Ir para conteúdo

Saida do tutorado. Pela situação atual


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Bom este tópico não está no poder dos elementos por alguns motivos:

 

Grande parte do conteúdo, dele não é apenas uma despedida, e não quero colocar o tópico numa area que tenho tanto carinho e cultivei com muito esforço para explicar uma situação tensa dessas.

 

Como todos sabem eu já estava querendo sair do tutorado por diversos motivos, como já ter expirado nosso mandato de 1 ano, motivos pessoais IRL, e parcialidade da moderação, porem eu também não queria deixar a comunidade mágica na mão, e resolvi esperar elegerem um novo tutor, por isso fiz este tópico que linkei, entre outros motivos, porem me sinto obrigado a deixar de ser um "parceiro da levelup", pelo comportamento da moderação nestes últimos meses. Se a pergunta é que o motivo da criação deste tópico foi pelo meu ban de 1 semana, sim foi por causa disso, mas não por estar "mad" ou puto, mas porque ele não teve motivo algum, e essa foi a gota d água pra mim

 

Não sou santo e todos sabem disso, porem as razões que me fizeram a chegar a conclusão que essa onda de ban sem pé sem cabeça foi "arquitetado" ,são fortes demais. Pois até baniram gente que mal posta coisa fora da OT como claitos lol. Sem falar de material que ja recebi mostrando funcionários da LUG, em seus perfils de redes sociais falando mal de X usuario do fórum e apoiando outros X, coisa que não deveria acontecer, como sempre disse moderador e etc em seu exercício profissional tem que ser imparcial no seu julgamento, e isso não vem ocorrendo. Voltamos numa era semelhante da do luchta, um dos piores moderadores que bania por questões pessoais.

 

Sem falar de outras coisas por debaixo do pano, que nem vale a pena citar aqui

 

Peço encarecidamente desculpa a todos os arcanos da minha área, por estar deixando o cargo com barraco, não queria mesmo, por isso não criei o tópico lá. No mais agradeço o apoio de todos os arcanos, que sempre me elogiaram e reconheceram o trabalho que fiz na área, espero ter contribuído para a magia de rune midgard da maneira que pude. Espero que logo a moderação faça uma re-eleição limpa, falaram que iam fazer 2 semanas, mas já se passou quase um mês. Até lá estarei ajudando no que posso os arcanos como usuário normal, como varias pessoas fazem, mas sem poderes administrativos.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ai um dos motivos de eu nunca me candidatar ao tiro certeiro da natureza, apesar de a 3 ou 4 anos meus amigos pedirem, não citarei nomes mas tenho muito carinho por diversas pessoas in game e algumas daqui do fórum e você está entre elas ?

 

É complicado querer trabalhar ao lado de uma staff que não te da apoio e de uma comunidade que não reconhece seu trabalho, fora panelas e etc, enfim , sucesso na vida meu querido

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum já teve tanta panelinha escrota que até eu me ausento as vezes ou banido UEHEUHEHU

Sai um e entra outro no mesmo esquema

 

Além do fato que ser moderador não vale a pena... por mil motivos

 

Enfim eu me lembro de você no começo do renewal aqui no fórum, você sempre vinha atras de informação e quando voltei alguns meses atras tu era moderador da área (achei incrível, além do conteúdo que você pesquisa) (todo video do kim você tava lá perguntando pra trazer algo novo para os WL XD)

 

Mas quita não, fica com nóis ai.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero aproveitar o tópico e ressaltar que estou me retirando deste fórum.

Hoje dia 21/10/2016 às 19h, ao passear no parque ao próximo de casa com meu cachorro, fui seguido e agredido por um dado rapaz que segue o projeto e acreditava que eu estava realizando tais ataques ao site, devido esta ação um boletim de ocorrência foi aberto contra o jovem que deferiu a agressão, Para evitar mais ameaças, difamação e sobretudo atentado a minha vida pessoal e de pessoas próximas a mim encerro por aqui meus auxílios à comunidade após 11 anos dedicados.

 

?????????????????????????????????????????????????

 

@Topic

2bad. Não cheguei a acompanhar o fórum nos últimas dias pra realmente ver se o ban foi desnecessário, mas se foi, deve ter sido pra compensar as vezes que mereceu levar ban e não levou. Problema que, querendo ou não, com a Nanook era mais provável da gente conseguir uma nova eleição (até mesmo no modelo novo sugerido) mais cedo, até porque o Ru FI OOOOOOOO só aparece pra falar qual visual ele vai comprar a cada semana.

Editado por Squirt
comi o "problema" e escrevi "prob"
Link para o comentário
Share on other sites

Está falando das eleições compradas? Aquela que somente os amiguinhos da Nannok entram?

