Ir para conteúdo

Mais um pro saco...qual próximo?


Yuno Gasai

Posts Recomendados

postaram isso em algum topico mais cedo

 

Shun

user-offline.png

image.php?u=14868&dateline=1437975367 Data de ingressoJul 2015Posts12

 

A verdade

 

A grande verdade, é que houve má fé por parte da distribuidora "LUG" com os jogadores visando o puro lucro.

 

Acessórios LENDARIOS antes nunca vistos na loja, apenas acessáveis através de troca por itens dropados em determinadas instancias.

 

Promoção de MONTARIAS a 50%.

 

A verdade que o que a LUG conseguiu tirar dos jogadores antes de anunciar o que já estava em pauta a muito tempo "FECHAMENTO" ela conseguiu.

 

Eu lamento profundamente, que vocês tenham agido de tão má fé! Pois com isso certamente, perderam jogadores"Clientes" que nunca mais confiaram novamente na distribuição de jogos realizadas por vocês.

---------------------------------------------------------------------------------------------

lCler

user-offline.png

image.php?u=13865&dateline=1386605663 Data de ingressoNov 2013Posts200

 

Vocês são engraçados demais, a meses desde o começo dos problemas com a Lua Cheia , periodicamente alguem perguntava os Gms, como tava a situação do FW, e todos sempre diziam, que tinham grandes planos, Forsaken n irá fechar, tem grandes novidades vindo, varias ações por parte da LUG, visando os jogadores do Forsaken. Usaram esse discurso pra enfiar um monte de item e promoções na loja, pra acabar de sugar esse povo ingenuo que continuou enfiando cash nesse jogo abandonado, pra agorar anunciar o fechamento do mesmo...Administração pior e com mais má fé que a de vcs, n existe...
biggrin.png
Pelo menos arrumem um jeito de compensar pelo menos o mínimo do mal serviço que fizeram com esse jogo, através de recompensas em outros jogos..

 

 

#EUSABIA
rolleyes.pngrolleyes.png

 

 

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

/\

é por essas e outras q ultimamente tenho me controlado pra não botar rops, lug ta mandando tanta selada/ticket que até parece um cenário desses aí, e olhe q qnd vejo topicos apocalipticos aqui no forum eu só entro pra xingar

 

vendo pelo lado bom, menos um jogo pra eles cagarem e quem sabe assim dar mais atenção pro rag rs

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Então do dia pra noite a empresa criou uma promoção '' imperdível '' de 50% de desconto e não foi de má fé?:rolleyes::confused:

Sim, eles também foram surpreendidos com a noticia, claro que sim:rolleyes:

Skill utilizada foi sarcasmo lvl 10

 

sendo q eles fizeram isso pra tentar salvar o jogo com o dinheiro desses itens aí que foram pra loja, seu anti

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Forsaken tava morto já fazia anos, só faltava enterrar. Última vez que loguei lá simplesmente NÃO TINHA JOGADORES. Cara, o jogo inteiro tinha menos jogadores que Prontera. A falta de jogadores era tão grande que se não me engano até meu char que eu joguei por coisa de 2~3 meses tava em alguns ranks ainda. Tinham bugs grotescos desde o lançamento do jogo. FW veio como uma promessa de ser um refúgio pros jogadores insatisfeitos de PW, mas no fim os jogadores voltaram tudinho pro PW (que por sinal a LU!G conseguiu fazer umas mudanças muito boas, e a desenvolvedora também). E deu no que deu.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Forsaken tava morto já fazia anos, só faltava enterrar. Última vez que loguei lá simplesmente NÃO TINHA JOGADORES. Cara, o jogo inteiro tinha menos jogadores que Prontera. A falta de jogadores era tão grande que se não me engano até meu char que eu joguei por coisa de 2~3 meses tava em alguns ranks ainda. Tinham bugs grotescos desde o lançamento do jogo. FW veio como uma promessa de ser um refúgio pros jogadores insatisfeitos de PW, mas no fim os jogadores voltaram tudinho pro PW (que por sinal a LU!G conseguiu fazer umas mudanças muito boas, e a desenvolvedora também). E deu no que deu.

 

Ta ai o problema,tinha ter q mantido os dois ruins,ai equilibrava a população nos jogos,tem q deixar q ser q nem os servers do rag o nv de ruindade e tao equilibrado q o povo cria topicos na aba de geral ate hj pra decidir se quer 1 server vazio ou 1 cheio de ks e bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta ai o problema,tinha ter q mantido os dois ruins,ai equilibrava a população nos jogos,tem q deixar q ser q nem os servers do rag o nv de ruindade e tao equilibrado q o povo cria topicos na aba de geral ate hj pra decidir se quer 1 server vazio ou 1 cheio de ks e bot.

