Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Como não fazer: BioLab4


Kautwo

Posts Recomendados

XmIgZmi.pngDesta vez o vídeo está um pouco menor, falhamos tão miseravelmente no ferreiro Howard HowardHalzehalsonhowen que nem potamos zieg nem nada, pois seria mais disperdicio (além das 45 AD's).Estamos guardando os nossos melhores materiais para serem postados futuramente, pois não dá pra entregar o ouro todo de cara. :DBW R> Você que é torto, que responde PM da "[GM]Nanook", que não tem dedo ou que compra reconfigurador por 700kk pensando ser um item pica das galáxias. #ForaExperts #SemProPlayer

 

https://www.youtube.com/watch?v=U24b2i854rU

 

OFF: FUNDAMENTAL TER UM MECHA QUANDO FOR BIO4!Veja também:Como não fazer Ifrithttps://www.youtube.com/watch?v=K_hhK61aFsw

Editado por Kautwo
RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

BW R> Você que é torto, que responde PM da "[GM]Nanook", que não tem dedo ou que compra reconfigurador por 700kk pensando ser um item pica das galáxias.

#ForaExperts #SemProPlayer

 

https://www.youtube.com/watch?v=U24b2i854rU

 

Ainda nao assisti o vídeo, mas quero saber dessa história ai...

 

@Edit:

 

Assisti o vídeo, fantástico! se você não trabalha com edição de imagens / marketing, sugiro que pense a respeito, você tem muito talento!

 

O clã não é no odin nao né? se for eu entro!

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Paaaaaaraaaaaaaaaa BIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

Isso que eu tava gritando na minha mente agora hu3hu3uh3uh3uh3uh3u3

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda nao assisti o vídeo, mas quero saber dessa história ai...

 

@Edit:

 

Assisti o vídeo, fantástico! se você não trabalha com edição de imagens / marketing, sugiro que pense a respeito, você tem muito talento!

 

O clã não é no odin nao né? se for eu entro!

 

Clã no @Thor XD

Essa questão ai, é que é um golpe antigo, a galera vai comprar algum equip dai chega algum vigarista e diz que só vende o equip dele em troca de um Reconfigurador, e pelo nome a galera pensa que é um item raro e valioso, dai vem o mesmo vigarista (com uma conta diferente) dizendo que vende o item (que pode ser comprado no NPC bem baratinho) vendendo por um preço altissimo, ai a galera compra o item dele pra ir trocar com ele mesmo, mas acaba comprando um item barato por um preço gigante e levando o golpe. xD (Mais ou menos isso ai!)

 

Comecei a rir quando vi o hp do shura, e não parei mais ;)

Aquele ditado, quem n tem cão caça com gato serve pra esse caso tbm

 

Paaaaaaraaaaaaaaaa BIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

Isso que eu tava gritando na minha mente agora hu3hu3uh3uh3uh3uh3u3

O bolso dos zenys chega a tremer D:

 

Mais um canal no qual me inscreverei depois, hahaha! Sensacional, Kautwo!

Obrigador. 'u'

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meu bolso começou a doer quando vi o bio usando bomba ácida no mob. Tipo, porrrrr queeeeeeeeeeeeeeeeeeê? Mas não reclamo porque já usei umas 5~10 AD em Fabre na minha época de noob

 

Parabéns pelo vídeo assim que eu estiver com coragem de montar outro char, tentarei entrar no clã de vocês.

 

@Off

Helt, de onde é esse Magikarp usando Agility?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A cada Bomba Ácida jogada pelo bio, uma lágrima caia de meus olhos. Logo eu que parei de jogar de bio porque estava viciado em AD (cheguei a vender todos itens que eu tinha e não usava no bio, só para comprar AD e torrar em MVPs).

 

 

É muito bom ver pessoas se divertindo juntas no jogo (que é o propósito de ter sido criado além do lucro) ao invés de obcecadas pelos itens tops e as """conquistas""" (se é que eu posso chamar pixels de conquistas).

Link para o comentário
Share on other sites

A cada Bomba Ácida jogada pelo bio, uma lágrima caia de meus olhos. Logo eu que parei de jogar de bio porque estava viciado em AD (cheguei a vender todos itens que eu tinha e não usava no bio, só para comprar AD e torrar em MVPs).

 

É por isso que eu evito jogar no meu Bioquímico com frequência, hahaha. Se bem que, outro dia, eu e a Adilicia fomos caçar o Kraken e eu fiquei usando Bomba Ácida nos monstros de lá, porque o Canhão de Prótons não dava conta. Sim, pode me julgar fortemente~

 

É muito bom ver pessoas se divertindo juntas no jogo (que é o propósito de ter sido criado além do lucro) ao invés de obcecadas pelos itens tops e as """conquistas""" (se é que eu posso chamar pixels de conquistas).

 

Exatamente o que eu penso. Tudo bem que o conceito de diversão varia de pessoa para pessoa, mas vídeos assim provam que nem todo mundo quer ser o "top da balada". Valorizo jogadores que, apesar de tudo, ainda procuram maneiras para se divertir no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahah, LOL pra Tao Gunka.

 

Não to por dentro das paradas IRL mais não, mas lembro de uma piada que começou quando um cara tentou trocar uma Moto em um Meginjard parece. Aí ouvi também boatos de um que quis passar um fusca em troca de outra coisa que nem lembro /heh

 

Eu acho que cada 1 faz o que com quiser com o dinheiro dele... mas tem que arcar com as consequências.

 

@Topic

 

Dei like também!

Mas vocês foram pra criar o vídeo mesmo, fala aí. Tem condições de terem achado que com aquela party ali iam matar o MVP de bio 4 não /heh

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahah, LOL pra Tao Gunka.

 

Não to por dentro das paradas IRL mais não, mas lembro de uma piada que começou quando um cara tentou trocar uma Moto em um Meginjard parece. Aí ouvi também boatos de um que quis passar um fusca em troca de outra coisa que nem lembro /heh

 

Eu acho que cada 1 faz o que com quiser com o dinheiro dele... mas tem que arcar com as consequências.

 

@Topic

 

Dei like também!

Mas vocês foram pra criar o vídeo mesmo, fala aí. Tem condições de terem achado que com aquela party ali iam matar o MVP de bio 4 não /heh

 

euheuehueh, mais ou menos. Na realidade fizemos separadas as primeiras quests e as segundas quests. Nas primeiras quests (quest de acessos) tinha mais gente (Bio, Shura, etc) e na segunda eles não apareceram, dai fomos só nós mesmos.

Tinhamos uma previsão de como ia ser, mas tinha tbm um pouco de esperança em nós eueheuhe

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...