Ir para conteúdo

Mais fácil pegar um câncer do tirar um perga nessa maquina


EliasRosa

Posts Recomendados

Também acho, tem que vender direto ou nada! Jogos de azar envolvendo dinheiro e "sorte" era proibido pelo que sei.

Principalmente para menores.

 

Sei não, se um dia eu ficar "bravo" acho que procuro saber mais sobre isso ^^

 

Eu ja queimei uns ticket e nada, agora eu so os vendo. E quem panha de mim ganha sempre =D

Link para o comentário
Share on other sites

O grande problema desses tickets é que fazem questão de por item merda, como por exemplo Poção Energizante

 

Seria interessante colocar alguns consumíveis que se pode reaproveitar sem ficar com aquele gosto de "Torrei 1k de Rops em Poção Mental"

 

Ex: Manual de Combate, Goma de Mascar ou até mesmo Certificados de Investimento

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Fui comprar o Ticket de Contribuição pra ir Mapas Especiais (só tinha 1k de ROPs) e upar minha Oboro, mas acabei lendo errado e comprei um Ticket de Promoção.

Pensei bastante se eu vendia ele ou usava e resolvi usar porque queria umas Gomas de Mascar.

 

screenOdin218.jpg

 

 

Qual a diferença desse Ovo pro Ticket? Achei q era a mesma coisa, só muda o nome

Ovo dá pra guardar e abrir 10 anos depois. Ticket não.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Fui comprar o Ticket de Contribuição pra ir Mapas Especiais (só tinha 1k de ROPs) e upar minha Oboro, mas acabei lendo errado e comprei um Ticket de Promoção.

Pensei bastante se eu vendia ele ou usava e resolvi usar porque queria umas Gomas de Mascar.

 

[ATTACH=CONFIG]12598[/ATTACH]

 

 

 

Ovo dá pra guardar e abrir 10 anos depois. Ticket não.

 

Hauahuahhaha vai dar pra comprar goma pra c******

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse em outro tópico, eu dei muita sorte nesse ticket, geralmente só tiro item lixo. Nesse aí comprei 45, sendo que 40 foram vendidos a 5kk e ou outros 5 eu usei, em um deles eu tirei armor +9.

 

Sinceramente, tem que gastar muitos ticket pra ver se tem sorte o suficiente, ou dependendo o caso da pra vender tudo e comprar um pergaminho.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao sistema de caça-niqueis,onde você quase nunca ganha...

e realmente quando vc vai joga + chances vc tem de ganhar,a questao é quanto vale a pena investir nesse tipo de item rops?

chuto q para ter oq vc quer de tem q jogar no minimo uns 50~100 dependendo da chance,de qualquer maneira a lug agradece!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem ta falando em jogo de azar, tenho quase certeza q os tickets/ ovos nao se enquadram nessa categoria pelo fato de ter um premio de consolo, tu nao sai sem nada.

 

Um exemplo idiota é aquelas maquinas q tu poem uma moeda e vem algo, tu quer que venha x mas caiu y, "mesma" coisa com os tickets

Link para o comentário
Share on other sites

O grande problema desses tickets é que fazem questão de por item merda, como por exemplo Poção Energizante

 

Seria interessante colocar alguns consumíveis que se pode reaproveitar sem ficar com aquele gosto de "Torrei 1k de Rops em Poção Mental"

 

Ex: Manual de Combate, Goma de Mascar ou até mesmo Certificados de Investimento

 

^ Isso é interessante.

Não sei se é possível trocar todos os itens que vem nos tickets, mas se trocassem alguns pras manuais ou outras coisas de rops / obtidas in-game pode ser interessante.

 

 

@ Tópico: Eu sinceramente quando compro tickets vou com a expectativa baixa. Normalmente acumulo consumíveis que vendo posteriormente e faço uma grana dentro do jogo com isso.

Algumas poucas vezes ganhei itens realmente valiosos.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui comprar o Ticket de Contribuição pra ir Mapas Especiais (só tinha 1k de ROPs) e upar minha Oboro, mas acabei lendo errado e comprei um Ticket de Promoção.

Pensei bastante se eu vendia ele ou usava e resolvi usar porque queria umas Gomas de Mascar.

