Ir para conteúdo

Laura Maria

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laura Maria

  • Data de Nascimento 04/07/1990

Conquistas de Laura Maria

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Servidor: Thor Nick: -MariaBonita- Descrição:"Tava em izlude, encontrei uma noviça no grau, sabe o que ela quer?... Zenny... zenny... ela quer zenny."
  2. Nos vários momentos de dc ontem anoite, por volta do horário da woe, fui realizar uma negociação entre contas pra depois abri uma lojinha com uma delas que os itens foram passados, mas nem demorou muito até tomar outro dc e ai depois teve a manutenção. No outro dia, fui entrar no jogo e nenhum dos itens que tinha negociado naquele momento estavam nas contas do jogo, nem no carrinho nem no inventário nem no armazém, e foram apenas aqueles itens que negociei que desapareceram. Será que mais alguém teve um problema parecido ou saberia como resolver, desde já vlw
  3. Aproveitando o tópico, gostaria muito q viesse tb o item capuz de esquilo por venda direta jaq mt tempo se passou desde a ultima vez q ele veio e já agradeço a atenção da comunidade level up.
  4. Espero que venha em uma próx manutenção q to precisando mt desse item
  5. Todas minhas chars que foram alguma instância ontem também tão tomando dc ao logar. Mas o tempo do vip acabando. Quero medicina e XP BONIFICADA!
  6. Faz parecer que não estam muito interessados, até mesmo esquecido, a jogabilidade no servidor Thor. Que após uma manutenção extraordinária, fica com ainda mais lag que estava antes. E pior, a única compensação que deram foi kafra dos biscoitos. Faz-se parecer um descaso com tempo de up e vip, quests e instâncias interrompidas, ou perdidos, por parte deles.
  7. Verdade, seria bom que viesse asas de pegásus e balão de pouring natalino nessas próximas atualizações.
×
×
  • Criar Novo...