Ir para conteúdo

[LISTA] Visuais lançados no bRO


Adilicia

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Antes de mais nada parabéns pelo tópico, muito legal. As vezes temos dúvidas sobre qual visuais podemos usar, eu mesmo sempre tenho dificuldades em encontrar visuais mid que me agradem e agradem meu bolso também.

Não sei se já foi comentado, mas o visual Bigode de Vassoura não equipa mid, ele equipa down.:)

bRO@Thor RK's 175/60 e Bio 175/60 e tantos outros 15x+... Visite meu humilde canal: https://www.youtube.com/channel/UCRfnucQh9W3PXovKUQHiLEw

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

Achei isso muito lindo ♥

Acho válido divulgar como curiosidade *-*

Nanook, não sou a Adilicia, mas com certeza ela ficará muito contente com a notícia! Obrigada!

 

Só lembrando que eu não fiz a maior parte e nem tive a ideia. @_@'

Só atualizei e formatei.

 

Antes de mais nada parabéns pelo tópico, muito legal. As vezes temos dúvidas sobre qual visuais podemos usar, eu mesmo sempre tenho dificuldades em encontrar visuais mid que me agradem e agradem meu bolso também.

Não sei se já foi comentado, mas o visual Bigode de Vassoura não equipa mid, ele equipa down.:)

Ops, falha minha. Devidamente consertado! Se achar mais erros do tipo, só avisar. o7

Tenho essas dúvidas principalmente porque tem uns visuais que parecem topo e meio mas são só topo. ;-;

 


 

Obrigada a todo mundo que mandou screenshot, pessoal @-@ Tudo atualizado.

Lembrando que tem uma lista no começo do tópico com as imagens que mais precisam ser atualizadas no momento. Mas se mandar alguma das que não estão na lista e ainda despadronizadas vou ficar feliz igual. husashausa @_@

 

Obrigada novamente!

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

 

Amei seu tópico e tirei 2 imagens de visuais que tenho seguindo o seu tutorial e sua listinha de prioridades /headph

 

65v1KZb.gif

Gorro de Coelho de Inverno

 

 

Xsx1qMQ.gif

Gorro da Piamette

 

 

edit: n sei o q houve no fórum mas as imagens que mandei são gif 200x200, mas aqui n consigo configurar, mas se clicar em cima delas fica normal

Editado por Anna J.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

ótimo trabalho!

só uma observação> oculos intelectuais é meio e esta na aba topo! :D

boa sorte pra completar

 

Consertado, sir! o7 Algumas vezes eu via uma sequencia muito grande de visuais de uma categoria só e copiava tudo junto, deve ter ido sem querer no meio. @_@ Obrigada pelo toque!

 

 

Amei seu tópico e tirei 2 imagens de visuais que tenho seguindo o seu tutorial e sua listinha de prioridades /headph

 

[ATTACH=CONFIG]9376[/ATTACH]

Gorro de Coelho de Inverno

 

 

[ATTACH=CONFIG]9377[/ATTACH]

Gorro da Piamette

 

 

edit: n sei o q houve no fórum mas as imagens que mandei são gif 200x200, mas aqui n consigo configurar, mas se clicar em cima delas fica normal

 

Sim, estão normais, Anna! o7 Não se preocupe que estão certinhas.

Já coloquei lá! Muito obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

E os visuais não podem parar, rumo à lista completa o/

 

http://imgur.com/a/LnKpY

 

 

@edit

 

Mais 2 para lista

 

http://imgur.com/a/Adl9p

 

e um bônus para o super combo

 

 

13.jpg

 

Quando usados em conjunto aumenta o seu nível de gangster pedófilo em +100%

Classes que utilizam: Todas as classes exceto aprendizes, porque eles não tem idade para isso.

 

 

 

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É impressão minha ou não vi o Pistache aí? E você tem Estrelinha Lumma, que inveja!

Pistache é o bio gatão

Consegui fazer só uma dela, fui iludida pensando que passava no trade y_y

 

Vou atualizar com isso tudo aí em alguns minutos. o/

 

Dankon very much!

Atualiza e já coloca o que falta, ainda tenho alguns visuais perdidos eu acho @w@

Editado por Nutella

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Pistache é o bio gatão

Consegui fazer só uma dela, fui iludida pensando que passava no trade y_y

 

Atualiza e já coloca o que falta, ainda tenho alguns visuais perdidos eu acho @w@

 

Mas moça, aquiete-se, senão a Adilicia vai ficar maluca, hahaha! E eu jurava que você também tinha um Espiritualista sabor chamado Pistache, mas não vamos mais desvirtuar o tópico.

 

ATUALIZAÇÃO: Nut, dá uma olhada aqui, ó. Tem uma lista de prioridade; os visuais que não estão riscados são os que faltam.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Pistache é o bio gatão

Consegui fazer só uma dela, fui iludida pensando que passava no trade y_y

 

Atualiza e já coloca o que falta, ainda tenho alguns visuais perdidos eu acho @w@

 

Lista atualizada. o/

 

A título de curiosidade, os visuais pra meio estão quase completos. Faltam alguns que não estão na lista na prioridades porque estavam bem visíveis mas depois eu ia correr atrás:

 

  • Parafusos Soltos
  • Fantasma Travesso
  • Óculos 3D
  • Óculos Hi-Ban

 

Múltiplos slots também faltam poucos.

 

  • Criança Travessa
  • Máscara Tradicional

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...