Ir para conteúdo

Hard Rock

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hard Rock

  • Data de Nascimento 11/16/1993

Conquistas de Hard Rock

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Meu palpite para o jogo será: Brasil (2) x Costa Rica (0) 2 x 0
  2. Arco Demoníaco, PELO AMOR DE DEUS!
  3. OPA AMIGÃO! Eu gostei tanto da sua build que eu vou fazer um igual, certeza que vou me dedicar pra ficar MUITO BOM O CHAR! Mas tenho uma dúvida, o Arco Demoníaco bem refinado, é melhor mesmo usar com Cavaleiro do Abismo ou usar com alguma MVP? General Tartaruga, sei lá! Que tal?
  4. Boa noite amigos! Cá estou novamente, com dúvidas coerentes sobre como melhorar o desempenho de meu companheiro através da configuração correta da AI! Aqui vão as dúvidas: Número 1: Eu já possuo um Dieter vindo de Amstir, minha AI é configurada pra ele! Se eu configurar a AI pra Filir, eu perderei a configuração. Como resolver isso? Letra B: Atualmente minha Sera está nv 99 e quero upá-la até nv 116 antes dos especiais! Porém, ao virar Sera, meu amigão deixou de usar a habilidade pica-pau. Como faço para voltar a usar a habilidade pica-pau? Símbolo ³: Gostaria de maximizar o UP! Eu não uso nenhuma configuração com os Vôos do Filir! O que me recomendam? Utilizar-me de algum Vôo para upar, ou apenas pica-pau? Como ativar a dancinha? (lembrando sempre que minha intenção é up rápido, seja em orcsdun ou qualquer outro local) Código quatro: Gostaria também de saber dicas de configuração padrão pra Sera já para os próximos níveis, para poder assim não ter que criar outro tópico! Número E: Quais mapas posso melhorar o UP enquanto eu estiver online? Sem muito esforço, apenas andar e ver a Sera matar! Sem precisar jogar pot e tal... Talvez só algumas, porém para melhorar a XP que ganho nos orcsdun? Obrigado gente, são muitas dúvidas, mas são sinceras!
  5. Estou gostando das respostas! Mais alguém pra dar sua opinião? Me ajudar nessas dúvidas?
  6. Boa noite queridos amigos de Rune Midgard, venho por meio deste tópico pedir ajuda para esclarecer algumas ideias que vêem assombrando minha mente nesses últimos dias. Estou há alguns dias/semanas alimentando meu FILIR e finalmente, após conseguir o lvl 99, conseguirei a lealdade ALTA. Eis que já começo a pensar em qual Homunculus S. fazer e infelizmente após pesquisar muito nesse fórum e conversando com outros players in-game, estou me convencendo de que não foi a melhor ideia. AÍ QUE TÁ: Eu gostaria muito de fazer um Filir > Bayeri. Não me importo com up de char, já que meu bioquímico é 175. Me importo realmente em UP do homunculus, na sua rapidez e na aura adquiria 150, tornando-o bonito e ao mesmo tempo bom para usá-lo contra monstros diversos. A questão é: "Ain mas se for assim, foda-se, faça qualquer um de qualquer coisa", porém eu tenho meio que TOC e eu queria fazer um bonito e ao mesmo tempo com a melhor funcionalidade! Então gostaria de saber: Qual o melhor homunculus para Bayeri? Vale a pena insistir em Filir? Se sim, eu deveria pensar em fazer outro Homunulus S? Li sobre Eleanor, também fiquei em dúvida, o que acham? Obrigado desde já!
  7. Aí que tá! A questão é simples: Exigimos mais 1 semana de Cheffênia! Desde sexta de tarde estão ocorrendo as instabilidades. Já perdi uns 30 passes por Dc´s! Fora a XP que eu já deveria ter pego lvl 175 no meu char, porém estou 171! Exigimos mais 1 semana de cheffênia... De que adianta me dar 20 enciclopédias de combate, se terei que ir pra eclage upar e demorar 12horas de UP pra 80%? Palhaçada isso daí. Pagamos e exigimos o mínimo de cuidados!
  8. Parabéns! Realmente ótima ideia. Vamos criticar com flores e aplausos... Gm´s não tem culpa... A levelUP não tem culpa... Afinal, quem tem culpa? Então não faz nada fox, parabéns, seu trabalho está impecável!!! Resolvemos o problema, não brigamos e não exigimos mais nada. Ação de não ser competente. Diz-se da pessoa que não tem competência, que não tem habilidade ou aptidão para desempenhar determinadas tarefas. Isso não é xingamento, é falta de capacidade. Se não está funcionando de maneira correta, como há meses vem acontecendo, troca a equipe. Todos tem o direito de reclamar e ponto final. fa
  9. Achamos a defensora dos direitos de quem? LevelUP é uma empresa, prestadora de serviços! Sinto dizer, mas você paga pra jogar este jogo e se você não tem a capacidade de entender que você tem uma voz ativa pra exigir melhorias, você vem aqui falar groselha pra quem o faz! Não seja tão burra assim, incompetência é uma critica forte que realmente é cabível já que toda semana é a mesma história vinda de atualizações pequenas e exclusivamente voltada a CASH in-game. No mais, continuo achando os programadores incapazes de fazer o bom andamento do jogo. Empresa se porta com horários certos para entrega de trabalho. Apenas a LevelUP trabalha com "estimativas" que se não forem cumpridas fica por isso mesmo... Chora perto do GM, que longe dele a revolta é grande e não só por mim, mas pela maioria dos players.
  10. Até pra adicionar 3 visuais e um ovo por rops os caras têm a INCOMPETÊNCIA de não entregar o servidor na hora certa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA Esses caras que dizem trabalhar não tem horário de entrega de serviço, é impossivel! Toda semana ter atraso e estar tudo bem! HAHAHAHAH
  11. Hard Rock