 

Só tem os comentários bolado hoje

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o caso desse jogo Forsaken(o qual nunca vi), foi o mesmo caso do Grand Chase, a desenvolvedora fecha um projeto pra focar em um outro mais promissor(talvez o projeto MAIN da empresa). Se for por isso a comunidade do Ragnarok pode ficar tranquila, pelo o que sei o Ragnarok é o Main da Gravity. :cool:

 

E deixo a minha dica pro jogadores de Forsaken, se a desenvolvedora matou um jogo pra manter outro vivo, NÃO JOGUE MAIS JOGOS DESSA EMPRESA. /like

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

pelo topico lá parece ser encerramento na america latina, o jogo continua diferente de GC

 

e o q parece ter irritado mais o pessoal é a lug ter feito promessas de novidades etc, venda exagerada de itens bons por cash pra garantir a ceia e do nada mandam o aviso de encerramento

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda me surpreendo do Ragnarok estar vivo

 

Ragnarok é zika mesmo, publisher tosca + comunidade tóxica+ desenvolvedora bosta e ainda consegue se manter todos esses anos !!

 

Sem mencionar o fato de que jogos onlines não parecem ser tão populares no Brasil. Isto é, Ragnarok é um dos poucos que se salvam.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem mencionar o fato de que jogos onlines não parecem ser tão populares no Brasil. Isto é, Ragnarok é um dos poucos que se salvam.

 

quando um jogo é bom, ele se mantém no mercado por muito tempo. Vejam Tibia por exemplo, jogo completamente simplório mais ainda tem comunidade ativa e updates.

 

Se o foco da level up é tentar enfiar ROPs guela abaixo enquanto podem manter algum lucro com o jogo, bem.... vai depender de quem tem dinheiro para gastar né?

 

Mas se a lug ficar dependendo de FPS's coreanos pra se manter no mercado, é bom ela começar a mudar a perspectiva.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes do forsaken, quem se foi, foi o smite.

 

Por isso a lug começo a dar atençao pros jogos que vingam, depois de anos perceberam o obvio, mas esperem daqui alguns meses logo pinta na cabeça do careca de por mais jogos modinha e voltamos na mesma =p

 

Tragam elder scrolls online, pra eu jogar em server SA vlw flw (vai da na mesma que os outros mas né)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho engraçado é essa presença da comunidade nos " forum " dos jogos da level up..

Não estou jogando muito ragnarok,mas.. faz um teste ai ! abre todos os foruns de cada jogo que consta no site,rapaz só o rag tem essa comunidade massiva que faz tópico todo santo dia sobre todos os temas possíveis entre os 3 servidores.. não mais #ASGOTHO

 

Só curiosidade .. :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

FW durou ate de mais, lembro que a LUG manteve o servidor de RF por anos no fracasso, se tivesse deixado o servidor pago acho que estaria on ate hoje ( sdds do meu acc ç.ç ), uma pena para os jogadores, LUG ta virado empresa de FPS mesmo, espero que o servidor de ragnarok dure muito tempo ainda.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando acabou Gc até pensei em ir pro Els, porém aquilo têm o triplo de hack e bug que o Gc tinha, tenho uma acc com char high lvl da migração, porém meus Ellia não voltam nunca mais, por este motivo minha acc no Els tá largadona lá Season 1 é... tá lá.

 

@Topic:

Nunca joguei esse jogo, nunca fez meu estilo de jogo e não tinha lá seus grandes atrativos (pra mim). '-'

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vc diz MMORPG's certo?

 

No Brasil o que reina é MOBA e FPS,o resto é resto,infelizmente :/

 

quando um jogo é bom, ele se mantém no mercado por muito tempo. Vejam Tibia por exemplo, jogo completamente simplório mais ainda tem comunidade ativa e updates.

 

Se o foco da level up é tentar enfiar ROPs guela abaixo enquanto podem manter algum lucro com o jogo, bem.... vai depender de quem tem dinheiro para gastar né?

 

Mas se a lug ficar dependendo de FPS's coreanos pra se manter no mercado, é bom ela começar a mudar a perspectiva.

 

OK, confesso que não havia pensado pelo lado dos outros ramos de jogos online. Mas faz sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...