Ir para conteúdo

Revele sua sorte !!! Qual a melhor carta que vc tirou de um OCA ?


bryden

Posts Recomendados

Eai pessoal vcs ja ficaram ricos instantaneamente ? ou perderam um monte de zenny kkkkk.

 

Bem semana passada eu tirei uma carta Katherine !!! quase chorei :):) de pensar que socar ad no kraken ia valer a pena.

 

So um topico interativo pra trocar um lero c vcs e dividir experiencias ...

 

 

P.s vale oca magico tmb

Link para o comentário
Share on other sites

Oca Mágica: Ungoliant e Dragão Mutante.

Não fui tão sortudo mas fico feliz. A Dragão Mutante doei para um amigo do clã, uma ungoliant eu uso na tiara de plumas e a outra doei para um amigo do clã - na verdade esse foi troca né ^^.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eai pessoal vcs ja ficaram ricos instantaneamente ? ou perderam um monte de zenny kkkkk.

 

Bem semana passada eu tirei uma carta Katherine !!! quase chorei :):) de pensar que socar ad no kraken ia valer a pena.

 

So um topico interativo pra trocar um lero c vcs e dividir experiencias ...

 

 

P.s vale oca magico tmb

 

 

Desses bagulhos sou bem azarado.. nem tento.. mas sempre tenho um amigo mega sortudo, ai eu compro, dropo, faço o diabo, e ele abre.. nessa brincadeira abrindo os itens.. velha caixa roxa, album magico e pá.. já tiramos 2 MM, 1 Devil, 7 Fúria do Furacão.

 

 

Nos ovos que vinham antigamente, ele já tirou kiel, mistress, eddga, samurai, eremes.. e eu só tirava Mochi.. tenho realmente raiva dessas pessoas ¬¬

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto dessas mini-loterias...

 

Abro OCA o tempo todo... sempre que vejo um relativamente barato, eu compro e tento a sorte...

 

 

O melhor q já peguei foi uma Kathryne Keyron tb... uns 10 dias depois, uma Jirtas, que tava vendendo bem a 30kk, mas eu tive a super inteligencia de esquecer de colocar um 0 no mercador e vendi por 3kk....

 

Fora isso, to com uma Esqueleto General mofando que peguei faz tempo, tentando vender por metade do preço que vejo por ai, e nao sai... hehehehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa o pessoal ta bem sortudo, o cara tirou um monte de carta seguida... nunca tive sorte nessas coisas tmb, so no dia que tirei a Kath, nesse mesmo dia eu dropei uma bispo com minha pt. Nuca fiz tanto z em 5h lol

 

Tambem ja fiz a besteira de vender item com preço errado, comprei 5 elficos em prt, fui tentar refinar e consegui 2 + 7 um vendi um por 55 kk outro por 5...

 

 

Semprei me ferrei em loteria mas nessa cheff tive um lucro violento kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Na época que veio aquela enxurrada de OCAs, eu investi todas minhas economias nisso e abri centenas delas. Tinha até feito uma listinha com as cartas que saiam pra verificar se iria lucrar com o investimento rsrs

 

De cabeça, das melhores, lembro que tirei 3 Kaths, 1 Gemini, 1 Cavalo-Marinho.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive costume de abrir OCAs, falando sério.

Mas já que tu abriu o tópico, vamos a um caso: em tempos idos do pré-renovação juntamos o clã pra fazer a quest de Kiel Hyre e ganhar uma oca no final, além do acesso ao mapa em si.

Calhou de eu abrir a OCA e veio carta Mão de Ferro, aquela que dá +10% de xp contra bicho amorfo e era rara pra caramba.

Lembro que eu fiquei tão @_@ com isso que não trisquei na carta desde então.

Acabei perdendo a mesma muito tempo depois.

Link para o comentário
Share on other sites

@file not found: e ae vc lucrou? kkkkk , fiz varias contas loucas e cheguei na conclusao obvia, a ``casa`` sempre ganha.Muito ariscado,sla me paerece coisa so pra zoar tipo camperar mvp, mais facil fazer zennys e compra a card no comercio

No começo eu também achava que não daria lucro não. kkkk Gastei a maior grana inicialmente e não tinha saído a Kath que eu queria pra usar no meu char mesmo.

 

Na época, lembrando agora, tirei várias outras cartas boas. Lembro de 2 Jirtas, 2 Succubus, 1 Inccubus, 1 Ungoliant, 1 Papel e 2 Esqueleto General... Essas cartas eu ia vendendo pra continuar tentando. No fim, valeu muito a pena no longo prazo, pois só as 3 Kaths já ultrapassaram (e muito) o investimento inicial..

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Inspirado pelo tópico, achei uns OCAs baratos e resolvi comprar 10.

 

Coisas boas que vieram:

Ungoliant

Matyr

Hidra

 

Coisas que nao sei se sao boas, se vao vender bem:

Golem de Madeira / Ninfa Perversa / Gerente x2 / Esqueleto Pirata / Grand Peco / Sapo de Rodda

 

 

Mas, deu pra recuperar o investimento :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gerente e boa. mas parece que a descriaçao esta errada,acho que ela esta reduzindo cast variavel.Ja vi algumas em tiara dos corações e pensei sera que esse rk sabe q a carta nao faz aquilo...

 

De qll forma a carta e boa e vende bem a 30-40kk eu acho

 

Po, até me animei qdo vi isso aqui ontem a noite, mas vi uma sendo vendida a bem menos q isso...

 

Vendendo bem a Ungoliant, ja vou recuperar o investimento desses 10 ocas, e o resto é lucro hehehehe...

 

Enfim, se você que manja dela, quiser a Gerente a 9kk, eu vendo :p (Vi uma a 13kk ontem)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu devia ganhar troféu de ouro do azar supremo!!

 

Eu nunca dropei cartas valiosas, exceto cartas como esporo, rabo de verme, salgueiro ancião e vanberk

 

Mas em compensação já dropei 3 OCAs dos andarilhos (chance de 0.01%)

 

quando usei os OCAs, tirei drops, picky e zumbi dilacerado respectivamente :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...