Ir para conteúdo

Drakean

Members
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Drakean

  • Data de Nascimento 09/21/1992

Conquistas de Drakean

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Boa noite, Nao consigo mais logar no meu char. Tava fazendo a quest do pet halloween e tomei DC. Consigo logar em todos os outros chars, exceto naquele em Umbala. Há alguma forma de resolver isso rapidamente ou vou perder o pet da quest?
  2. Bem que poderiam trazer pergas +7 ou +8 por venda direta, além dos megas e omnis. Também acho que seria interessante se deixassem pergas +6 por venda permanente na loja de ROPS. Ninguém merece ter que usar aqueles +5 e depois "perder" o equip por não valer a pena arriscar mais over com minério normal.
  3. Eu realmente espero que isso não seja verdade.
  4. Eu também gostaria! Bem que esses itens poderiam retornar de uma forma mais acessível (acessível de verdade e não por loteria).
  5. "Previsão indeterminada". É... menos um dia de mapas especiais. Já não bastou o fim de semana e ontem com lags e DCs frequentes, ainda tem mais esse dia perdido. Se a empresa tivesse o mínimo de consideração com os jogadores/clientes, no mínimo estenderia os mapas por (pelo menos) mais uma semana. Mas isso só se tivesse, né? Sabemos que não acontecerá, a menos que eles arranjassem uma forma de lucrarem com isso.
  6. - Não entendo bem o intuito desse combo Aegir, já que é IDÊNTICO ao combo das Valquírias (exceto pelo fato de requerer nível 110+ e equipar em expandidas). Tinha lido uma vez que ele era feito por quest no kRO/jRO e necessitava dos equips das Valquírias e mais uns drops do boss Kraken. - Achei que o CD labial fosse a versão do iRO, mas seria bom demais pra ser verdade... Hehe. - Bem, manutenção até às 19h, nada de novo por aqui... Espero que não haja lag e DCs igual ontem e domingo, que certamente fizeram muita gente perder pelo menos 2 dias de mapas especiais. - Alguém sabe o que vem nesse novo episódio (monstros, equips, quests, etc.)?
  7. Eu também estava. Felizmente ainda não cheguei a entrar no mapa.
  8. Ao tentar entrar nos mapas especiais, levo DC direto, em Prontera mesmo. Sério isso? Colocam Mapas especiais mas não conseguem estabilizar o servidor para que suporte o grande volume de jogadores que logarão? Lamentável isso. Agora tento relogar e recebo o DC antes mesmo da tela de carregamento de Prontera.
  9. Seria bem interessante os seguintes itens: Broca Cabelo de Super Saiadim Combo de anéis de Ifrit Chapéu de tigre branco Venda direta. Nada de tickets ou "compre e ganhe", por favor. Os valores dos itens estão muito superfaturados e alguns nem aparecem mais pra vender. Sem contar que faz um bom tempo que não vêm por ROPS. Acrescentando à lista um item, que imagino nunca ter chegado ao bRO (exceto na versão visual):Vanargand Helm[1] Refinamento +0: 1% de chance de recuperar 1% do dano em HP. 1% de chance de recuperar 1% do dano em SP. Refinamento +5: 1% de chance de recuperar 3% do dano em HP. 1% de chance de recuperar 1% do dano em SP. Refinamento +7: 2% de chance de recuperar 5% do dano em HP. 1% de chance de recuperar 2% do dano em SP. Refinamento +8: 3% de chance de recuperar 5% do dano em HP. 2% de chance de recuperar 2% do dano em SP. Refinamento +9: 6% de chance de recuperar 8% do dano em HP. 3% de chance de recuperar 4% do dano em SP. Equipa em: Topo Com slot Sei que ele já foi implementado no jRO e iRO, mas creio que nunca chegou aqui. Parece-me bem interessante: consegue ser praticamente um Rideword, quando refinado entre 5 e 8, e pode até superá-lo, quando refinado em +9. Sem contar que parece ser bem estiloso. Só espero que não nerfem... Gostaria de sugerir também o retorno desses chapéus, que se não ESSENCIAIS, certamente são uma grande ajuda no up de muitas classes, e que sem motivo aparente, foram removidos da loja permanente de ROPS: - Chapéu de Rideword (de repente, no Thor, o valor foi de 65 kks (já elevado) para absurdos 90~99 kks) Chapéus que fornecem uma pequena chance de encantar a arma do usuário com elementos: - Chapéu de Rochoso - Chapéu de Imp - Disfarce de Peixe - Chapéu da Banda Celestial Também gostaria de sugerir o retorno de uma carta que não vem por venda direta há um bom tempo (a última vez que me lembro, foi em 2010): - Carta Tao Gunka (não-selada) - Pergaminhos +6 ou +7 - Omni e Mega - Livro de encantamentos de armas aprimoradas E dando uma ênfase à ideia do colega que postou anteriormente: - Um desconto legal nas armas aprimoradas Espero que dessa vez, venha pelo menos um desses hehe
  10. Entendi. Agora é torcer pra conseguir uma e um perga bom rs.
  11. Mas qual das duas, na sua opiniao, é melhor? Qual usaria?
  12. Entendi. O bonus do Rugido sangrento de ignorar 20% da defesa física também se aplica a TODAS as raças?
  13. Entendi. Mas li em alguns lugares que o Jamadhar aumenta o crítico contra TODOS os tipos de monstros. É verdade?
  14. Boa tarde, pessoal, Já li em alguns tópicos que o dano do Rugido é superior ao do Jamadhar nas habilidades (CI e Lokis, por exemplo), mas minha dúvida é: qual dos dois teria um resultado melhor no DPS? O bonus de ignorar 25% ultrapassa os 25% a mais de dano crítico? Considerando o mesmo refinamento para ambas, qual teria o melhor desempenho no DPS? No aguardo. Obrigado.
  15. Servidor: Thor Nome do personagem: Lastaroth
×
×
  • Criar Novo...