Ir para conteúdo

Galthram

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galthram

  • Data de Nascimento 10/05/1989

Conquistas de Galthram

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

12

Reputação

  1. Que guia incrível, meu amigo. Que trabalho que você teve, que dedicação que você canalizou. Incrível. Parabéns pela sua didática. Parabéns por deixar clara a sua opinião no guia, e não só "faça essa parte como achar melhor, essa outra também". Parabéns por tudo, meu rapaz. Eu comecei a jogar no Thor em 2009. Joguei com um amigo de forma super despretensiosa até mais ou menos 2015. No final de 2023 eu e minha namorada começamos a jogar Ragnarok juntos e, agora, quase em fevereiro de 2024, um amigo muito próximo e que amo muito apareceu para jogarmos juntos. Hoje, 31/01/2024 eu fiz o meu primeiro Taekwon e graças a seu guia, a diversão foi garantida totalmente. Agradeço mais uma vez pelo empreendimento que você ofereceu a mim e a todos do servidor. Tu é brabo!!
  2. Seu guia é incrível! Alguma sugestão de mascote para a build?
  3. Galera, indo direto ao ponto: havia um tópico que foi criado aqui no fórum que trazia tipo uma lista de guias para Ragnarök. Na página tinham links que levavam a esses guias, não os guias em si. Tinha links para guias de up, de classes específicas, de pets, de homúnculos, etc.Não estou, porém, conseguindo achar esse link específico. Será que alguém conseguiria me ajudar achando esse link para mim?
  4. Aqui também mesma coisa. Fórum lento, site da LUG lento, e o servidor, claro, inacessível.
  5. Pela primeiríssima vez estou do lado de quem está reclamando. Geralmente ajo como "galera, vamos com calma", mas não conseguir acessar o server após esse tempo todo é realmente complicado. Pessoas que têm VIP ou acesso especial estão perdendo dinheiro, e isso torna tudo ainda mais injustificável. BOTs, KSs não punidos, BUGs, a gente aprende a viver. Mas inacessibilidade pós-manutenção de quase um dia inteiro, para não conseguirmos logar? Até entendo que seja por causa do server lotado, mas deveríamos ao menos ser notificados aqui, para uma atenuação de nossa expectativa.
  6. Eu acho que Deus............... kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira
  7. Galthram

    Chat OT

    Nossaaa, que raridade!! Muito difícil achar ainda alguém caminhando por Arton esses dias. Jogo com um amigo só, mas também a frequência é muito baixa. Devoto de Nimb forever kkkkkkkkkkkkk
  8. Galthram

    Chat OT

    Putz cheguei sim, grande! Cheguei a ler Lendas Lendárias (lembra, da revista Dragão Brasil?) de pessoas jogando RPG no cenário do Leonel.
×
×
  • Criar Novo...