Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

2016 e o pessoal reclamando de up,isso que dá ficar fazendo build torta e achando que dá pra upar matando de um em um o resto da vida.São poucas as classes que podem reclamar de falta de skill pra up em lvl alto ,renegado oi,mas o resto é tudo questão de saber onde e como upar.Claro que o up do 155 ao 175 tá praticamente impossível fora de cheffenia,mas dá pra aproveitar outros personagens e outras modalidades do jogo enquanto espera o evento,nao precisa ficar criando textão aqui no fórum falando abobrinha e ofendendo os usuários só porque o mapa lotados de mvps não foi disponibilizado.

 

Pra esse povo que fantasia totalmente o up pré renew: vocês conheciam bio3,nameless e thor03 ou ficavam tentando pegar 99 em HO e derivados?

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

garanto a vcs que sou homem mesmo com meus 18 anos pra suportar o tanto de gente retardada e doente que até chegaram a falar que levo isso muito a sério, mais sério quem leva é vcs de ousar criar grupos odiar pessoas na net e assim seguir por diante.

 

Vocês não vão significar nada pra mim cara, a existência de vocês pra mim é invisivel, porque não dou a minima pra quem vocês são.

 

Vão lá falar de mim pelas costas, é pra isso que vcs servem.

 

 

Quem falou que você leva a sério demais o jogo foi eu amigo, e baseado nas suas palavras "se inspiram no jogo" pelo amor de deus amiguinho, pessoa se inspirar em um jogo não achas exagero não? quanto a grupo de whats nem perco meu tempo com isso..

 

Agora que fui ver, a marmota mora na mesma cidade que eu, manda endereço ai que vou te levar em uns lugares para você se inspirar em outra coisa euhehueuhehuuheuhehueuh.......

Link para o comentário
Share on other sites

mes passado disseram q seria no final do novembro, chegamos em dezembro e ainda estão resolvendo com a gravity

hmm qm sabe em 2018

 

isso q o fox falou e nada são a mesma coisa, só mais tempo pra enrolar

 

Mas é claro que estão resolvendo com a Gravity.

A intenção da LUG é mexer no servidor, o que é algo mais complicado que simplesmente colocar hat novo na loja de rops.

Aqui não é um private onde mexem na configuração dele da noite pro dia.

Em privates não tem a presença do desenvolvedor, aqui tem.

Ademais, podem colocar as mudanças no Asgard ainda em Dezembro ou em Janeiro, pelo menos pra mim está ok.

Quando mudaram o Odin foi mais ou menos esse tempo:

Primeiro vídeo da mudança: https://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM (21 de Janeiro de 2014)

 

Implementação: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/02/o-odin-mudou-veja-o-video-agora/ (27 de Fevereiro de 2014)

 

Enfim, quem viver, verá!

Link para o comentário
Share on other sites

Os nossos servidores realmente são MUITO inferiores em comparação aos demais servidores oficiais. Sei que nem toda culpa é da LUG (Gravity também tem boa parcela da culpa), porém ela peca em muitas situações também, mas já que a comunidade aceita "calada", eles se aproveitam mesmo...Enquanto continuarmos a mostrar satisfação com atualizações a base de ovos/tickets, cartas MVP e visuais, vamos continuar nessa situação, onde temos que esperar eventos semestrais/anuais para podermos upar nossos personagens por falta de mapas/instâncias (Se vocês acham normal ter que esperar Cheffenia a cada 6~12 meses pra upar, eu não acho)...Eu desisti e parti pro iRO (Vim aqui em busca das explicações prometidas sobre a situação do Asgard), que mesmo com a rate igual, o up é agradável devido às quests e mecânicas presentes no jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Os nossos servidores realmente são MUITO inferiores em comparação aos demais servidores oficiais. Sei que nem toda culpa é da LUG (Gravity também tem boa parcela da culpa), porém ela peca em muitas situações também, mas já que a comunidade aceita "calada", eles se aproveitam mesmo...Enquanto continuarmos a mostrar satisfação com atualizações a base de ovos/tickets, cartas MVP e visuais, vamos continuar nessa situação, onde temos que esperar eventos semestrais/anuais para podermos upar nossos personagens por falta de mapas/instâncias (Se vocês acham normal ter que esperar Cheffenia a cada 6~12 meses pra upar, eu não acho)...Eu desisti e parti pro iRO (Vim aqui em busca das explicações prometidas sobre a situação do Asgard), que mesmo com a rate igual, o up é agradável devido às quests e mecânicas presentes no jogo
Amigo... não perca seu tempo com a comunidade ragnarok.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Leia-se aqui, fácil.... Partiu trabalhar que da mais futuro...

 

Se tu curte grindar 12h por dia nos Stapos pra ganhar EXP, pô, parabéns, continue, mas saiba que lá existem quests que te recompensam com EXP, além de instâncias que te dão EXP e equip's, não é nada absurdo que te faz pegar 175/60 em pouco tempo, mas já quebra a rotina, te faz upar sem ficar dando flechada em Poring de pedra/lava

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu curte grindar 12h por dia nos Stapos pra ganhar EXP, pô, parabéns, continue, mas saiba que lá existem quests que te recompensam com EXP, além de instâncias que te dão EXP e equip's, não é nada absurdo que te faz pegar 175/60 em pouco tempo, mas já quebra a rotina, te faz upar sem ficar dando flechada em Poring de pedra/lava

 

 

Ainda bem que sempre passei longe de pedrinhas, seja de fogo ou de arenito =], cabecinhas limitadas como a sua é que me divertem nesse jogo....

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que sempre passei longe de pedrinhas, seja de fogo ou de arenito =], cabecinhas limitadas como a sua é que me divertem nesse jogo....

 

É engraçado como tu conseguiu definir um traço da minha personalidade pela minha rota de up no jogo, KKKKKKKKKK.

Se tu joga um MMORPG e não curte Quests e Instâncias, quem tem algo errado é tu cara, RPG não é só grindar pra conseguir nível pra poder matar MVP e outros como tu na WOE, tem quests que contam a história do jogo, instâncias com histórias próprias interessantíssimas (Como a Ghost Palace, da Hero's Trail), coisa que tu, que ofende os demais apenas por discordar de ti, tem a cabeça limitada demais pra entender

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode ajudar? Baixei o Ragexe.exe e quando vou entrar em qualquer personagem em qualquer servidor eu levo DC

 

Oi!

Você colocou o arquivo dentro da pasta onde o Ragnarok está instalado?

 

E olhe esse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...