Ir para conteúdo

silverbgr1

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que silverbgr1 postou

  1. Mano só sei o seguinte, mapas especiais vai ser uma put @$@# ria, o que vai ter de nego de PD nos mapas não vai estar no gibi... Resumindo quem não tem char de PD ou não tem amiguinhos (assim como eu) sabe que não conseguirá upar nos Mapas, simples e prático. Só uma observação.... #mapasespeciaisterradepd
  2. Sei lá podia ter um evento de Fim do mundo ou de Apocalipse que do nada viesse um respawn de mobs do mal e malígno nos mapas de Rune Midgard e a cada X horas um MVP vinha de um buraco infernal para destruir tudo (MVPs que tenha uma temática do mal malígno os mobs também com essa mesma temática) Mas claro sem drop de carta e talvez uns visus que se encaixem com isso. Esse respawn de mob podia dar uns consumíveis, visuais e alguns itens do evento com certa duração. Uma boa idéia seria os Shadow Gear durante o evento. Os mobs podem dar uma xp boazinha de acordo com o mapa que estão pelo menos estilo aquele mobs que tem no Iro Rigleader, Elusive, Furious e outros que dão um base e job mais altos. Seria minha idéia.
  3. Caro coleguinha, acho que você não entendeu a colocação. Eles reduzindo o preço de um item, afetando a chance de drop de outro item é alterar a mecânica do jogo independente da proposta de um servidor ponto. Sou do Valhalla e dei o exemplo das asas de mosca e borboleta do Thor pois é uma realidade. O impacto de cada ação reflete nos jogadores sejam eles novos ou não, além do mais que torna o jogo menos atrativo para ambos os players, mas uma vez sendo novos ou não. Essa alteração da redução do valor do loot foi errada e continuará sendo errada, não irá diminuir os bots existentes e quem perdeu foi os players que faziam uma graninha extra com esse tipo de loot. Resumindo Bro é um Servidor P2W e P2P pois agora tudo que alguém quiser adquirir em ambos os servidores vai ser via rops. O zenny acabou a moeda de troca agora é rops.
  4. Eu já desisti da LUG, coloca logo todo o preço de loot 0z Coloca as poções de npc por 0z Coloca tudo por 0z Coloca até a Gihkorita por 0z porque ela coitada tá ralando inutilmente em uma empresa que só pensa em capital e não em qualidade do serviço. O Bro já é P2P desde o fim dos servidores Loki e Iris (época boa, saudades) O jogo tem uma mecânica desde a criação, a lug quer mudar essa mecânica então já acabou com o jogo. Exemplo: No jogo tem asa de mosca e borboleta e por qual diacho tiraram isso do Thor ? Para ser P2P quem tem $ compra rops e compra chapéu de carteiro entre outras coisas de Teleporte. Então caros membros do fórum não a nada a se fazer pois já mudaram tanto a mecânica desse bendito joguinho e foram sempre mudanças para pior que por mim não vejo nenhuma melhora, só me resta é quitar e achar um server que tenha novidades, respeito e atendimento ao jogador decente ou algo que me prenda a jogar como antigamente. (Matava aula da escola para jogar rag) No mais é isso aí.
  5. Amigão manda uma screenshot para poder ajudar melhor
  6. Alguém está tendo o mesmo problema de quando o rag está aberto o google chrome não carrega nenhuma outra página em uma nova aba e as extensões do navegador trava ? Quando fecha o Rag volta tudo ao normal.
  7. Troco isso tudo por um server mais estável, com mais players e com uma equipe de GM's mais ativa...
  8. Espero por uma notícia boa fox sobre essa conversa com a Gravity e vocês, me preocupo se caso ocorra um merge as contas e os itens serão perdidos. Você poderia dar uma resposta Fox sobre isso ? Aguardando as novidades para o Asgard.
  9. Então boa a noite a todos, sei que já teve perguntas no fórum para isso mas são antigas. Alguém tem uma solução para eu poder upar um LK de impacto de TYR ? Quero aproveitar mapas especiais para isso, só que estou decepcionado pois as Gutter Lines atrapalham de mais. Fico ainda mais decepcionado pois esse bug já existe a milênios e nunca foi resolvido. Caso alguém tenha uma solução, ajuda ou até mesmo um tipo de macumba para resolver isso ficaria grato Bom jogo a todos o/
  10. Como eu falei "Caso tenha um merge" isso tem que ser muito bem estudado. Não adianta criar teorias apocalípticas sobre isso, pois com todos os altos e baixos isso não aconteceu. (Faço a minima ideia o que fez o Iris,Loki e Chaos deixarem de existir) Por enquanto todos levam a vida como antes e assim todos ficaram sossegados (com serve vazio ou não). Em relação a bots, isso é problema da distribuidora do jogo, ela que tem que arrumar métodos eficientes para reduzir eles no Ragnarok. (Não tirando a culpa dos players criados a leite com pêra que usam, pois isso é mau de brasileiro que gosta de facilidade e ganhar proveitos financeiros com isso). Bem é só isso.
