Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tem previsão de qnt tempo vai durar a Att do 175?

 

Teoricamente, não deveria demorar muito. Só vão aumentar o nível máximo possível e o limite de pontos máximos para atributos.

Colocar as skills novas para classe 3... NPC pra reset e talvez de alguma quest... ROPs temporários na loja...

Sendo que a manutenção começa 4:30 da matina e vai até as 11h, chuto uma manutenção indo até 13h, pelo menos.

Mas só vendo no dia mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelas características, vai ser igual ao reset que veio com a Renovação, se não me engano era 500k pra atributos e 500k pra habilidades.

 

Na vez da renovação foi um reset total (atributos/habilidades) gratuito e os seguintes custavam 100k, creio. Ou será que foi no Balanceamento?

 

De qualquer forma, seria uma boa ideia, deixar pelo menos o primeiro reset gratuito.:rolleyes:

 

@Edit: Lembrei-me que havia uma opção de reset que envolvia a entrega de alguns itens, como: ferraduras em chamas, madeira queimada, frescor do vento e mais alguns, se não me engano. Seria uma opção interessante para os menos endinheirados (vide eu, hehe).

Editado por Drakean
Link para o comentário
Share on other sites

Na vez da renovação foi um reset total (atributos/habilidades) gratuito e os seguintes custavam 100k, creio. Ou será que foi no Balanceamento?

 

De qualquer forma, seria uma boa ideia, deixar pelo menos o primeiro reset gratuito.:rolleyes:

 

@Edit: Lembrei-me que havia uma opção de reset que envolvia a entrega de alguns itens, como: ferraduras em chamas, madeira queimada, frescor do vento e mais alguns, se não me engano. Seria uma opção interessante para os menos endinheirados (vide eu, hehe).

 

Foi mal gente, pode ser que realmente tenha sido só 100k, então desculpa assustar vocês. É que realmente faz muito tempo que veio a Renovação e eu não me lembro tão bem de detalhes assim. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: 0

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ***

Itens: 0

Armas e equipamentos: 0

Chapéus: 0

Novidades: 0

 

Mais uma manutenção que não vindo nada novo faz o Rag parecer o Einstein cantando funk ( daqueles proibidões:mad:/bomb). Apesar de achar já um pouco demais ficar mais de 2 semanas sem algo novo. Confio que teremos boas surpresas nas semanas seguintes.

 

Boa semana galera!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novato, e...eu fiz MUUUUITA ***** no meu char arquimago e, a unica coisa a qual estou esperando ,é este reset pq ja cansei de gastar minhas zenys com vários consumíveis tentando passar na quest para arcano ,e ainda mais o fato de eu ter ouvido que a quest para arcano é bem mais difícil que as outras;isso bota um medo na pessoa :(mas enfim se houver reset minha vida vai melhorar em 1k de vezes

Link para o comentário
Share on other sites

É...pelo jeito, não vou conseguir mesmo pegar 150 antes do aumento de nível...

 

Então, acho que vou tirar umas férias do Rag, porque estive um ano logando todo dia para fazer quests (é só o que consigo, no tempo que tenho), e isso enjoa...

 

Acho que, então, vou logar só de vez em quando, esquecer o up um pouco, e volto quando tiver certeza de que o contrato da Level Up com a Gravity vai ser renovado por mais 3 anos, porque no ritmo que estou, vou levar mais ou menos um ano para ir do 150 para o 160. E também de que o nível 160 vai ter aura.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que o Fox é um rapaz trabalhador e está no forum as 7 da manhã, gostaria de sugerir a vinda do chapéu de gatinho amarelo (neko mimi em inglês) em formato visual. Acho que ele deve existir nos servidores mais antigos mas nunca vi um no Asgard e acho que não existe versão visual dele.

 

Não tenho como anexar imagem agora, mas acho que os primeiros resultados do google dão certo

 

Edit: droga não consegui postar antes dele sair xD

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novato, e...eu fiz MUUUUITA ***** no meu char arquimago e, a unica coisa a qual estou esperando ,é este reset pq ja cansei de gastar minhas zenys com vários consumíveis tentando passar na quest para arcano ,e ainda mais o fato de eu ter ouvido que a quest para arcano é bem mais difícil que as outras;isso bota um medo na pessoa :(mas enfim se houver reset minha vida vai melhorar em 1k de vezes

 

Se fez merda no arquimago e está assim, imagine eu, depois do balanceamento caguei com wl 140 e 2 shuras 135 aushaushaush, tava sem jogar desde então, até animei voltar uhausha, já separando o $$ pros rops u.ú

 

@Quest Arcano

 

Casta Escudo mágico lvl 10 e congela o mob, época q fiz n tinha nem fen nem equips eden kkk, imagine a dificuldade...

Com o mob congelado só dar corrente com amplificar (Os monstros de água tbm congelam)

Espero ter ajudado u.ú

~ A vida é seu maior investimento, cuide bem dela!

Lucassouzaneves.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer ser pessimista, mas acho melhor não se deixar levar pela empolgação. Leiam direitinho o que o Fox escreveu no post dele:

 

Estamos aguardando a confirmação final da Gravity, mas já é QUASE certeza que os novos níveis e habilidades entrem na próxima semana, dia 23/02. Aguardem informações em nosso site, pois assim que confirmarmos a data, iremos publicar uma notícia por lá.

