Ilyana Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Adilicia, Opheliac me falou sobre seu recado. Era pra editar a imagem com o jogo numa resolução maior desse jeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 (edited) Adilicia, Opheliac me falou sobre seu recado. Era pra editar a imagem com o jogo numa resolução maior desse jeito? Não, é que o print que você mandou era pequenininho. @_@ Queria numa resolução de jogo maior mesmo, quando eu tentei recortar aquele seu e redimensionar ficou meio zoadinho quando fui colocar no tamanho padrão do tópico. @Update Tópico atualizado. Edited June 20, 2016 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Lindo post, ficou muito bom mesmo!! Eu sou muito apaixonado por visuais e tenho muitos, espero que o tópico fiquei sempre atualizado. ( Urso Polar é apenas topo). Minha namorada é incrível, né? ❤ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 (edited) Lindo post, ficou muito bom mesmo!! Eu sou muito apaixonado por visuais e tenho muitos, espero que o tópico fiquei sempre atualizado. ( Urso Polar é apenas topo). Obrigada pelos elogios! Faço o possível pra mante-lo sempre atualizado. o7 E obrigada pelo toque. No momento estou no celular mas logo corrijo. @-@ [@Update] Consertei Flyer. o7 Qualquer coisa avise. [@Opheliac] No. Edited June 21, 2016 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 (edited) Em primeiríssima mão, graças à sua namorada super, mega, ultra especial convencida! ❤ Shiro já virou garoto-propaganda do seu tópico~ ATUALIZAÇÃO: Adilicia brigou comigo porque a imagem não está em gif, aff. Edited July 5, 2016 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 5, 2016 Author Share Posted July 5, 2016 ATUALIZAÇÃO: Adilicia brigou comigo porque a imagem não está em gif, aff. Não briguei, só sugeri já que o visual é animado, né. :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Não briguei, só sugeri já que o visual é animado, né. :T E me ignorou na lata, hunf. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
chends Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Oi, recentemente descobri que existem alguns visuais que dão atributos, ou efeitos positivos (achei o Chapéu de Esporo, que equipa em topo obviamente e dá VIT+1 e exp + 1%, a exp não está na descrição, mas eu chequei e ele realmente da exp, n tenho certeza se 1% e o VIT +1 está em minúsculo "Vit +1"). E mais recentemente achei outro, as Orelhas do 11º Aniversário do bRO, que supostamente dariam 4% de redução de todas as raças menos jogadores. Queria saber se alguem confirma esse dado que achei, ou até contribuir para essa busca de visuais que não são apenas visuais xD. Vlww Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 5, 2016 Author Share Posted July 5, 2016 Oi, recentemente descobri que existem alguns visuais que dão atributos, ou efeitos positivos (achei o Chapéu de Esporo, que equipa em topo obviamente e dá VIT+1 e exp + 1%, a exp não está na descrição, mas eu chequei e ele realmente da exp, n tenho certeza se 1% e o VIT +1 está em minúsculo "Vit +1"). E mais recentemente achei outro, as Orelhas do 11º Aniversário do bRO, que supostamente dariam 4% de redução de todas as raças menos jogadores. Queria saber se alguem confirma esse dado que achei, ou até contribuir para essa busca de visuais que não são apenas visuais xD. Vlww Alguns visuais realmente dão status sim. Não sei te dizer ao certo, me lembro desse do Esporo e da Flor Amável Branca que dá Precisão+1. As Orelhas décimo primeiro aniversário não são visuais. Na época do evento elas tinham uma versão visual temporária mas as permanentes são equipamentos. Até onde eu sei, futuramente virao encantamentos pra visuais também. Tem um tópico sobre o assunto aqui no fórum mas não vou conseguir achar agora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chends Posted July 6, 2016 Share Posted July 6, 2016 Alguns visuais realmente dão status sim. Não sei te dizer ao certo, me lembro desse do Esporo e da Flor Amável Branca que dá Precisão+1. As Orelhas décimo primeiro aniversário não são visuais. Na época do evento elas tinham uma versão visual temporária mas as permanentes são equipamentos. Até onde eu sei, futuramente virao encantamentos pra visuais também. Tem um tópico sobre o assunto aqui no fórum mas não vou conseguir achar agora... Ah, blz, vlw por td, achei q era visual... Acho q estou ficando cego. Bom de qualquer jeito vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Todo mundo dançando com o Ritmo do Momento! Visual feio para caramba, hein. