Ir para conteúdo

Já que se censura tudo, vão liberar meu char, Rufio?


AyrtonM

Posts Recomendados

Rufio, mais uma vez, na falta de resposta se fechou um tópico.

Nossos chars estão presos em instâncias, VOCÊ SABIA??????????????????????/

 

Pois bem, tem alguém aí que poderia nos dar uma solicitação??????

Sabemos que o estagiário que fecha tópicos foi trabalhar, mas tem alguém aí que possa no dar uma posição?????

Somo clientes, não palhaços.

Qual é a situação Rufio, Zezinho, João, Fechador de Tópicos????????????

 

Vou ver o meu char ainda hoje???????

 

Podem me banir, tenho 12 contas...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Rufio, mais uma vez, na falta de resposta se fechou um tópico.

Nossos chars estão presos em instâncias, VOCÊ SABIA??????????????????????/

 

Pois bem, tem alguém aí que poderia nos dar uma solicitação??????

Sabemos que o estagiário que fecha tópicos foi trabalhar, mas tem alguém aí que possa no dar uma posição?????

Somo clientes, não palhaços.

Qual é a situação Rufio, Zezinho, João, Fechador de Tópicos????????????

 

Vou ver o meu char ainda hoje???????

 

Podem me banir, tenho 12 contas...

fecharam o tópico por besteira, os funcionários não trabalham na parte importante, vulgo dar atenção a bugs e problemas que realmente importam,v o importante é visual não bugar na loja de rops ou simplesmente fechar tóicos que não houveram ofensas nenhuma, apenas brincadeira

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

fecharam o tópico por besteira, os funcionários não trabalham na parte importante, vulgo dar atenção a bugs e problemas que realmente importam,

 

Tem uma equipe pra dar atenção a bugs e tem uma equipe pra fechar tópicos .-. a que modera o fórum não tá deixando de resolver os bugs pra fechar os tópicos ;/

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma equipe pra dar atenção a bugs e tem uma equipe pra fechar tópicos

 

Mas falando sério, por que raios @Dundé você não ajuda os caras, afinal, qualquer coisa que ocorre no fórum você vai direto lá para a moderação reclamar e soluçar, utilize disto para informar a eles que as instâncias estão com problemas.

É seu papel como tutor de missões e eventos, afinal, as instâncias estão inclusas nisto. Cobre deles o reparo.

 

A equipe para fechar tópicos recebe assistência do meu arqui-inimigo número um, o duas caras, que vive de choro por todo canto achando que tudo é opressor.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu estou fazendo isso, Brauna, eu estou ajudando nos testes fechados para o novo episódio, estou enviando sugestões de descrições incorretas dos itens e desde ontem eu fiz um aviso pro pessoal da equipe sobre o problema, só não tenho como eu mesmo fazer o trabalho porque eu não sei fazer, mas sei que leva um bom tempo pra resolver, então porque você não fica na sua e espera que o que é teu, tá guardado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles já sabem do problema, eu mesmo tive uma conversa bastante amigável pelo Facebook informando a eles detalhes dos erros e mapas com problemas, sacrifiquei uma conta e uns 8 personagens bugando eles para fazer os testes de alguns mapas, mandei as screens anexadas num ticket com várias outras informações, eles disseram que estão analizando a anomalia oq realmente está acontecendo visto que precisam de um relatório de crtz antes de solicitarem a Gravity o reparo.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Mas falando sério, por que raios @Dundé você não ajuda os caras, afinal, qualquer coisa que ocorre no fórum você vai direto lá para a moderação reclamar e soluçar, utilize disto para informar a eles que as instâncias estão com problemas.

É seu papel como tutor de missões e eventos, afinal, as instâncias estão inclusas nisto. Cobre deles o reparo.

 

A equipe para fechar tópicos recebe assistência do meu arqui-inimigo número um, o duas caras, que vive de choro por todo canto achando que tudo é opressor.

