Jump to content

[LISTA] Visuais lançados no bRO

Adilicia

Recommended Posts

• Replies 167
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Excelente lista. Eu daria minha contribuição se eu conhecesse outros visuais, mas meio que desatualizei com o jogo (eu não jogo desde agosto do ano passado). A única coisa que sei é que o último visual que consegui foi um tapa-olho fashion de evento. E outro foi um chapéu da Marisa.

Excelente lista. Eu daria minha contribuição se eu conhecesse outros visuais, mas meio que desatualizei com o jogo (eu não jogo desde agosto do ano passado). A única coisa que sei é que o último visual que consegui foi um tapa-olho fashion de evento. E outro foi um chapéu da Marisa.

A Adilicia deixou uma listinha das prioridades no começo do tópico, talvez possa auxiliar também com uma SS caso você ou algum amigo possuam um dos itens. :3

Conte-me mais desse Chapéu da Marisa, por favor, que agora eu fiquei curiosa. o_o Eu só consegui pensar nas lojas, sério. LKDHSALDKA

spacer.png

A Adilicia deixou uma listinha das prioridades no começo do tópico' date=' talvez possa auxiliar também com uma SS caso você ou algum amigo possuam um dos itens. [/i']:3

Conte-me mais desse Chapéu da Marisa, por favor, que agora eu fiquei curiosa. o_o Eu só consegui pensar nas lojas, sério. LKDHSALDKA

Entendo como é. Mas não tenho chapéus visuais fora da lista mesmo.

Quanto ao chapéu da Marisa, no caso é o Chapéu de Bruxinha mesmo. É uma versão visual de um chapéu que tem no iRO e só equipa em Arcanos. E esse chapéu por sua vez, foi inspirado na série Touhou.

Tópico super fofo! Parabéns ao pessoal que ajudou a criá-lo.

Visuais hoje, visuais amanhã, visuais sempre *-------*

Costumo falar pra Opheliac que minhas builds são sempre full visual. husasahhsausa

Vim te trazer mais trabalho' date=' flor. [/font']:B

Tiara de Sakura

[ATTACH=CONFIG]9430[/ATTACH]

Tiara Prateada

[ATTACH=CONFIG]9431[/ATTACH]

Obrigada, Belle! Mas essa que você anexou como Tiara Prateada não é a Tiara Estelar, não? @_@'

De todo modo posso usar as duas, já que a imagem atual da estelar está em 201x201.

Relaxa, Iliyana. o/

Se por acaso futuramente você voltar a jogar e adquirir algo novo, dá um toque aqui!

http://i.imgur.com/oJ9UEy1.jpg

Contribuição do player Händler001 que serviu de modelo para a foto.

Obrigada de novo, Hell! @_@

Daí, não cansada de mexer no visual dos personagens dela, ela também palpita no dos meus, hahaha.

cJoCg6h.png

Nossinhora' date=' disfarce! Na minha cabeça doente era essa a bendita da tiara, viajei. Desculpe. [/font'](*≧ω≦)

Relaxa, como eu disse, eu usei as duas. @-@/

Achando mais, só mandar. o7

Alguém sabe o nome em inglês dos visuais Boné do Príncipe Ali, Chapéu de Lady Emplumado, Chapéu de Carmen Miranda e Tiara Carnavalesca ou a ID dos itens?

Ladys Feather Hat

Carnival Circlet

No divine pride você acha como "Carmen Miranda's Hat", mas se você entra no item acusa como item desconhecido o que me leva a crer que o item não existe no iro

Não achei do príncipe =/

DiQszoY.gif

Ladys Feather Hat

Carnival Circlet

No divine pride você acha como "Carmen Miranda's Hat", mas se você entra no item acusa como item desconhecido o que me leva a crer que o item não existe no iro

Não achei do príncipe =/

Já havia achado todos mas esqueci de editar lá. Vlw pela ajuda.

O Príncipe aqui: http://www.divine-pride.net/database/item/20306/dpRO

9ps5dg.gif

• 2 weeks later...
Com a ajuda do Fox, lista completa, pessoal. Aguardando novos visuais agora.

Agradeço imensamente a todo mundo que contribuiu com a padronização, independente da maneira.

Espero que venham novos visuais amanhã, só para seu trabalho maravilhoso não acabar. ♥

Elogio minha namorada mesmo.

Com a ajuda do Fox, lista completa, pessoal. Aguardando novos visuais agora.

Agradeço imensamente a todo mundo que contribuiu com a padronização, independente da maneira.

Espero que venham novos visuais amanhã, só para seu trabalho maravilhoso não acabar. ♥

Elogio minha namorada mesmo.