 

[ATTACH=CONFIG]12598[/ATTACH]

 

 

 

Ovo dá pra guardar e abrir 10 anos depois. Ticket não.

 

 

kkkkkkkkkkkkkk, cara ta zoando o pessoal com força. :cool:/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que quem gasta mais de 100 reais e não tira nada, tende a parar de jogar. Quem ganha 1 vez não.

 

 

Ao invés de Ticket de "azar", podiam fazer o Ticket de esforço. Você compra o Ticket, junta 1000 Jellops e troca os dois por um item X.

 

É um começo... (Eu sei que vai ter nego chorando que BOTers vai ter os 1000Jellops e talz) Porem eu dei um esboço do que poderiam fazer! Alem do que, BOTer ja se beneficia de todo jeito, quem vocês acham que compra esses perga de Armadura +11? o cara que farmo zeny na mão ou o cara que pego TODAS moedas do Rei Poring com "seus" bots? (tinha fila indiana de bot de 1 jogador soh...)

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que quem gasta mais de 100 reais e não tira nada, tende a parar de jogar. Quem ganha 1 vez não.

 

 

Ao invés de sorte, podiam fazer o Ticket de esforço. Você compra o Ticket, junta 1000 Jellops e troca os dois por um item X.

 

É um começo... (Eu sei que vai ter nego chorando que BOTers vai ter os 1000Jellops e talz) Porem eu dei um esboço do que poderiam fazer! Alem do que, BOTer ja se beneficia de todo jeito, quem vocês acham que compra esses perga de Armadura +11? o cara que farmo zeny na mão ou o cara que pego TODAS moedas do Rei Poring com "seus" bots? (tinha fila indiana de bot de 1 jogador soh...)

 

Teve uma quest a um tempo atrás onde a gente recolhia lixo em Comodo, entregava pra um npc e trocava por prêmios.

Não eram coisas como comida +10, mas eram pots de ASPD e EDP, que são igualmente úteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma quest a um tempo atrás onde a gente recolhia lixo em Comodo, entregava pra um npc e trocava por prêmios.

Não eram coisas como comida +10, mas eram pots de ASPD e EDP, que são igualmente úteis.

 

Legal, seria muito interessante se essa e outras quest do mesmo estilo voltasse. Mais infelizmente estamos em um ponto onde o pessoal (LUG) só pensa em lucrar lucrar e lucrar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Teve uma quest a um tempo atrás onde a gente recolhia lixo em Comodo, entregava pra um npc e trocava por prêmios.

Não eram coisas como comida +10, mas eram pots de ASPD e EDP, que são igualmente úteis.

 

Sim, e eu as fiz diariamente! ^^

 

Porem, eu me refiro a Não venderem Ticket de "azar" :)

 

Deveria fazer sempre assim, como fizeram com a quest de comodo... Ate quando forem vender Asas de Arcanjos e Pergaminhos de Armadura +11. Assim, quem joga o jogo ganha e quem paga também! tem que jogar para ganhar, não so pagar e ganhar.

 

A diferença é que a quest de Comodo era free, no caso, paga-se 1k de ROPs pelo ticket e com ele + esforço pessoal, ganha-se o item desejado ^^

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e eu as fiz diariamente! ^^

 

Porem, eu me refiro a Não venderem Ticket de "azar" :)

 

Deveria fazer sempre assim, como fizeram com a quest de comodo... Ate quando forem vender Asas de Arcanjos e Pergaminhos de Armadura +11. Assim, quem joga o jogo ganha e quem paga também! tem que jogar para ganhar, não so pagar e ganhar.

 

A diferença é que a quest de Comodo era free, no caso, paga-se 1k de ROPs pelo ticket e com ele + esforço pessoal, ganha-se o item desejado ^^

 

Você diz "concatenar" o tempo de jogo com a compra do Ticket e daí ganhar um prêmio bom? Se for isso mesmo, seria complicado da Gravity programar algo assim, mas seria possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles poderiam fazer um bônus por ticket gastado. Você usaria um ticket na maquina, alem de ganhar o prêmio, você ganharia uma quantidade de pontos, que posteriormente esses pontos poderiam ser gastos em algum item que maquina vendesse. Esses itens poderiam ser até os que estão no ticket. Eles poderiam ser vitalícios.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...