Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Oi gente, bom dia! :cool:

 

A atualização de hoje é bem simples, mas preparem-se que a nova expansão já já estará chegando!

 

Estamos aguardando a confirmação final da Gravity, mas já é quase certeza que os novos níveis e habilidades entrem na próxima semana, dia 23/02. Aguardem informações em nosso site, pois assim que confirmarmos a data, iremos publicar uma notícia por lá.

Ah mas Fox, vai ter reset pra todo mundo? Vai, fiquem tranquilos. Detalhes completos no dia do lançamento. ;)

 

Por fim, um obrigado especial aos tutores que nos ajudaram com os testes no Sakray! /cake

 

Servidores: Abertos

Entra

 

Vendas temporárias - Até 22/02

- Anel Revigorante (Odin/Thor)

- Emblema Oficial Brasileiro

- Gorro da Piamette

- Orelhas de Fada Animada

_________________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Máscara Esquisita (Odin/Thor)

- Boné do Príncipe Ali

- Chapéu de Lady Emplumado

- Chapéu de Carmen Miranda

- Tiara Carnavalesca

- Elmo do Senhor da Morte

- Escudo do Abismo

- Caixas de Pergaminhos de Transformação

 

Evento

- Experiência bonificada

_________________________________________

 

Correções

 

- Adicionadas as armas do RWC no NPC de remoção de cartas em Malangdo.

_________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi gente, bom dia! :cool:

 

A atualização de hoje é bem simples, mas preparem-se que a nova expansão já já estará chegando!

 

Estamos aguardando a confirmação final da Gravity, mas já é quase certeza que os novos níveis e habilidades entrem na próxima semana, dia 23/02. Aguardem informações em nosso site, pois assim que confirmarmos a data, iremos publicar uma notícia por lá.

Ah mas Fox, vai ter reset pra todo mundo? Vai, fiquem tranquilos. Detalhes completos no dia do lançamento. ;)

 

Por fim, um obrigado especial aos tutores que nos ajudaram com os testes no Sakray! /cake

 

Sobre o reset: GG eu tava precisando pra alguns chars

 

 

fox, vai ter o rebalanceamento de monstros Juntos e Mapas novos de UP?

essa é minha Unica Duvida

 

 

e tambem quero saber se é 1 reset por Char, ou pode resetar quantas vezes for nescessária, enquanto o NPC estiver disponivel?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma Semana esperando o cap de 175/60 jaja vou tomar alguns remedios de nervoso esahueahuaehua vou chegar la e nem upar pro 160 direito pq não tem lugar pra upar a menos que tragam algo daora pra uparmos

 

na verdade tem, só falta bolas dos Players de Ir

http://ragnaplace.com/map/lhz_dun04/Laboratorio+de+Somatologia

 

XP la da pra render pelo menos ate o 160~165 de boa

 

só que precisa de Organização dos Players

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade tem, só falta bolas dos Players de Ir

http://ragnaplace.com/map/lhz_dun04/Laboratorio+de+Somatologia

 

XP la da pra render pelo menos ate o 160~165 de boa

 

só que precisa de Organização dos Players

 

Eu considero Torre de Brifrost na parte até 160 da pra ficar até 165 no lhz04 mas são 10 leveis sem opção ai fica bem complicado não acha? x.x

Esperando os Update que eu gosto desse jogo dessa forma :

204ee.jpg[/img]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que na proxima atualização poderiam trazer "Bônus de exp "por que nessa semana passada teve carnaval ai,nem todos poderam aproveitar.Poderiam deixar só 1 semana para quem não pode aproveita 100%.E aproveitando o tópico pessoal alguma ideia de quando vem TICKET DE RECOMPENSAS? quero consumiveis...ta osso ta tudo caro no thor.FOXXX traz ticket pelo amor de deus kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Se não tiver nada novo ou você pega 175 em MVP ou morre tentando!! haha

 

Realmente não tem como pegar 165~175 em algum mapa disponível hoje.

 

Vou ter que escravizar um bio então pq Sorc não mvpa mvp de alto tier sem zoar os outros Bruma/Sw ou Ws como alguns do forum falaram né (risos) e mvp dps do 150 não da xp direito então fica mt dificil e_e'

Esperando os Update que eu gosto desse jogo dessa forma :

204ee.jpg[/img]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter que escravizar um bio então pq Sorc não mvpa mvp de alto tier sem zoar os outros Bruma/Sw ou Ws como alguns do forum falaram né (risos) e mvp dps do 150 não da xp direito então fica mt dificil e_e'

 

Por isso eu acho que o primeiro 175 será um Bio se não tiver novos mapas de up, é a classe que mata MVP com maior eficiência.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

bio4, sério? povo pelo visto nunca foi em Bifrost, não levem a mal mas a xp de Bifrost é muito melhor que bio4 mapa pequeno moba fácil e os monstros são bem mais fáceis, fora que outra coisa Bifrost você sola com uma melhor facilidade não dependendo apenas de pt, bio 4 pra solar é restrito para algumas classes e com um alto custo, Salvo no caso de rangers que só precisam de trapp e troca de elemento lá, de resto Bifrost é vida para maioria dos casos e com mostros de lvl superior, XP job de Bifrost

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls Encantos Mora Pls

meu Ranger agradece, aliás Fox vocês não vão dar nenhuma previsão sobre isso? já se passou uma era do lançamento de mora e nunca colocaram o set da luz por troca de moeda e nem os encantos.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...