 

Sobre o ataque, em momento algum citei que foi a mando de ninguém, mas sobretudo que o que foi citado pelo guri não poderia ter vindo de outro local para justificar a agressão.

Nope. Foi sugerido e quase todo mundo achou justo que a próxima eleição fosse feita com voto da comunidade. Problema é que com o estado atual da interação staff-comunidade aqui no fórum, duvido que movam os pauzinhos tão cedo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nope. Foi sugerido e quase todo mundo achou justo que a próxima eleição fosse feita com voto da comunidade. Problema é que com o estado atual da interação staff-comunidade aqui no fórum, duvido que movam os pauzinhos tão cedo.

Mas como eu mostrei no meu comentário, uma parte da Staff, em especial a Nanook anda tendo uma ótima interação e comunicação com a comunidade.

FICOU BOM AGORA?!

Link para o comentário
Share on other sites

Vai tarde, já devia ter abandonado esse lixo chamado tutorado há muito tempo. Fez um ótimo trabalho, mas continuo achando essa posição como algo inútil.

 

 

@Michelzin

 

O legal que mesmo se você postar todas as prints possíveis mostrando as merdas que o Crocodilo e a turminha do Tutu posta, nem assim convence os migos parciais deles :V

 

Vamos ver se a comunidade abre logo o olho e faz algo já que adoram dar palpite errado.

 

eQefIV8AqlsTy6_NOdWbrIB3MVJglR5cYM4LF3F4QD6zmeycmg0pPUqz7yQNB9ASdGxRmoxXFv6QVphBqCQRuthN26QufgeOselNiKBLPeqQ00kK6fT5VUeJKLZlSrxUpT3X_Unf2ib41WmnHEuxzgIC9sCtff0Y=w320-h240-nc

Editado por MaKeFast
Pq o brauna quis, vai la e reporta ele
Link para o comentário
Share on other sites

Mas como eu mostrei no meu comentário, uma parte da Staff, em especial a Nanook anda tendo uma ótima interação e comunicação com a comunidade.

Estou por fora quanto a isso. Porém é indiscutível que apesar de realmente a LU! ter trazido mais conteúdo pro jogo em 2016 do que nos últimos 3 anos, a relação da staff com o fórum não anda muito boa. Inclusive, diversas notícias de eventos e/ou manutenções extraordinárias e instabilidades não foram postadas no fórum, apenas na página do Facebook. Chovia tópico perguntando se o server caiu, porque caiu e quando iria voltar, mas sequer alguém da staff "perdeu" 10 minutos pra fazer um tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante.

Muito interessante.

Super interessante.

 

Vou ficar calado por agora, mas você me fez perceber algo que eu já havia notado.

 

Obrigado por citar nomes nas suas fontes Brauna :)

Pelo menos uma vez você acertou em cheio.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda, quando criei meu WL lendo aqui você me ajudou muito. Vai com Deus maninho.

 

Cara que parada sinistra. 2

Esse negócio de treta do joguinho ir pra RL é bem pesada, já vi muito disso com amiguinhos que jogam o joguinho feito no paint lá. Rolava coisas pesadas, não vou dizer o que pra não dar ideia pro povo.

Mas na real Brauna, a treta do sexismo e racismo no Ragnarok tem sido algo bem preocupante, voltei a jogar a uns 2 meses, e é comum entrar em uma PT e conversando com as pessoas durante o up da pra perceber por que aqui há pessoas que apoiam quem faz isso aqui no fórum. Percebi que a comunidade do bRO, pelo menos no Thor que é onde tenho jogado, compartilham desse pensamento sexista/racista.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai tarde, já devia ter abandonado esse lixo chamado tutorado há muito tempo. Fez um ótimo trabalho, mas continuo achando essa posição como algo inútil.

 

 

como assim vc acha inutil o poder de virar o deus do forum do ragnarok podendo banir/pedir ban nos seus inimigos virtuais

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço pelas palavras povo

 

 

Nope. Foi sugerido e quase todo mundo achou justo que a próxima eleição fosse feita com voto da comunidade. Problema é que com o estado atual da interação staff-comunidade aqui no fórum, duvido que movam os pauzinhos tão cedo.

 

O negocio é a comunidade cobrar, pelo jeito que são corpo mole, só assim mesmo.

 

Fique tranquilo ,é só não ressucitar um tópico de 2006 pra floodar.

 

Tu sabe o significado de flood? O povo que tava lá, falava sobre o assunto do tópico, e teve gente que levou ban mesmo não sendo a pessoa que ressuscitou.

 

.

 

Meu tópico concerteza vai ser fechado por causa dessa sua postagem, mas foi bom pro povo abrir o olho btw esse gif define bem tudo isso:

 

xnnd_VAq.gif

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...