Ir para conteúdo

[LISTA] Visuais lançados no bRO


Adilicia

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Adilicia,

Opheliac me falou sobre seu recado. Era pra editar a imagem com o jogo numa resolução maior desse jeito?

 

28whqup.jpg

 

Não, é que o print que você mandou era pequenininho. @_@

 

Queria numa resolução de jogo maior mesmo, quando eu tentei recortar aquele seu e redimensionar ficou meio zoadinho quando fui colocar no tamanho padrão do tópico.

 

@Update

Tópico atualizado.

 

tumblr_m87kuqV6pH1rbl33yo1_500.gif

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Lindo post, ficou muito bom mesmo!!

Eu sou muito apaixonado por visuais e tenho muitos, espero que o tópico fiquei sempre atualizado.

 

( Urso Polar é apenas topo).

 

Obrigada pelos elogios! Faço o possível pra mante-lo sempre atualizado. o7

 

E obrigada pelo toque. No momento estou no celular mas logo corrijo. @-@

 

[@Update]

 

Consertei Flyer. o7 Qualquer coisa avise.

 

[@Opheliac]

 

No.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oi, recentemente descobri que existem alguns visuais que dão atributos, ou efeitos positivos (achei o Chapéu de Esporo, que equipa em topo obviamente e dá VIT+1 e exp + 1%, a exp não está na descrição, mas eu chequei e ele realmente da exp, n tenho certeza se 1% e o VIT +1 está em minúsculo "Vit +1").

E mais recentemente achei outro, as Orelhas do 11º Aniversário do bRO, que supostamente dariam 4% de redução de todas as raças menos jogadores. Queria saber se alguem confirma esse dado que achei, ou até contribuir para essa busca de visuais que não são apenas visuais xD.

 

Vlww

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, recentemente descobri que existem alguns visuais que dão atributos, ou efeitos positivos (achei o Chapéu de Esporo, que equipa em topo obviamente e dá VIT+1 e exp + 1%, a exp não está na descrição, mas eu chequei e ele realmente da exp, n tenho certeza se 1% e o VIT +1 está em minúsculo "Vit +1").

E mais recentemente achei outro, as Orelhas do 11º Aniversário do bRO, que supostamente dariam 4% de redução de todas as raças menos jogadores. Queria saber se alguem confirma esse dado que achei, ou até contribuir para essa busca de visuais que não são apenas visuais xD.

 

Vlww

 

Alguns visuais realmente dão status sim.

Não sei te dizer ao certo, me lembro desse do Esporo e da Flor Amável Branca que dá Precisão+1.

 

As Orelhas décimo primeiro aniversário não são visuais. Na época do evento elas tinham uma versão visual temporária mas as permanentes são equipamentos.

 

Até onde eu sei, futuramente virao encantamentos pra visuais também. Tem um tópico sobre o assunto aqui no fórum mas não vou conseguir achar agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns visuais realmente dão status sim.

Não sei te dizer ao certo, me lembro desse do Esporo e da Flor Amável Branca que dá Precisão+1.

 

As Orelhas décimo primeiro aniversário não são visuais. Na época do evento elas tinham uma versão visual temporária mas as permanentes são equipamentos.

 

Até onde eu sei, futuramente virao encantamentos pra visuais também. Tem um tópico sobre o assunto aqui no fórum mas não vou conseguir achar agora...

 

 

Ah, blz, vlw por td, achei q era visual... Acho q estou ficando cego. Bom de qualquer jeito vlw

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu AMO esse tópico! Muito organizado e bonitinho

E aff, queria ter um char para usar o Fone da Megarine Louca, mas não tenho nenhum que vá combinar ):

 

Agradeço os elogios. Confesso que ando pensando em um jeito de dar um upgrade visual aqui no tópico, mas ainda não consegui visualizar nada que seja visualmente agradável e mantenha a organização. @_@'

 

Sinto a mesma coisa sobre o fone da Miku. Nenhum personagem pra usar.

 

Gente.

 

Alguém sabe me dizer se existe um Visual semelhante ao antigo Chapéu de Bufão?

Desde os primórdios eu sempre fui doido por esse hat (e nunca o tive) mas hoje em dia tem muita coisa útil e necessária e não da pra ficar andando com ele pra todo canto.

 

Existir, existe sim. Mas assim como muitos outros chapéus antigos em versão visual ainda não chegou aqui nos nossos servidores. Eu mesma tô aqui esperando a versão visual das Orelhas de Cachorrinho e até hoje nada...

 

Desculpem a demora pra responder, andei um pouco ausente.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixo como sugestão colocarem também equipamentos visuais (tipo escudo de piamettte) o/

 

A ideia inicial era listar aqui somente os equipamentos de categoria "visual" mesmo, mas posso pensar pra futuramente abrir um tópico com itens de sprites visuais também. o7

 


 

Aproveitando, tópico atualizado com os visuais da semana. Desculpem a demora, levei até patada no sul de Prontera mais cedo tentando conseguir GIFs. Resolvi eu mesma fazê-los.

 

E confesso que esperava mais do fone.

Link para o comentário
Share on other sites

adorei o tópico muito útil pra mim!

 

Fico feliz!

 


 

Tópico atualizado

 

Peço desculpas ao Profº Cyborg por não conseguir usar o GIF dele das bolhas, mas como ele é 175, quando eu usava o /effect o visual sumia também. E com os efeitos ficou meio confuso...

 

0xRvHjy.gif

 

Enfim, é isso. Agradeço aos contribuintes da semana!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...