Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Jogo de renegada sou level 146 e não acho tão ruim upar assim. Eu acho que deveriam gastar mais tempo jogando e aprendendo a jogar com a classe, do que fazer mimimi.

 

Blz, não sei jogar, upei do 109 ao 140 solando.

Indica aí um mapa onde eu possa solar, matando os monstro em 5 segundos como o resto vai conseguir matar com suas skill modafoka of doom.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

qualquer classe eh clase abandonada?

 

krlh velho

 

1-ah tem gente morrendo nos hospitais do brasil enquanto os politicos de braislia sugam o dinheiro publico

 

mas né, corrupção sempre existiu e as pessoas tem que morrer um dia...

 

2-uma salva de palmas *clap clap clap*

 

3-cria um renegado entao, quando vc chegar ele no nivel 175 upando solo, vc vem aqui e me quota e conta da sua maravilhosa experiencia com a classe, que upa deliciosa e facilmente em qualquer mapa

 

nao eh bem rage mano

 

mas e o pessoal q ja gasto alta grana no jogo

 

pra ter uma administraçao lixa dessa?

 

1º do que vc ta falando pco de ragnarok ou do brasil?? e sim todas classes expandidas no ragnarok só deixadas de lado pela gravity isso é visto que o level máximo de rebellion e kagero é 160 e tk nem tem 3 classe e fizeram os doram ignorando ele

 

2º é a pura verdade do calendário atual de atualizações

 

3º tenho renegado 150 e já upei com traps, impacto + BB e no fim com onda psíquica e nunca tive tanto problema pra upar assim '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ganhar uma coca-cola em uma aposta com a seguinte frase:

 

"Aposto que quando tiver próximo do prazo estipulado eles vão mudar de 17:00 para "indeterminado" quem quer apostar?

"Não cara, eles já adiaram uma semana eles não vão atrasar de novo."

 

Aposta ganha porque meus amigos esqueceram como Ragnarok funciona. Bom, um brinde a LUG kkk.

 

faz tempo que mudaram pra indeterminado '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de renegada sou level 146 e não acho tão ruim upar assim. Eu acho que deveriam gastar mais tempo jogando e aprendendo a jogar com a classe, do que fazer mimimi.

 

vc upa aonde?

 

como mobber em 2f?

 

ou seja, sua renegada fica dependendo de outros jogadores pra upa

 

e ela nem mata os mobs, so entrega eles pros rks e sentinelas

 

agora tenta ir pra um server vazio tipo o asgard

Link para o comentário
Share on other sites

1º do que vc ta falando pco de ragnarok ou do brasil?? e sim todas classes expandidas no ragnarok só deixadas de lado pela gravity isso é visto que o level máximo de rebellion e kagero é 160 e tk nem tem 3 classe e fizeram os doram ignorando ele

 

2º é a pura verdade do calendário atual de atualizações

 

3º tenho renegado 150 e já upei com traps, impacto + BB e no fim com onda psíquica e nunca tive tanto problema pra upar assim '-'

 

Trap foi a anos atrás, foi nerfada.

Eu por exemplo solei do 109 ao 140, a verdade agora é a seguinte, não tem um mapa decente pra SOLAR depois do 140 porque os ataques de renegado não tiram 200 mil de dano como outras classes, e os monstros que dão xp depois do 140 começam a ter um HP excessivamente alto (80 mil pra cima). Sem usar "hiper skills" não tem como upar em monstros com esses hp.

Link para o comentário
Share on other sites

GENTE a SKILL de Renegado é COCO se for esses os pré-requisitos, MAS ISSO É PORQUE NÃO TEM MAIS O QUE ADICIONAR NA CLASSE, REALMENTE NÃO TEM, ~TUDO~ que vocês pensarem em adicionar já tem outra classe que tem essa função, e o que não tiver provavelmente vai deixar a classe mais chata do que já é no PvP/WoE.

 

Não venham com essa história de que "tinha que ser algo bom pra pvm" PORQUE A CLASSE NÃO É PVM. Prova disso é ela ser EXTREMAMENTE forte e chata no PvP/WoE.

RAGNAROK É UM JOGO EM QUE CLASSES X SÃO PARA CERTAS MODALIDADES E CLASSES Y PARA OUTRAS, ACEITEM ISSO.

 

E PAREM, apenas PAREM, de achar que a Habilidade AB é útil, vocês não jogaram com ela, NÃO SABEM COMO ISSO É O CUMULO DA INUTILIDADE, a Habilidade só serve para tirar PRINT de Cura em valor alto, o consumo de SP fica GIGANTESCO COM ISSO é INVIÁVEL, SÉRIO, OFERTORIUM + LUZ DA CURA(o cajado com maior HealP%+) é LITERALMENTE uma Cura, metade do SP.

 

Arcebispo é uma classe que tá se guiando pra se tornar Expandida, porque olha, o melhor momento pra Arcebispo era o atual, daqui pra frente é só tiro no pé.

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou esperar Cheffenia pra upar o Sc no leech,fora isso não vejo outra opção rentável pra classe.

 

E como o cara ali falou : Sc é o satã em forma de personagem em woe/pvp.

O bicho não morre,tanca muito (e vai tancar muito mais agora que não tem mais a necessidade de usar couraça) e inutiliza qualquer classe do jogo.Único problema mesmo vai ser a forma de up,mas acredito que em atts futuras isso vai melhorar.

Link para o comentário
Share on other sites

E PAREM, apenas PAREM, de achar que a Habilidade AB é útil, vocês não jogaram com ela, NÃO SABEM COMO ISSO É O CUMULO DA INUTILIDADE, a Habilidade só serve para tirar PRINT de Cura em valor alto, o consumo de SP fica GIGANTESCO COM ISSO é INVIÁVEL, SÉRIO, OFERTORIUM + LUZ DA CURA(o cajado com maior HealP%+) é LITERALMENTE uma Cura, metade do SP.