 

Mas eu estou fazendo isso, Brauna, eu estou ajudando nos testes fechados para o novo episódio, estou enviando sugestões de descrições incorretas dos itens e desde ontem eu fiz um aviso pro pessoal da equipe sobre o problema, só não tenho como eu mesmo fazer o trabalho porque eu não sei fazer, mas sei que leva um bom tempo pra resolver, então porque você não fica na sua e espera que o que é teu, tá guardado.

 

 

Eu não vou negar

Que sou louco por você

Tô maluco pra te ver

Eu não vou negar

Eu não vou negar

Sem você tudo é saudade

Você trás felicidade

Eu não vou negar

Eu não vou negar

Você é meu doce mel

Meu pedacinho de céu

Eu não vou negar

Você é minha doce amada

Minha alegria

Meu conto de fada

Minha fantasia

A paz que eu preciso prá sobreviver

E eu sou o seu apaixonado

De alma transparente

Um louco alucinado

Meio inconseqente

Um caso complicado, de se entender

É o amor

Que mexe com minha cabeça

E me deixa assim

Que faz eu pensar em você

E esquecer de mim

Que faz eu esquecer que a vida

É feita pra viver

É o amor

Que veio como um tiro certo

No meu coração

Que derrubou a base forte da minha paixão

Que fez eu entender que a vida

É nada sem você

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu estou fazendo isso, Brauna, eu estou ajudando nos testes fechados para o novo episódio

Mas como raios podem realizar testes de novas implementações quando se tem funcionalidades em produção com problemas? Deve-se corrigir primeiramente os problemas em produção e, se e somente se, resolvido então passar para a homologação das novas funcionalidades, do contrário, iria sobrepor bugs e gerar um problema pior, não acha?

 

 

então porque você não fica na sua e espera que o que é teu, tá guardado.

Manda ver, despeja todo o choro/chorume que está guardado ai.

Vai fazer o quê? Me ameaçar de novo? Vai atribuir a minha pessoa, novamente, coisas que não realizei? Já sei, vai divulgar para algumas outras pessoas fotos(supostas) e dados meus novamente?

Manda ver, estou monitorando tudo.

 

 

@Topic: O cara pode ajudar todos os jogadores apontando para a Level Up o problema e cobrando a solução rápida, mas ao invés disto está aqui tentando me intimidar.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis
Link para o comentário
Share on other sites

@Melecaum

 

kkkkkkkkkkkk estou rindo litros com essa música hahahahaha

 

 

Pergutaram pra mim

Se ainda gosto dela

Respondi tenho ódio

E morro de amor por ela

 

Hoje estamos juntinhos

Amanhã nem te vejo

Separando e voltando

A gente segue andando

Entre tapas e beijos

Eu sou dela e ela é minha

E sempre queremos mais

Se me manda ir embora

Eu saio lá fora

Ela chama pra trás

Entre tapas e beijos

É ódio, é desejo

É sonho, é ternura

Um casal que se ama

Até mesmo na cama

Provoca loucuras

E assim vou vivendo

Sofrendo e querendo

Esse amor doentio

Mas se falto pra ela

Meu mundo sem ela

Também é vazio

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma equipe pra dar atenção a bugs e tem uma equipe pra fechar tópicos .-. a que modera o fórum não tá deixando de resolver os bugs pra fechar os tópicos ;/

 

Rapaz, tu é folgado demais. Ameaça o cara sem nenhum motivo, num comput é fácil né?

 

Primeiro, tu acha que eu ou alguém aqui é idiota? Equipe de Bugs e Equipe de Fechar Tópicos????? Não seja uma criança, meu caro, a empresa toda não forma uma equipe, imagina duas. E chamando, com todo respeito, a pessoa responsável pelo café.

Equipe de Fechar Tópicos, kkkk, olha o nível do tutor.

 

Aos fatos, se vocês estão cientes do problema, também pudera, só de tópicos fechados, todos sabem, aonde está, meu caro Tutor, um AVISO no site para que os que não sabem não entrem?????? Porque, meu caro amigo, vocês não bloqueiam a entrada (ainda ontem, eu fiz menção de entrar, e estava deixando).