 

 

Não é definitivo que a expansão realmente entrará na próxima manutenção...

 

Sobre o reset, gostaria que o valor do reset não fosse tão alto... Minha conta é antiga e tem vários personagens que eu gostaria de resetar...

 

Bom jogo a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o reset: GG eu tava precisando pra alguns chars

 

 

fox, vai ter o rebalanceamento de monstros Juntos e Mapas novos de UP?

essa é minha Unica Duvida

 

 

e tambem quero saber se é 1 reset por Char, ou pode resetar quantas vezes for nescessária, enquanto o NPC estiver disponivel?

 

 

Fox, O reset vai ser atributos e habilidades, correto? Ou apenas habilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção não acabou ainda ? Não estou conseguindo conectar.

 

Se tu tá tendo problemas pra logar.Veja o tópico a seguir:

 

 

Fox, O reset vai ser atributos e habilidades, correto? Ou apenas habilidade?

 

Bem, o Fox não está on, mas...

Reset de Ambos. Atributos e Habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando que o Fox é um rapaz trabalhador e está no forum as 7 da manhã, gostaria de sugerir a vinda do chapéu de gatinho amarelo (neko mimi em inglês) em formato visual. Acho que ele deve existir nos servidores mais antigos mas nunca vi um no Asgard e acho que não existe versão visual dele.

 

Não tenho como anexar imagem agora, mas acho que os primeiros resultados do google dão certo

 

Agora eu to com tempo para postar imagem

 

WzyrO19.png

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Já é sexta feira e não tem nenhuma notícia no site com a data da atualização de 175/60.

 

Sério que vocês vão enrolar mais uma semana? Não esquece que fevereiro só vai até 29 esse ano, pra quem deu a previsão inicial de "segunda quinzena", terça feira é a deadline.

 

Parem de dar desculpas e faz alguma coisa que preste pelo amor de Deus, a empresa aí não tem um mínimo de vergonha?

Link para o comentário
Share on other sites

[...] uma noticia de confirmação 5 dias antes.

 

"Estamos aguardando a confirmação final da Gravity, mas já é quase certeza que os novos níveis e habilidades entrem na próxima semana, dia 23/02. Aguardem informações em nosso site, pois assim que confirmarmos a data, iremos publicar uma notícia por lá."

 

Deve ser bom ser tão abençoado quanto você, Atsonish.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom senso?

Eu tenho outro nome pra quem acredita em tudo que vê na internet.

 

Seu bom senso sabe informar quanto tempo estão aguardando a confirmação da Gravity pra realizar algum update também? De preferência, tem alguma evidência que isenta a Level Up! da culpa?

 

Os updates são COMPRADOS, pelo visto além de abençoado você é bem inocente. Cute.

Link para o comentário
Share on other sites

Nós não sabemos como o contrato funciona no que diz respeito a como o conteúdo é obtido, a menos que você esteja falando disso sabendo da existencia de algum post bem antigo que explique como isso é feito. O que sabemos é que o conteúdo já esteve no sakray por um bom tempo, o que eu acredito que já indique que possuimos o conteúdo.

 

O que você está esperando é a confirmação de que o conteúdo está pronto para ser adicionado sem bugs. Acho que você já deve saber que nem tudo é plug and play, por mais simples que o update pareça.

 

Novamente, você está com o nariz muito empinadinho vindo aqui com essa má educação toda. Abaixa a bola e espere as novidades, ou pelo menos seja educado ao perguntar por elas. Tá com raiva de algo? loga no jogo e vai matar bixinhos.

 

E você não precisa continuar essa corrente de comentários pois você já está na ignore list, então poupe o restante do forum dessa sua agressividade toda e evite que esse tópico seja trancado e você perca a chance de ter sua sua resposta. Apenas perceba que sua abordagem inicial foi inapropiada.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Fair enough.

 

Eu estou esperando a confirmação, exato. Aí você aparece como dono da razão e diz que não vai haver nenhuma confirmação contrariando os fatos apresentados pela moderação e responsável pelo update, eu só te mostrei como estava enganado (well, considerando que eles não mudem de ideia).

 

Em relação aos updates, o pior cego é aquele que não quer ver. Eu sou agressivo? Talvez. Mas nesse caso, foi você que tomou as dores que não devia. Eu só não sou conivente com as atitudes da Level Up!. Você tem a coragem de dizer, com toda sinceridade, que a Level Up! é isenta da culpa e não deve satisfações aos players sobre a falta de compromisso com o Ragnarok? Já tivemos 4 episódios por ano, isso dá +- um episódio a cada 3 meses. Agora se ganhamos um episódio completo por ano já é muito.

 

Bom senso seria você ou qualquer outro contrário a minha posição, entender de onde ela vem. Se ninguém se manifestar contra a falta de compromisso, como a situação vai mudar? É bom que eles estejam cientes de como os players se SENTEM. Não vou afirmar que falo por todos, já que claramente não é o caso, mas toda opinião é considerado feedback desde que seja embasada.

 

PS: dá pra ler os posts ignorados, aprendi na prática heh

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...