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Minha primeira contribuição para esse tópico maravilhoso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 Minha primeira contribuição para esse tópico maravilhoso Atualziado, sir. o7 Obrigada pela contribuição! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maka-chan Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Eu AMO esse tópico! Muito organizado e bonitinho E aff, queria ter um char para usar o Fone da Megarine Louca, mas não tenho nenhum que vá combinar ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Brujah Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Gente. Alguém sabe me dizer se existe um Visual semelhante ao antigo Chapéu de Bufão? Desde os primórdios eu sempre fui doido por esse hat (e nunca o tive) mas hoje em dia tem muita coisa útil e necessária e não da pra ficar andando com ele pra todo canto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 25, 2016 Author Share Posted July 25, 2016 Eu AMO esse tópico! Muito organizado e bonitinho E aff, queria ter um char para usar o Fone da Megarine Louca, mas não tenho nenhum que vá combinar ): Agradeço os elogios. Confesso que ando pensando em um jeito de dar um upgrade visual aqui no tópico, mas ainda não consegui visualizar nada que seja visualmente agradável e mantenha a organização. @_@' Sinto a mesma coisa sobre o fone da Miku. Nenhum personagem pra usar. Gente. Alguém sabe me dizer se existe um Visual semelhante ao antigo Chapéu de Bufão? Desde os primórdios eu sempre fui doido por esse hat (e nunca o tive) mas hoje em dia tem muita coisa útil e necessária e não da pra ficar andando com ele pra todo canto. Existir, existe sim. Mas assim como muitos outros chapéus antigos em versão visual ainda não chegou aqui nos nossos servidores. Eu mesma tô aqui esperando a versão visual das Orelhas de Cachorrinho e até hoje nada... Desculpem a demora pra responder, andei um pouco ausente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Deixo como sugestão colocarem também equipamentos visuais (tipo escudo de piamettte) o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 26, 2016 Author Share Posted July 26, 2016 Deixo como sugestão colocarem também equipamentos visuais (tipo escudo de piamettte) o/ A ideia inicial era listar aqui somente os equipamentos de categoria "visual" mesmo, mas posso pensar pra futuramente abrir um tópico com itens de sprites visuais também. o7 Aproveitando, tópico atualizado com os visuais da semana. Desculpem a demora, levei até patada no sul de Prontera mais cedo tentando conseguir GIFs. Resolvi eu mesma fazê-los. E confesso que esperava mais do fone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 adorei o tópico muito útil pra mim! Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted August 2, 2016 Author Share Posted August 2, 2016 adorei o tópico muito útil pra mim! Fico feliz! Tópico atualizado Peço desculpas ao Profº Cyborg por não conseguir usar o GIF dele das bolhas, mas como ele é 175, quando eu usava o /effect o visual sumia também. E com os efeitos ficou meio confuso... Enfim, é isso. Agradeço aos contribuintes da semana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Warlock ~ Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Otimo topico ! Prbs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted August 24, 2016 Share Posted August 24, 2016 Esse tópico me dá depressão. Posso ver isso não, eu sou sensível i.i' Tanta coisa bonita e rentável pra vir ou que podem trazer de novo e a LU!G me traz UMA PORRA DE UM SAFARI TOSCO COM TUCANO E PREGUIÇA. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Coroa de Dewata - Topo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Óculos da Persona - BAIXO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 [ATTACH=CONFIG]12383[/ATTACH] Óculos da Persona - BAIXO Aehoooooooooo! Persona! Venha, Take Mikazuchi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts