Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Todo dinheiro que é gasto com nossa própria diversão é um dinheiro bem gasto, independente do que seja essa diversão.

 

Acredito que se a galera gasta no jogo, possivelmente esse dinheiro não fará tanta diferença assim para eles.

 

Sobre a manutenção ser prorrogada isso é normal. Pontualidade não é o forte da LU!G.

 

 

e uq seria o forte da lug em relacao a competencia? e so vc acompanhar nos posts de manutencao das duas ultimas paginas

 

manutencao extraordinaria 31/08 deu merda na manutencao do dia 30/08

manutencao extra 02/09 problema na loja de rops

manutencao extra 28/09 bug quest arcano

manutencao extra 7/10 merda no asgard

indisponibilidade 7/10 asgard

indissponibilidade asgard 31/10

manutencao extra thor indisponibilidade asgard 5/09

instabilidade thor odim 9/12

manutencao 9/12

e a pela sumida dos rops da geral

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fim de woe, No asgard nao muda nada, ninguem ta logando pra jogar mal e mal as guerras , so pra quebrar emp mesmo. era final de novembro, agora final de dezembro (sendo que estamos na metade, com festas de fim de ano chegando ai, alguem realmente acha que vai ter alguma satisfacao?)....vai pra fim de janeiro, fevereiro, ate la o asgard ja deu pt

 

lembrando a todos que 31/12/2017 vence o contrato da lug com a gravity, fica jogando dinheiro fora nao que so tem mais um aninho de diversao....se e que asgard ainda tem alguma diversao

 

 

 

APOSTA DO DIA: quem quer apostar que a manutencao vai demorar mais que o esperado, vai ter bug, e INSTABILIDADE PRA VARIAR....100kk no asgard se interessar pra alguem (pagando 2x1)

 

Mais de 10 anos de Bro!!!! sempre teve um "idiota" digo,pessoa,para ficar que nem aqueles mendigos com plaquinha na rua dizendo "o fim esta proximo" hahahahahahahahahahahahahahahahahaha patético,não sei nem porque loguei para responder isso affe hahahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico pra pedir um pouco de agilidade no ticket JYA2F8DB, depois da manutenção que era para entregar os rops da promoção da Black Friday eu comprei alguns itens e não os recebi, porém o rops foram debitados, e meu maior medo não é nem esses itens (que eu sei que vou recebe-los) mas sim a promoção do use e ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se Ranger arruma pt na cheffenia?

Tenho um 125 =)

 

Muito dificil.

 

Só se vc for em party de amigos ou montar uma party.

 

Comp padão de UP:

 

2 RK's

2 Bios's

2 WL's

2 Shuras

2 AB's

1 Sorc

1 Trova

 

PS: Claro que isso muda como dito em partys de clans, amigos e vc montando.

 

PS²: Não consegue mobar por fora ou ter um WL dando barreira por fora ajuda e as vezes consegue party.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito dificil.

 

Só se vc for em party de amigos ou montar uma party.

 

Comp padão de UP:

 

2 RK's

2 Bios's

2 WL's

2 Shuras

2 AB's

1 Sorc

1 Trova

 

PS: Claro que isso muda como dito em partys de clans, amigos e vc montando.

 

PS²: Não consegue mobar por fora ou ter um WL dando barreira por fora ajuda e as vezes consegue party.

 

 

Comp padão de UP:

 

2 RK's

2 Bios's

2 WL's

2 Shuras

2 AB's

1 Sorc

1 Trova

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefiro 4 bio, 2 RK, rk faz nada chefenia, oque ele pode fazer Bio faz 3x :-) É bem parecido com ranger em chefenia os dois não tem diferença.

image.php?u=109908&type=sigpic&dateline=1437590331

Link para o comentário
Share on other sites

Muito dificil.

 

Só se vc for em party de amigos ou montar uma party.

 

Comp padão de UP:

 

2 RK's

2 Bios's

2 WL's

2 Shuras

2 AB's

1 Sorc

1 Trova

 

PS: Claro que isso muda como dito em partys de clans, amigos e vc montando.

 

PS²: Não consegue mobar por fora ou ter um WL dando barreira por fora ajuda e as vezes consegue party.

.

 

Jurava que vinha especiais pra mim poder upar meu ranger de boas....

Mas fazer oque vou ver se consigo PT tenho um shura 158 que tem edgga que pode mobbar por fora e deixar o ranger lá parado recebendo a xp acho que rola assim né?

85e355c0aeb3ba37cf4c2d54d932fc9b.gif?1478617564
Link para o comentário
Share on other sites

.

 

Jurava que vinha especiais pra mim poder upar meu ranger de boas....

Mas fazer oque vou ver se consigo PT tenho um shura 158 que tem edgga que pode mobbar por fora e deixar o ranger lá parado recebendo a xp acho que rola assim né?

 

 

Da certo sim.Tenta cria o grupo você,que é mais facil :-)

image.php?u=109908&type=sigpic&dateline=1437590331

Link para o comentário
Share on other sites

Oi @Hela! Sumidx, aparece no Skype u.u

 

@Chotone de Nutella : Oh my god, isso é Pulse?

Pulse is love.

 

Enfim, verdade, anos passados os mvps paravam de dar respaw e as salas ficavam vazias por horas :o

 

 

BTW > V> Elmo do Senhor da morte, Elmo do abismo e Escudo do abismo! Troco por meio slotado sem nada (tô passando a faca igual quem vende isso mesmo u.u)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo produção, mais 1 mês de cheffenia?

 

Não sei se o fox vai ler isso, mas colocar 2x cheffenia em um ano, sendo que somam-se 2 meses, não é demais?

 

Eu votaria por 2 semanas de cheffenia, ai poderia ser até 3 vezes ao ano, mas jogar 2 meses assim, não sei ...

 

Enfim, já que tem cheffenia, vai ser meio engraçada né? 2 kiel BIO e RK .. vai ser interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...