Dundé, tem um cara aí da empresa, que quando fala por ela, assina Obedon, ou algo que o valha. Esse negócio aí, é uma EMPRESA com fins LUCRATIVOS. O Obedon, tem que assinar com nome, sobrenome, e cargo. Obedon é para as negas dele ou o clã dele.

E aí, tutor, o que tem para nós? Alguma posição, previsão ou é mais fácil chamar a EQUIPE de FECHAR TÒPICOS (kkk)

 

Um grande abraço, Dundé

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, tu é folgado demais. Ameaça o cara sem nenhum motivo, num comput é fácil né?

 

Primeiro, tu acha que eu ou alguém aqui é idiota? Equipe de Bugs e Equipe de Fechar Tópicos????? Não seja uma criança, meu caro, a empresa toda não forma uma equipe, imagina duas. E chamando, com todo respeito, a pessoa responsável pelo café.

Equipe de Fechar Tópicos, kkkk, olha o nível do tutor.

 

Aos fatos, se vocês estão cientes do problema, também pudera, só de tópicos fechados, todos sabem, aonde está, meu caro Tutor, um AVISO no site para que os que não sabem não entrem?????? Porque, meu caro amigo, vocês não bloqueiam a entrada (ainda ontem, eu fiz menção de entrar, e estava deixando).

Dundé, tem um cara aí da empresa, que quando fala por ela, assina Obedon, ou algo que o valha. Esse negócio aí, é uma EMPRESA com fins LUCRATIVOS. O Obedon, tem que assinar com nome, sobrenome, e cargo. Obedon é para as negas dele ou o clã dele.

E aí, tutor, o que tem para nós? Alguma posição, previsão ou é mais fácil chamar a EQUIPE de FECHAR TÒPICOS (kkk)

 

Um grande abraço, Dundé

Ritsuma é responsável por outra parte não tutor cadeado como diz o dundé ai, aliás o dundé é tutor de????

 

Browiki quem manjava saiu, no caso o dundé é o tutor ctrl+c ctrl+v copia as coisas dos outros rags oficiais e traduz [ google tradutor já faz isso ]

copia as tretas e leva pra lug, quando alguém cria um guia ou cosa do tipo o ego dele inflama e ele começa a fazer mimimi.

 

Adoro quando o polvo aparece e posta tópico por tópico do dundé difamando meio mundo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rufio, mais uma vez, na falta de resposta se fechou um tópico.

Nossos chars estão presos em instâncias, VOCÊ SABIA??????????????????????/

 

Pois bem, tem alguém aí que poderia nos dar uma solicitação??????

Sabemos que o estagiário que fecha tópicos foi trabalhar, mas tem alguém aí que possa no dar uma posição?????

Somo clientes, não palhaços.

Qual é a situação Rufio, Zezinho, João, Fechador de Tópicos????????????

 

Vou ver o meu char ainda hoje???????

 

Podem me banir, tenho 12 contas...

 

Que estranho demorarem tanto, será que vc não errou em algo na hora de mandar o ticket? Ontem mesmo o meu char tbm bugou na instancia da celine e ontem mesmo eles já liberaram.

Não sei se vai te ajudar mas no meu caso eu fiz assim: Ragnarok > Personagem > Personagem Preso no Mapa e na SS eu adicionei a ss da tela de seleção de personagem, em cima do char que estava bugado, assim aparecendo o nick dele. Explicando em qual instância bugou.

Bom é isso, espero q ajude em algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se as instâncias já estão liberadas? Podemos entrar na Floresta, na Torre, etc e tal?

 

A LUG!! não deveria nos manter avisado, caro RUFIO? Caro Dundée? Caro Obedon?

 

Beira o inacreditável. Liberam o encantamento 3 anos atrasados, nos prendem no acesso, e não oferecem uma só explicação.

 

E terça? Tá lá o bom e velho Rufio nos "vendendo" visuais a 3K.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...