Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 13/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Oi gente!:D

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização dessa semana.

 

Vamos começar com uns recados básicos:

- As medicinas para quem respondeu a pesquisa da Gravity serão disponibilizadas hoje até o final do dia;

- Os itens da Use e Ganhe começarão a ser entregues hoje, mas lembrem-se que poderão levar até 10 dias úteis para que todos recebam;

- Como de costume, as Guerras serão desativadas neste final de ano, então, esta semana será a última. Todos os períodos serão desativados em 20/12. Iremos publicar um comunicado em breve a respeito;

- Ainda estamos discutindo com a Gravity sobre o futuro do Asgard. A previsão era ter uma posição até o final de Novembro, mas eles pediram mais um tempo. Esperamos ter algo definido que até o final de Dezembro para poder divulgar pra vocês.

 

Segue o que entra e sai hoje (imagens dos inéditos em breve):

 

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias (datas nas notícias em breve)

Equipamentos

- Esplêndido Brilhante (Visual)

3.png

 

- Turbante do Oráculo (Visual)

1.png

 

- Coroa de Bufão (Visual)

2.png

 

Consumíveis

- Passe para Cheffênia

- Caixas de Abrasivos

- Caixas de Venenos Mortais

- Caixas de Bombas Ácidas

- Caixas de Manuais de Combate

- Caixas de Grimórios de Combate

- Caixas de Enciclopédias de Combate

 

Evento

- Cheffênia - até 09/01

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Ticket dos Gatos

- Perfurador Descartável

- Caixinha Noite Feliz

- Chapéu de Super Poring Noel

- Chapéu de Gato Natalino

- Balão de Pouring Natalino

- Balão de Angeling Natalino

- Gorro de Natal 2.0

- Gorro Natalino de Gelo

- Chapéu de Urso Natalino

- Caixas de Pergaminhos de Transformação

_________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Rufio Fastbomb
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Devo ter uns 25 passes pra chefênia na kafra, nem vou precisar gastar essa semana kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 1, com sorte pego level alto!

-desconectado do servidor -

 

Ok :(

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sarcasmo wins flawfless victory

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fim de woe, No asgard nao muda nada, ninguem ta logando pra jogar mal e mal as guerras , so pra quebrar emp mesmo. era final de novembro, agora final de dezembro (sendo que estamos na metade, com festas de fim de ano chegando ai, alguem realmente acha que vai ter alguma satisfacao?)....vai pra fim de janeiro, fevereiro, ate la o asgard ja deu pt

 

lembrando a todos que 31/12/2017 vence o contrato da lug com a gravity, fica jogando dinheiro fora nao que so tem mais um aninho de diversao....se e que asgard ainda tem alguma diversao

 

 

 

APOSTA DO DIA: quem quer apostar que a manutencao vai demorar mais que o esperado, vai ter bug, e INSTABILIDADE PRA VARIAR....100kk no asgard se interessar pra alguem (pagando 2x1)

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o tipo de evento que gosto, mas é o único jeito de upar...

 

Razões para eu não amar cheffênia:

- Minha oboro não participa

- Provavelmente teremos instabilidades no servidor até semana que vem onde eles vão prolongá-la, dar mais passes para quem entrou ao menos uma vez durante o período de instabilidade, mesmo com uma manutenção extraordinária não prevista continuaremos tendo lag.

- Minha futura arcana ainda é uma maguinha T =(

 

Razões para eu gostar:

- Vou upar minha exall

 

---------------------------------------------------

Grazadeus que eu guardei bem meu valk com alice e resisti a tentação de vende-lo, mas ainda precisarei de uma pasana para minha sorc, já que a minha só equipa em oboro.

 

Aliás, OI YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fim de woe, No asgard nao muda nada, ninguem ta logando pra jogar mal e mal as guerras , so pra quebrar emp mesmo. era final de novembro, agora final de dezembro (sendo que estamos na metade, com festas de fim de ano chegando ai, alguem realmente acha que vai ter alguma satisfacao?)....vai pra fim de janeiro, fevereiro, ate la o asgard ja deu pt

 

lembrando a todos que 31/12/2017 vence o contrato da lug com a gravity, fica jogando dinheiro fora nao que so tem mais um aninho de diversao....se e que asgard ainda tem alguma diversao

 

 

 

APOSTA DO DIA: quem quer apostar que a manutencao vai demorar mais que o esperado, vai ter bug, e INSTABILIDADE PRA VARIAR....100kk no asgard se interessar pra alguem (pagando 2x1)

 

Todo dinheiro que é gasto com nossa própria diversão é um dinheiro bem gasto, independente do que seja essa diversão.

 

Acredito que se a galera gasta no jogo, possivelmente esse dinheiro não fará tanta diferença assim para eles.

 

Sobre a manutenção ser prorrogada isso é normal. Pontualidade não é o forte da LU!G.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...