  11. Acho essa opção meia injusta por tais motivos: 1- O acesso ao Asgard foi "pago" , claro que o acesso seria qualquer quantia de rops e a quantia minima é 10 reais. Ter que pagar de novo o acesso ao servidor estaria extorquindo os players que já pagaram para entrar ao Asgard. 2- Controle de Bot é uma responsabilidade da Distribuidora do jogo, se ela não tem um meio de bloquear esse tipo de programa ilegal fica difícil até mesmo ter um "controle", não será pagando de novo que irá resolver. ( Em todos os jogos tem Bot e aqui no Bro não é uma exclusividade). 3- Como um amiguinho citou, o real motivo do Asgard está tão vazio foi o novo jogo de marketing para o Odin, onde deram chars 99/50 de graça para quem fosse novo no servidor. Afinal 29,90 para acesso ilimitado em um servidor onde tem regalias foi comodo. 4- A proposta do Asgard foi uma iniciativa ótima (não estou defendendo, mas jogar Ragnarok parecido com o estilo dos antigos servers foi bom), só que só teve a propaganda de marketing no inicio do servidor, já se passou anos e nada a favor desse servidor foi feito para melhora-lo. (Lembrando que quando o Asgard lançou o Odin ficou as moscas, vazio igual fim de festa de criança) 5- A verdade que a própria comunidade do Ragnarok não sabe o que quer, ora querem um servidor gratuito (Thor), depois querem um servidor que relembre as dificuldades de antigamente (Asgard), pedem um servidor Pré-Renew (Old Times) e quando surgiu oportunidade de regalias (Odin) migraram para lá. Sou a favor do merge, mais tem que ser muito bem estudado, afinal ninguém quer sair no prejuízo. Quem é do Asgard quer ter sua conta com os itens que conquistou com sacrifício (Falo por mim) e os integrantes do Odin não querem que os Bots destruam a economia fragilizada do server. Minha opinião. Obs: Esse mesmo assunto já esteve em discussão quando era o inverso, Odin querendo merge com o Asgard pela a situação em que o Odin se encontrava no passado. (Forever Alone) Isso é tudo pessoal.
  12. Esse é o mesmo ponto de vista que tenho Rá, afinal estamos jogando um "MMORPG", nada contra quem gosta de upar solo, mas o mais importante é interagir com outras pessoas e assim criar novas amizades.Só lembrar quando todos nós começamos no Ragnarok noob por noob em grupos ou duplas e mesmo assim se divertindo o que era o mais importante.
  13. No começo eu achei que ele estava discutindo com ele mesmo..:confused: Depois vi que são perfis de fórum praticamente iguais, mesmo nome, foto e avatar a diferença é só esse "²" É Treta
  14. Muito bacana esse método, mas infelizmente no Bro fica meio inviável. Aqui na hora de se rebornar tem que estar com 0 de peso, esses assistentes para dar OH tem que se de lvl alto, com isso não da para comprar e ir rebornar e muito menos guarda-los e os de lvl baixo não irão cumprir a finalidade. Os assistentes Alice depende do servidor, no Thor vende por rops, agora no Asgard foi uma o outra vez que veio. Mais um método muito bacana. o/
  15. Então meu povo e pova, ultimamente vejo muitos post apocalípticos sobre os servidores do Bro, sou do Asgard e me da uma tristeza muito grande em ver o servidor vazio dessa maneira, pois jogo desde que ele foi inaugurado. Pensando nisso, resolvi fazer esse tópico pois estou "upando"uns personagens e como está em falta de party deixei um chat aberto no Éden para olharem a função do Sistema de Reserva onde publiquei o grupo para chamar gente querendo upar chars de low level. Me chamou a atenção é que quem procurou o char no chat lá no Éden não conhecia o sistema, não sei se eram pessoas novas ou membros antigos que não fazia conhecimento desse tipo de sistema. Ai vai vir gente falando -"Ah mas Silver tem gente explicando isso já e blá blá blá"... Eu sei... Mas resolvi abri esse post de novo e vou linkar aqui os que eu achei no fórum; zLoucco http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157606-Sistema-de-Reserva&highlight=Sistema+Party Klarth Arryglom http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153254-ASGARD-Sistema-Reserva e no próprio BroWiki onde explica muito bem explicado http://browiki.org/wiki/Grupo#Reserva_de_Grupo Como sei que por preguicite aguda nem todos iram olhar esses tópicos, resolvi recriar ele, pois é algo bastante útil nesse tempo de crise, onde tanto o Asgard quanto o Odin tem poucos grupos de UP ou nenhum (Falo por ter visto os dois), o Thor é outros