 

This.

Também vale pra tirar print da auréola que fica na cabeça que é uma graça.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

1º do que vc ta falando pco de ragnarok ou do brasil?? e sim todas classes expandidas no ragnarok só deixadas de lado pela gravity isso é visto que o level máximo de rebellion e kagero é 160 e tk nem tem 3 classe e fizeram os doram ignorando ele

 

2º é a pura verdade do calendário atual de atualizações

 

3º tenho renegado 150 e já upei com traps, impacto + BB e no fim com onda psíquica e nunca tive tanto problema pra upar assim '-'

 

se upo esse char quando?

 

tu manja que armadilha incendiaria ta nerfada ne?

 

e tipo, tu upo com onda psiquica em niveis altos? quais mapas?

 

renegado nao eh como antigamente :/

Link para o comentário
Share on other sites

Vou esperar Cheffenia pra upar o Sc no leech,fora isso não vejo outra opção rentável pra classe.

 

E como o cara ali falou : Sc é o satã em forma de personagem em woe/pvp.

O bicho não morre,tanca muito (e vai tancar muito mais agora que não tem mais a necessidade de usar couraça) e inutiliza qualquer classe do jogo.Único problema mesmo vai ser a forma de up,mas acredito que em atts futuras isso vai melhorar.

 

na vdd agora sim que usar couraça vai ser bom ja que sopro vai ser elemental

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa quantas tretas. ainda sem previsões para poder entrar no servidor né? caraca velho, eu to esperando a algum tempo e achava mesmo que seria na base de 05:00 horas. só me resta esperar até lá para poder upar meu ninja que falta poucos níveis para eu virar kagerou. desejo sorte a vocês que tão esperando o servidor abrir em ' tempo indeterminado ' haha :x /bomb

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

E PAREM, apenas PAREM, de achar que a Habilidade AB é útil, vocês não jogaram com ela, NÃO SABEM COMO ISSO É O CUMULO DA INUTILIDADE, a Habilidade só serve para tirar PRINT de Cura em valor alto, o consumo de SP fica GIGANTESCO COM ISSO é INVIÁVEL, SÉRIO, OFERTORIUM + LUZ DA CURA(o cajado com maior HealP%+) é LITERALMENTE uma Cura, metade do SP.

 

Eu costumo dizer que sacer bom é aquele que joga com equips de redução de cooldown e pota poções de SP ao invés de querer segurar tudo na regen.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

se upo esse char quando?

 

tu manja que armadilha incendiaria ta nerfada ne?

 

e tipo, tu upo com onda psiquica em niveis altos? quais mapas?

 

renegado nao eh como antigamente :/

 

upei com onda tranquilamente nos scarabas '-' e como disse JÁ upei com trap obviamente que n foi esses tempos ...

Link para o comentário
Share on other sites

GENTE a SKILL de Renegado é COCO se for esses os pré-requisitos, MAS ISSO É PORQUE NÃO TEM MAIS O QUE ADICIONAR NA CLASSE, REALMENTE NÃO TEM, ~TUDO~ que vocês pensarem em adicionar já tem outra classe que tem essa função, e o que não tiver provavelmente vai deixar a classe mais chata do que já é no PvP/WoE.

 

Não venham com essa história de que "tinha que ser algo bom pra pvm" PORQUE A CLASSE NÃO É PVM. Prova disso é ela ser EXTREMAMENTE forte e chata no PvP/WoE.

RAGNAROK É UM JOGO EM QUE CLASSES X SÃO PARA CERTAS MODALIDADES E CLASSES Y PARA OUTRAS, ACEITEM ISSO.

 

 

nao tem isso de classes especifica pra nenhuma modalidade

 

vc tem varias possibilidades de build pra isso, vc decidi isso com a build, nao a classe

 

e poderia fazer o que eu falei no psot anterior

 

uma skill que aumenta em 50% o dano das habilidades conjuradas por desejo das sombras

 

permiti que renegados usem o set das asas da luz

 

e habilidades tipo porta dimensional deveriam poder ser usadas em monstors em mapas normais

Link para o comentário
Share on other sites

Consigo upar solo tranquilamente, só gastar com alguns consumíveis e pots. O problema que a maioria quer instant up.

 

Instant Up? Meu renegado tá levando um dia pra pegar 1 lv e eu não tô reclamando de nada disso.

 

Só tô reclamando que do 140 pra frente, os monstros pulam de 45.000 de hp pra 80.000, 100.000, 120.000 ou mais, e meu char já tá no seu limite, não vai abrir skill de 1 trilhão de dano/bloqueio de 90% dos danos ou qualquer apelação dessas, que nem várias classes 3 vão ter ou já tem.

 

Vou ter que conseguir 2 Mejingjard pra upar meu Renegado solo agora.

Link para o comentário
Share on other sites

na vdd agora sim que usar couraça vai ser bom ja que sopro vai ser elemental

 

Como assim? O Sopro sempre foi elemental, sempre foi um dano do elemento Fogo.

O que ele quis dizer é que a galera usava Couraça de Fogo pra não tomar dano do Sopro de Fogo, mas agora com o Sopro de Água você toma menos de Fogo, mais de Água e não adianta de nada.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim? O Sopro sempre foi elemental, sempre foi um dano do elemento Fogo.

O que ele quis dizer é que a galera usava Couraça de Fogo pra não tomar dano do Sopro de Fogo, mas agora com o Sopro de Água você toma menos de Fogo, mais de Água e não adianta de nada.

 

sim mas n foi tirado o outro sopro então voce pode muito bem tomar um sopro de fogo ai

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...