    Parabéns LevelUP

    Esse foi o tópico mais ridículo do fórum. Avisar que será feita uma manutenção não é motivo de parabéns, é obrigação. Não elogie esses incompetentes por coisas banais. Elogie quando não tiver mais bots no servidor ou quando entregarem um episódio com mais de 6 meses de aviso prévio sem BUGS como está acontecendo... LevelUP está muito longe de receber parabéns, ainda mais quando eles apenas fazem o que é esperado. Avisar de uma manutenção 3 minutos antes de ela começar... Não precisa ficar querendo lamber saco dos caras, eles são pagos pra isso. Ao meu ver, não fizeram nada além da expectativa.
  12. Cara, duas semanas que lançaram os Episódios novos e ainda não tiveram tempo de arrumar? É uma palhaçada, não tem 1 funcionário que conseguiria testar os bugs? OU AO MENOS, NÃO LANÇAR UM NPC VENDENDO ASA DE MOSCA, ASA DE BORBOLETA E ÓCULOS SLOTADO? É uma palhaçada isso... Dá a impressão de que é o melhor lugar do mundo pra se trabalhar essa LUG, ninguém faz nada, não respondem ticket nem BUGs dentro do jogo e ainda ganham salário pra isso.. Queria ter a incompetência dessa equipe e ganhar o salário que eles ganham... Já percebeu que sempre na frente de uma reclamação vem uma desculpa alegando que o funcionamento depende de terceiros e da boa vontade de terceiros? JAJA aparece alguém ai falando que já reportaram o bug, mas os coreanos estão em algum feriado que não podem resolver... Ou senão, vem alguém falar que conseguiu fazer a quest e por isso não está bugada... Uma coisa eu tenho certeza, jájá vem Visuais novos, com preços de 4k cada, tickets e ovos para a satisfação da nação! Dinheiro entra e incompetência reina... GM FOX fez a live pra responder 30 perguntas e todas relacionadas a BUGs, eles não tinham culpa HAHAHAAHAHA é uma falta de respeito. Por isso que tem tanto cara que ganha dinheiro em cima de vocês e tira o lucro que vocês deveria ter. A manutenção e atendimento do jogo é pífio. Melhor comprar kk´s de bots que passam o dia nos mesmos mapas, do que limpar os mapas de bots e tornar os comerciantes de zenny em apenas jogadores. Má administração e incompetência. Queria eu ser um funcionário limitado e ganhar o que eles ganham. ARRUMEM OS BUGS E DEIXEM DE DESCULPA.
  13. Dundé, eu já matei mais de 80 fossos apenas ontem... HAHAHA Haviam mais umas 3 pessoas no mapa, mas mesmo assim, não faz sentido não ter achado apenas 1 nessas horas que passei lá...
  14. 8. Derrote 20 Fossos de Fogo e traga 50 Peles de Verme Flamejantes para Barget Tiblak. É recomendável usar [Furto] nos Besouros Rola Brasa, pois só existem 10 deles no mapa e as chances de drop são de 10%. Para um Besouro aparecer, você deve eliminar um Fosso de Fogo. Não sei se é pra rir ou chorar com essa informação. Pode passar 3 horas no mapa, você não vai achar 1 Besouro Rola Brasa. Pode matar os fossos de fogo, pode fazer o que quiser, não aparece 1 bicho desse no mapa... Ou a principal quest do episódio continua bugada pela segunda semana seguida ou a informação de que existem 10 deles no mapa é uma inverdade. Pior que no final de tudo, pagamos caro pra ter um jogo divertido e de qualidade. Não conseguimos nos divertir pela simples falta de qualidade... Parece que somos jogadores conversando com simples jovens, que não sabem resolver os problemas ou não não nos tratam como clientes. Temos o direito de reclamar e pagamos caro pra ter a qualidade... O mínimo é lançar um episódio sem erros, pois testado já foi. Implementem sem dar dor de cabeça aos clientes. Entreguem qualidade e não inverdades. Obrigado pelo tópico Dunde, espero que leiam o fórum e consigam responder esses problemas, ao invés de ficar lançando ovo de 1k de rops e visual como prioridade.
×
×
  • Criar Novo...