quinhentos (Por ter muito mais gente "Gratuito" tem sempre PT, nem que seja uma, mas tem). Então indo direto a ponto desse tópico; Nº 1 - Crie um grupo com o nome que você quiser e em seguida acesse o "reserva" como na figura abaixo. Figura 1 Letra 2 - Com a janela do sistema de reserva aberta, abra a opção "Convidar membros do Grupo", como a figura B Figura 2=B Vetor 3 - Abrirá uma janela para ser definida o Level minimo dos membros, assim como mapa e job. Essa função de job você pode selecionar quais classes poderão participar do seu grupo (em tempos de crise até Kina de Nevasca e Wizz de lança serve). Figura abaixo explica a "bagaça". Figura 3=Bagaça 2+2= 4- Clicando em "OK" seu anuncio de Grupo foi criado, ficará um quadrinho aberto mostrando o tempo crescente que seu grupo está sendo anunciado, já na Lista de Reserva mostra o nome do líder do grupo, mapa do UP e quais tipos de classe está "invitando". Figura explica. Figura explica = 4 Cinco - Quem estiver procurando grupo simplesmente vai abrir o menu "reserva", ele aparecerá vazio. Mais uma vez a foto explica. Figura 5 Six - Com um simples click no botão "Search". Figura 6 Algoritimo 7 - O grupo aparecerá (Mágica). -"Mas Silver como faço contato com o líder do grupo ? Por macumba ? Voo do ? Sinal de fumaça ? Eu digo: Claro que não meu amiguinho, simplesmente de um duplo clique que abrirá uma janela de mensagem pessoal para você se comunicar com ele. Pronto todos ficam felizes e "upam" felizes. Figura abaixo mostra. Figura 7 Lembre-se, que há vários lugares para você evoluir, Stapo não é vida para ninguém. Então vá, se aventure por Rune Midgard e que Tristam III lhe carregue. ​ Fim.
  16. Nome do Personagem: Mestra Genkai² Servidor: Asgard
  17. Nome da Magia: Fogo do Dragão Infernal Requisitos: Espiritos Anciões nvl 7, Supernova 1, Chama de Hela 1 Tipo: Ofensiva Descrição: Invoca um dragão negro coberto em chamas infernais que voa em direção ao inimigo explodindo em uma área de 8x8 causando aos inimigos sobreviventes o status maldição. O dano da Habilidade e chance de causar maldição depende do nivel da habilidade e nivel do usuário. Sempre gastará 600 de SP para utilizar há habilidade e conjuração fixa de 2,2s. Nível 1: 1200% de dano - 10% de Chance de Amaldiçoar Nível 2: 1500% de dano - 20% de Chance de Amaldiçoar Nível 3: 1800% de dano - 30% de Chance de Amaldiçoar Nível 4: 2100% de dano - 40% de Chance de Amaldiçoar Nível 5: 2400% de dano - 50% de Chance de Amaldiçoar Grimório Utilizado: Grimório da maldição Infernal Itens Utilizados: Cristal da Escuridão Procedimento: Com conhecimento em todos os tipos de elementos o Arcano unirá o cristal da escuridão junto ao coração incandescente até possuir chamas negras vindas do coração incandescente. Tomará a cabeça do dragão de três cabeças em uma mão e o coração incandescente de chamas negras em outra para assim ressoar as palavras mágicas do grimório dando vida ao dragão de chamas infernais. Recomendado possuir a mente concentrada e o coração limpo para não se corromper a energia maligna desse dragão infernal. Maleficent's - Asgard
  18. Br's fazendo br'srrices... Fazer o que. :confused:
  19. Queria saber quando vai ser entregue a outra parte dos rops na promoção da black Friday. quando a promoção iniciou disse que seria no final do mês, o ano está quase virando e ainda não recebi a segunda parte. Mais alguém com esse problema ? Desde já agradeço as repostas.
  20. Skt3 entendo o seu pensamento mais vejamos ao contrario, certo ? E todos que tem o sistema operacional com Windows 7 ou 8, 8.1 que vão perder o evento, também não será justo com esses jogadores não acha ? Possuo windows 10 também mais como alternativa estou com outra partição com windows 8 só para continuar com meus trabalhos, pois alguns programas que utilizo estão com mau funcionamento pelo Windows 10. Bem essa é minha opinião
  21. Prefiro Dullahan nesse mapa e fica tudo sendo demo , Blazzer é um porre com bolas de fogo atrapalhando e dando bug position.
  22. Cara comecei a usar por causa tinha os boatos dos roubos de acc pelos chinas, ai pensei que um pouco de segurança não é demais. Nem todos que usam cadeado é bot ou o que seja...
  23. Pelo menos sabemos que está funcionando pois estou nesse mesmo barco.
  24. Alguém conseguindo logar no Asgard ? Ou essas instabilidades já destabilizou o server ? O server difícil de jogar ....
×
×
  • Criar Novo...