direta ^^

Eu provavelmente vou pegar dois personagens 175, mas quem joga constantemente entende o meu lado.

Link para o comentário
Share on other sites

- E quanto aos chars 150+ e equipes que eu tenho no Asgard? vão fazer o quê?

 

Vão transferir para minha conta no Odin ? HAHA.

 

E as compensações pelo servidor off de última hora ? vai cobrir por compra de Cheffênia? sério ? /bomb

 

Nem pra colocar uma exp maneira para animar esse natal que não é natal. /bomb

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

- E quanto aos chars 150+ e equipes que eu tenho no Asgard? vão fazer o quê?

 

Vão transferir para minha conta no Odin ? HAHA.

 

E as compensações pelo servidor off de última hora ? vai cobrir por compra de Cheffênia? sério ? /bomb

 

Nem pra colocar uma exp maneira para animar esse natal que não é natal. /bomb

 

 

Vão fazer igual nos outros jogos, você será beneficiado com "diversas vantagens"

 

10x Medicinas Milagrosas

20x Medicinas Secretas

30x Manuais de Combate

1x Mochila de Aventura

1x Mês de VIP

 

OH MY GOD, como eu poderia começar sem essas "vantagens"

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...